Sony Ericsson lança telemóvel walkman

O meu k500i, o maninho mais novo, tem tampinha para a objectiva, o que dá bastante jeito. A qualidade de som é espectacular, é leve e o software bastante simples e intuitivo. Não tem bluetooth, mas eu por enquanto não vou dar uso a isso, aliás, para mim, até a máquina fotográfica é secundária. Por 139€ acho que não conseguia comprar melhor.
Já agora, alguém sabe de jogos de pinball para este telemóvel? :D
 
Aproveito para colocar uma questão aqui e evitar a abertura de uma nova thread.
Segundo vi no site da SonyEricsson o K750i tem:

Internet:

Definições OTA
WTLS
Modem
WAP 1.2.1
WAP 2.0
cHTML

A minha questão é se existe algum browser do género do Opera pos series 60 que seja compatível com este telemóvel e caso não exista se o telemóvel abre a maioria das paginas com cHTML pois até hoje só vi e mexi em telemóveis com XHTML... Como não sei o significado dos prefixos aqui fica a minha dúvida.
Fiquem bem
 
eu tenho um K700i, e estou bastante satisfeito...

sinceramente acho que os 40 mb são mais que suficientes visto não usar aquilo como leitor de mp3... só nessa perspectiva poderiam ser uteis

troco de bom grado o facto de não levar cartões por um tamanho menor do telemovel

quanto à câmara, aí sim, tenho pena que não tenha melhor qualidade e resolução... 1.3 mpixel com qualidade decente era fixe :D

de resto, mto bacano o mobile... prefiro-o 1000x aos nokias 6600's e afins
 
Eu comprei o K700i no natal e apesar de estar super contente com o telemovel, possivelmente o melhor telm de 2004, depois de ver este K750i começo a pensar que se calhar podia ter esperado mais uns mesitos e comprava esse maquinão...

Quanto as teclas do K700i, de facto estão muito juntas e um pouco abaixo, mas de que outra maneira de podia ter um ecran tão grande num telemovel tão pequeno? Basta comparar com o Nokia 6230. Só espero que ao K750i não se descole o 'sticker' do quickshare por debaixo das teclas como acontece no K700i depois de algum tempo :confused:

SonyEricsson domina em quase todos os segmentos :D
 
pelo que vi o k750i vai entrar no mercado com um preço a rondar os 350€ ( unlock). ou seja, se numa das redes ele aparecer por 200-250, compro-o decaminho :D:D
 
caprr disse:
pelo que vi o k750i vai entrar no mercado com um preço a rondar os 350€ ( unlock). ou seja, se numa das redes ele aparecer por 200-250, compro-o decaminho :D:D
Onde viste essa informação?? :rolleyes:
Estou a pensar comprar o 6670 por 300€ mas se essa info for fiável penso que vou esperar...
 
O K750 parece mm mto mto interessante...
Acho q só falta mm, cmo já foi aqui referido, ouvi-lo para avaliar a qualidade de som...
 
No sentido do som, só se pode dizer uma coisa... é Sony. Sempre tive dispostivos portateis de audio e foram sempre Sony, são incomparaveis, nem que seja por os auriculares serem melhores que os da concorrência e se não forem compram-se um melhores. Duvido que no mercado dos télemoveis alguem tenha seker um quarto da experiência deles.

Axo que se não apreciar muito a qualidade de som dele penso que a concorrência não seja melhor tb.
Se ele xegar entretato a bom preço pelo operador pode ser k ainda fike c ele... senão lá virá o 700.

Fiquem bem. ;)
 
ares disse:
Olá, actualmente tenho um k700, mas estou muito interessado no k750 ;)

Aqui têm uma comparação de fotos do k750 vs s700 vs 6630

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k750-review-34.php

Adivinhem quem ganha???

:)


Á excepção da resulução a que axo k tem um grande destaque na imagem é o S700, pois tem uma lente muito mais clara que os outros, mm k teoricamente digam k não. Vejam os 3 previews lado a lado e vêm logo que é nitidamente mais clara... pra mim melhor, embora nenhuma dels sejam minimamente satisfatoria a nivel de detalhe... mas são telemoveis!!!! lol
 
Se repararem, as fotos na review da Mobile-review são superiores a estas , o que indicia terem sido usado pre-production models diferentes

http://www.se-phones.com/files/dsc00004_515.jpg

http://www.se-phones.com/files/dsc00076__fine_quality__223.jpg

http://www.se-phones.com/files/dsc00119_167.jpg

Nao me parece que estas fotos (com condições de luminosidade dificiceis repara-se) estejam muito longe das de uma camera digital de média qualidade :)


De resto, e voltando ao gsmarena, na foto da chave pode perceber-se o efeito do autofocus do k750 face à ausencia do mesmo nos outros telemóveis :)
 
Última edição:
Back
Topo