1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson M600i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por greven, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 122; Visualizações: 12053)

1. greven

greven Folding Artist

Comments @ Engadget: http://www.engadget.com/2006/02/06/sony-ericssons-m600-3g-tri-band-gsm-cellphone/#comments
    in BIOS

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

blackberry (?) killer :P

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tem bom aspecto. Espero que venha barato:)

4. DaMan

DaMan Power Member

penso que se a caneta fosse preta, ficava a matar :)

5. greven

greven Folding Artist

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eh pah.. lindo! 8o

7. ec99031

ec99031 Power Member

Quem tiver os polegares grandes vai ter problemas em escrever!! :)

8. cantara

cantara Power Member

Não ligo nada a telemóveis, mas este aqui parece-me muito louco mesmo (o branco então, ui!). Alguém já sabe quanto é que isto poderá custar?

9. Lindo, lindo, lindo. :wow:

Já disse que é lindo? :o

Preços? Há?

E quanto ao W950? Ainda não há mais infos :(

10. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

muito bonito o branco...:):)

11. Atomsk

Atomsk Power Member

ou este ou o w950 vao ser os possiveis substitutos do meu k750i!! sem duvidas...so espero nao seja nenhuma fortuna...

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o tlm é lindo!!

Eu ando a pensar aguardar para trocar o meu por o w950... mas esse está muito a frente!!

13. Wow ca granda review.
    Até aparecem thumbnails das musicas que estamos a ouvir tipo ipod a cores.
    Ai ai a tentação... O tlm tá mesmo lindo.
    De certeza que o W950 vai ser o meu próximo tlm mal saia, nem que tenha que estourar um ordenado nele :)

EDIT: Eu tou a ver bem? :wow:

Wlan? :wow::wow::wow:

@ review (lá pra baixo na 2ª página)

Última edição: 13 de Março de 2006
  14. ares

ares Power Member

Isso foi erro dos gajos...esse screen só pode ser do P990, visto que o w950 nao tem wifi

15. ares

ares Power Member

Para quem ainda nao reparou, este terminal ja está à venda desde o fim de Junho...

Todavia em pt só apareceu agora na FNAC...por 499 euros - roubo!!

Quem fôr esperto consegue mandá-lo vir de fora por menos de 400 euros - na http://www.goibuy.com por exemplo

16. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

optimo preço para um excelente telemovel!

caso a pensar!

n encontro nessa pagina o mio a701 :D

17. Nah... Ainda não é desta.
    Vou esperar que saia nas lojas do costume mais baratito.

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar de não ter camara, é bem jeitozinho. Vou começar a juntar uns trocos e não sei se vai este em preto ou o K800i... Para mim só é pena ter algumas partes em azul. Não desgosto da cor, mas neste telemóvel preferia outra a complementar. :D

19. Tomb4000

Tomb4000 Power Member

Boas pessoal.
    O meu irmao adquirio esse telemovel no verao o mesmo aconteceu com o conhado.
    Bom o telemovel e bonito e tudo mas:

- ambos os telemoveis nao tem alarme se estiverem a carregar.
    - quando se deixam os telemoveis a carregar por exemplos durante a noite, eles carregam mas depois de carregar descarregam, tipo kuando se tiram de manha do carregador so tem perto de 50% da bateria, coisa k nao acontece tao perto com o meu p910i que kuando tiro ta sempre a 100%, e tambem tenhu alarme com ele a carregar.

Nao bastando:

Um deles ao se deixar descarregar ate cerca dos 5% e ao colocar outra vez nao carrega, e kuando assim é o desligar e ligar novamente aparece a mensagem: Altere as baterias internas, ou assim uma coisa muito parecida. depois para tornar a carregar e um problemas dos grandes.

Bom se alguem tiver esses problemas k diga se alguem souber resolver melhor entao.
    Ja fiz a actualização de software a ambos, continua a mesma treta.

Fal ta de sorte comprar dois telemoveis e ter dois telemoveis da treta.

Kem tiver UIQ3 que comente tambem essa situação, se tem o mesmo problema ou nao.

O k nao carrega pode ser mesmo defeito e tem de ir para a garantia, mas o facto de n ter alarme ao carregar e começar as descarregar ao chegar aos 100%, isso nao se admite, é uma falta de respeito ao utilizador.
    Abraço

Partilhar esta Página