Sony Ericsson- Qual a melhor escolha

miguelangelo85

Power Member
Boas.
Tou para comprar um telemóvel e já me decidi pela marca: Sony Ericsson! Quanto a isso não há dúvidas. Estas aparecem qd tento decidir qual o modelo. Tenho a volta de 300 euros para gastar e é essencial ter um bom leitor multimédia. A Sony Ericsson tem inúmeros modelos e não percebo as diferenças entre alguns deles. Precisava k alguem k tivesse mais atento e mais dentro destes assuntos para m ajudar.

Obrigado :-D
 
epa k610i 189€ + cartão de memoria M2 de 1gb 55€= 245 o que sobra compras uns phones para o tlm e está feito... ficas com 3g, não tens o problema do joystick visto ser D-pad, camera de 2megas, leitor de mp3 com 1gb e se quiseres podes por os novos phones por bluetoot como eu vou comprar para o meu.
Se quiseres saber mais alguma coisa sobre este tlm diz
 
Bem, isso depende dos modelos que tens em vista. Obviamente a série Walkman é a que tem melhores players. Posso fazer a comparação entre dois telemóveis que se encontram dentro desse preço: K750i e W800i. O K750i obriga a ter que se fazer playlists e não agrupa os ficheiros por artista, álbum, etc. Já o W800i (sendo Walkman), permite agrupar os ficheiros por Intérpretes (e dentro desses os Álbuns), Faixas, Listas... Depois também temos os extras que o telemóvel trás como um cartão com mais capacidade e fones bastante melhores.

Agora é assim, quem diz K750i, diz K600i, K608i, K610i, V630i, etc. E quando falo do W800i, o mesmo é válido para o W810i, que é o que te recomendo. Encontra-se neste momento a cerca de €309. ;)

Cumps.
 
O problema é que os outros são bem mais caros. Tens o W850i com um player bem melhor, mas que está a mais de €420, e o W950i que é praticamente o suprasumo dos telemóveis mais virados para MP3, mas que custa mais de €630.

Só vêm mais referenciados o W800i e W810i porque, como vês são os mais acessíveis no que diz respeito ao preço.
 
desculpa a insistencia mas tive a ver o w710i e tb nao vi ser inferior aos que referiste. quais sao as vantagens do w810 em relaçao ao w710. se souberes responder. obrigado
 
Não referi todos os da série W. :) Inferior em relação a quais? Ao W850i e W950i ou em relação ao W800i e W810i?

As vantagens do W810i prendem-se mais em relação à câmara que tem autofocus e Flash Light, produzindo melhores resultados. De resto, têm características bastante semelhantes. Em relação ao player parece-me ser praticamene o mesmo no W810i e no W710i.
 
Back
Topo