Sony Ericsson P990i

Gonç@lo

Power Member
Ola a todos.
Sei que ja ha um topico acerca deste telemovel Sony Ericsson P990i, mas como ele ja é antigo, e eu estou a pensar em comprar um usado, gostava de ter a vossa opiniao, sobre este telemovel.
Sera que nos telemoveis actuais, nao consigo arranjar um com as mesmas caratceristicas, e pelo mesmo preço? Este telemovel sera pratico de usar? Estou em duvida por causa do teclado qwerty....
A fiabilidade dele sera boa? E ja agora, a capacidade maxima que ele suporta por cartao é ''so'' 1GB?
Cumps
 
no inicio quando saiu, foi a desgraça completa era lento, etc. nada a ver com os modelos anteriores, com os firmwares conseguíram-no meter mais rápido! e até ficou um telefone interessante, de qualquer maneira mesmo que antigas as reviews que possas encontrar do género,(até são uma leitura interessante):

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_p990-review-101.php
http://www.mobile-phones-uk.org.uk/sony-ericsson-p990i.htm

No entanto actualmente com o P1i no mercado quase que mais vale arranja-lo e não ter slowdowns :P
 
Última edição:
Boa Tarde a todos, gostava de saber a quanto e que estas a pensar comprar o sony ericsson p990i. Se nao te importares claro, na ***** estao a vende-lo novo por 241 € ja com cartao de memoria de 2gb salvo erro.




Obg. Cumprimentos ao pessoal da tecnologia.
 
Boa Tarde a todos, gostava de saber a quanto e que estas a pensar comprar o sony ericsson p990i. Se nao te importares claro, na ***** estao a vende-lo novo por 241 € ja com cartao de memoria de 2gb salvo erro.




Obg. Cumprimentos ao pessoal da tecnologia.

acho que tas enganado.... nao tem la a esse preço... e é descbloqueado?
 
Boa Tarde a todos, gostava de saber a quanto e que estas a pensar comprar o sony ericsson p990i. Se nao te importares claro, na ***** estao a vende-lo novo por 241 € ja com cartao de memoria de 2gb salvo erro.




Obg. Cumprimentos ao pessoal da tecnologia.

não consigo ver nada do genero na ***** estão é a vender o P1i por 365€
 
Back
Topo