Sony Ericsson M600i

E o p1i que nunca mais me vem ter às mãos :D o telemóvel está simplesmente fantástico e, se este m600i já era "perfeito", o p1i vem tirar-lhe os defeitos todos :D
 
Ando tentado em comprar um telemóvel destes, mas tendo em conta que tem um ecran táctil não será que é mais frágil em relação a um telemóvel "convencional"?
 
Depende do tipo de pancada. Há telemóveis que por terem um ecrã mais duro, com determinadas pancadas o ecrã parte-se mais facilmente do que nos tácteis. Mas se um táctil levar com uma pancada directa, pode estragar mais facilmente do que um ecrã convencional que poderia "afastar" o golpe para o lado. É uma questão de se ter cuidado, qualquer telemóvel que custe mais de €300 (e mesmo mais baratos) não são para andar aos pontapés. :D
 
madi, ter a stylus dá jeito para imensas coisas. Neste telemóvel não é necessariamente obrigatório estar sempre a usá-la, mas dou-te só um exemplo que é capaz de ser muito familiar: o scroll down. No PC faz-se com o rato (com as teclas é chato), e neste tipo de telemóveis faz-se muito facilmente com a stylus. :)

Dá-te jeito a ti :007: Eu não gosto de canetinhas.


Yep, é mesmo isso.

As pens para mim servem essencialmente para perder, para ganharem folga no encaixe e para uma pessoa ficar sempre naquela de tentar fazer com ou sem pen porque no fundo não quer tirar a pen mas o telefone depois não tem sensibilidade para ser usado com os dedos como deve ser.

Eu sou gaja e acho extremamente maricas andarem com canetinhas dessas para usarem com o tlm.
Tenho um amigo meu que é mais velho, todo das lutas, forte e depois tem um tlm com canetinha, nãaaaa, só é bom para eu me rir :002:
Um tlm tem que ser funcional, de rápido uso. As canetinhas acho que só atrapalham e podem-se perder ou demorar a encontrar.

E com isto não quis ofender quem as tem... mas eu não gosto especialmente. Cada um tem aquilo que lhe dá mais jeito.
 
Eu tenho um qtek raramente uso a caneta. Vai mesmo à base do polegar para seleccionar tudo e não tenho qualquer stress. Tenho é trocar as protecções de ecrã mais regularmente :P
 
Esta a 165 eur na *****. Vale a pena?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...2766/cid/34002/Sony_Ericsson_M_600i_Preto_3G/
 
Belo preço! :wow: Eu acho que vale muito a pena para quem necessita desse tipo de telemóveis. Apesar de ser necessário algum tempo de habituação ao teclado, creio que é um preço brutal. Uma pessoa até desconfia. :)
 
Belo preço! :wow: Eu acho que vale muito a pena para quem necessita desse tipo de telemóveis. Apesar de ser necessário algum tempo de habituação ao teclado, creio que é um preço brutal. Uma pessoa até desconfia. :)

Não é assim tão difícil de habituar! Eu tive um e foi bem rápido!

Só digo uma coisa, é uma oportunidade de ouro de ter um excelente telemóvel!

Para quem não precisa de câmara de fotos, este é o ideal, então depois usar a net lá de casa nele para podermos navegar de borlix no telemóvel é mesmo uma maravilha!

Eu falo pq já tive um e tenho um tutorial feito por mim para realizar essa mesma ligação!

Grande móvel :D
 
Back
Topo