Sony Ericsson P1i

Aqui à tempos consegui através do site da SonyEricsson que enviava as definições para o telemóvel. Foi a única maneira. O link até deve estar umas páginas atrás por indicação de alguém.

Andei à procura e nada, nem no site (que só indica para utilizar a configuração automática através do telemóvel) nem por aqui. :/
 
Alguém ainda tem um bichinho destes? Estou a utilizar o meu agora para um cartão Moche (era Vodafone) mas infelizmente não consigo configurar a internet/MMS. já tentei utilizar aquele site da TMN com as configurações mas não funciona, também tentei utilizar a ligação à internet que o próprio telemóvel tenta fazer para o download da configuração correctas mas dá sempre erro.

Se alguém me puder disponibilizar a informação (conta da internet e config das mms) agradecia bastante. :)

E se ligares para o apoio ao cliente eles não te as enviam?
Já tentas-te por á pata?
Abraço
 
grandenaboverde, ainda não conseguiste?

Mini Boy, só há uma forma de ter a certeza: reinstala a última actualização. Se resolver é software, caso contrário é hardware.
 
Desculpem desenterrar o tópico, mas preciso de uma ajudinha...

Será que alguma alma caridosa pode facultar o ficheiro para por o P1i em Português?

Antes conseguia tirar do site da sony ericsson mas agora não o encontro!

A versão de que tenho é: CXC162108 R6G04

Gracias!
 
Desculpem desenterrar o tópico, mas preciso de uma ajudinha...

Será que alguma alma caridosa pode facultar o ficheiro para por o P1i em Português?

Antes conseguia tirar do site da sony ericsson mas agora não o encontro!

A versão de que tenho é: CXC162108 R6G04

Gracias!

Epa duvido que tenhas alguma sorte..a sony ericsson retirou o sony ericsson update software para UIQ..versoes antigas actualizam-te logo...
Mesmo assim, tinhas de utilizar algo para mudar o CDA e só depois actulizar pelo SEUS...
Agora só com metodos alternativos :( É triste pois ainda há uns tempos veio para um P990i as minhas mãos e não o pude actualizar..
 
Back
Topo