Sony Ericsson M600i

Posso anunciar que sou o feliz dono de um m600i. Estava a ver que não ia conseguir arranjar nenhum, mas depois mesmo quase já a desistir lá arranjei o belo modelo, praticamente novo e imaculado :D agora é só brincar :P
 
Esta a 165 eur na *****. Vale a pena?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...2766/cid/34002/Sony_Ericsson_M_600i_Preto_3G/



Só nao percebo como nesse site tem o M600i a 165 € e o N80 a 312€...

EDIT: eu que sou um coto burrinho nestas cenas, da pra por gps neste tlm certo?
 
Última edição:
Dextrix, tenho o w950 que é muito similar ao m600 e segui o teu guia à risca e consegui por a net a funcionar no telemovel à primeira. no entanto no dia seguinte, quando tentei ligar de novo, já nunca mais consegui. ando à dois dias a experimentar,a tentar etc e nada. mesmo seguindo todos os passos. não abre páginas nem consulta o mail. não percebo o que poderá estar a falhar. podes dar uma ajuda?

edit: já dei com o problema. configurei ip, gateway e máscara à mão
 
Última edição:
SE M600I Duvida

Boas,
estou a pensar em adquirar este telemovel, visto que se encontra bem baratinho 209€ :009: mas vi na ***** algo que me deixou confuso, diz que a lingua do menu/interface do telemovel vem em EN ou FR. O telemovel n tem PORTUGUES? Na Hiperphone (onde vou fazer a encomenda) nao referem nada, mas mesmo assim estou com a duvida, nao gostava nada ter o tlmvl em ingles (prenda para a namorada e ela nao pesca de ingles).

Abraços
 
Boas,
estou a pensar em adquirar este telemovel, visto que se encontra bem baratinho 209€ :009: mas vi na ***** algo que me deixou confuso, diz que a lingua do menu/interface do telemovel vem em EN ou FR. O telemovel n tem PORTUGUES? Na Hiperphone (onde vou fazer a encomenda) nao referem nada, mas mesmo assim estou com a duvida, nao gostava nada ter o tlmvl em ingles (prenda para a namorada e ela nao pesca de ingles).

Abraços

comprei lá o telemóvel.
Não sei se foi por burrice minha mas meti em inglês. depois fiz update de software e agora tenho PT.

Só uma PEQUENO pormenor, tem teclado QWERTZ - a tecla Z troca com a Y
e os manuais vem tudo em Alemão.

Só não troquei porque não encontro outro a esse preço e não me faz muita diferença..
de resto, 5Estrelas...
 
Eu tenho.
É um telemóvel normal. lol
Para quem já teve um telemóvel com Symbian não nota muita diferença.. a base é a mesma. pois é baseado no symbian 9.1 salvo erro.

As teclas são fáceis de habituar. O meu telemóvel anterior (Nokia 6280) também já tinha teclado qwerty, por isso a diferença não é grande.

A bateria com utilização normal dura-me 3dias. Se jogar a bateria desaparece logo.

Desvantagem: utiliza cartões Memory Stick Micro (conhecidos por M2) que são caríssimos..

Por 210 euros estou bastante satisfeito.
Agora só falta comprar uma antena(bluetooth)GPS. e meter o GPS a bombar..
 
Última edição:
Back
Topo