Sony Ericsson P1i

Parece fantástico o tlm!
Alguém me sabe dizer se dá para importar certificados para redes wireless .crt? Penso que nos da nokia dá e como é o mesmo OS deve dar, mas gostava de ter a certeza.
 
Ontem fui à ***** de Coimbra, e vi que ainda não estava exposto...no entanto falei com um dos empregados, e tinham-no em armazém...pude brincar um pouco com ele...gostei do que vi, tanto de aspecto, como dimensões e materiais

Também já está disponível na *****
 
Sonyericsson P1i - Software de Gps

boas,
ao que parece ainda não há muita gente que tenha explorado este P1i
Alguem já conseguiu por o gps por bluetooth a funcionar neste modelo..e com que software?
Já agora, alguem tem um software de metereologia free ou parecido para este modelo?
obrigado desde já...
 
Boas!
Vi compararem o P1i ao N95, toda a gente já viu reviews aos montes do N95 mas quanto ao sony ericsson permanecem algumas duvidas de que ninguem falou ate agora!
Que processador tras incorporado?
Qual é o chip do GPS ? Será sirf III ??

Já agora comparando este P1i com base nas informações que temos gostaria de saber se acham melhor compra este por 519 € ou um pda Asus P535 por 398 € ?

Deixo esta pergunta no ar... será que se justifica neste momento comprar um equipamento com HSDPA, estando as redes de 3 g com o tráfego tão caro ?

O que acham?
 
Há reviews aos montes do P1 também, é só procurares...

N95 vs P1??? N95 tem gps integrado e processador mais rápido, P1 tem touchscreen, teclado qwerty e cerca de 4 vezes mais RAM para aplicações (gps, só usando um externo)...só tens que decidir o que dás mais valor

Relativamente ao HSDPA, a minha opinião é que nao se justifica, mas para alguns poderá justificar-se

Quanto ao ASUS, não conheço o modelo para comparar
 
Última edição:
Não tem GPS integrado!

Só usando um GPS externo como TOMTOM por exemplo, para mim umas das grandes vantagens! Ter GPS externo em vez de interno.
 
Boas!
Com tanta review ainda não consegui perceber qual é o processador deste PDA e qual é o chip do GPS.

Alguem me pode ilucidar nestes dois aspectos?

[]

Isto nao e um pda e nao tem gps incorporado .. se ainda nao te apercebeste disso e porque nem sequer foste ver as especificaçoes dele.
 
Nem é preciso preço, tendo em conta que está "Temporariamente Indisponível". ;)

E se uma pessoa completar a encomenda? :lol:

Há algures no site daqueles "disclaimers" estilo erros tipográficos? Ou aplica-se a mesma regra que os preços errados nas lojas em que é o preço marcado que conta?
 
Back
Topo