Sony Ericsson M600i

Eu tenho um P990 (todas as noites ponho a carregar, e o alarme toca de manhã), e também tenho lido coisas sobre o M600 em forums estrangeiros, e posso assegurar-te que nenhum desses problemas é normal...parece-me que isso só lá vai com troca de equipamentos
 
la tera de se ver isso entao. logo se vê o k dizem na garantia. mas uma coisa é certa, que isto é chato é.
abraço...
cumprimentos familiares(p910)
 
Queria perguntarvos se este telemovel vale a pena é que pelo preço 300€ mais vale comprar um Nokia N80 e uma Nintendo DS :-D

Não mas é chiro parece ser interessante..



4uy1vls.jpg






Funcionalidade:
- Java MIDP 2.0
- Leitor de video
- Media Player (MP3, AAC)
- T9
- Sync ML
- Aplicações Office
- Organiser
- Album fotográfico
- Memo de vozComunicações:UMTS/GSM 900/1800/1900
GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32-48 kbps
HSCSD, 43.2 kbps
3G, 384 kbps
Bluetooth 2.0
Infravermelhos
USB 2.0Memória:80 MBExpansibilidade:Memory Stick Micro (M2), Inclui cartão de 64 MBVisor:TFT touchscreen, 256000 cores (240 x 320 pixels)Dimensões:107 x 57 x 15 mmPeso:112 gramasBateria:Li-Po 900 mAh (BST-33)Autonomia:Standby até 340h
Conversação até 7hSoftware:SMS, MMS, Email, Instant Messaging
Browser HTML (Opera 8)
RSS reader
Jogos: Golf, QuadraPopSistema Operativo:Symbian OS v9.1, UIQ 3.0Operador:LivreGarantia:2 Anos
 
Se vale a pena ou não, só tu podes decidir, conforme o tipo de utilização que pretendes ter. Relativamente ao N80 tem a desvantagem de não ter WiFi nem câmara, mas tem um ecrã maior com touchscreen, tem o dobro da memória interna, teclado QWERTY (assim que uma pessoa se habitue ao formato das teclas), bluetooth 2.0 com A2DP, e uma autonomia quase 2x melhor.

Relativamente à Nintendo DS, quase nenhum telemóvel se pode comparar, por isso trata-se mesmo uma questão de prioridades, de orçamento, do tipo de necessidades e de uso que pretendes dar. ;)
 
Não me parece mal. O telemóvel foi desenhado para um determinado tipo de utilização, nessa altura a série P é que tinha câmara, e repara que o facto de não ter câmara é o que o faz ser assim tão fino. Além disso, uma câmara VGA é que ficava mal num telemóvel deste género. :P
 
Trata-se muito provavelmente de um modelo de testes. Pequenos pormenores como esse só são tidos em conta mais tarde, alguns nem têm nada nesse espaço. E em muitos modelos o que aparece é "SE123". :P
 
É um grande telemovel! Comprava logo se tivesse wireless! Estou a pensar no P1i que tem wireless mas não tem 3G.. Esta SE não faz um com tudo (daç)?

O branco é lindo..
 
Última edição:
B12, as alterações e melhorias do Symbian UIQ devem-se muito ao facto da SE seguir de perto esse SO, procurando torná-lo o mais estável e rápido possível. Por isso acredito que este modelo tenha a atenção devida. :)

madi, ter a stylus dá jeito para imensas coisas. Neste telemóvel não é necessariamente obrigatório estar sempre a usá-la, mas dou-te só um exemplo que é capaz de ser muito familiar: o scroll down. No PC faz-se com o rato (com as teclas é chato), e neste tipo de telemóveis faz-se muito facilmente com a stylus. :)
 
Nunca percebi qual é o jeito de ter sempre uma canetinha para o tlm. Não gosto dessa ideia, por isso mesmo n gosto de PDA's.
Yep, é mesmo isso.

As pens para mim servem essencialmente para perder, para ganharem folga no encaixe e para uma pessoa ficar sempre naquela de tentar fazer com ou sem pen porque no fundo não quer tirar a pen mas o telefone depois não tem sensibilidade para ser usado com os dedos como deve ser.
 
Dizem isso porque nunca usaram e nunca se habituaram a um stylus, a partir de se criar o habito e um mundo a parte.
No caso do p1i é um telemovel normal senao quiiserem usar a stylus, se quiserem esta la .. tao simples quanto isso.
 
Já usei e epá não é para mim. Especialmente nos terminais Windows Mobile que funcionam muito mal sem o stylus.

Se funciona para outras pessoas ainda bem.
 
Back
Topo