1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson- Qual a melhor escolha

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por miguelangelo85, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1162)

1. miguelangelo85

miguelangelo85 Power Member

Boas.
    Tou para comprar um telemóvel e já me decidi pela marca: Sony Ericsson! Quanto a isso não há dúvidas. Estas aparecem qd tento decidir qual o modelo. Tenho a volta de 300 euros para gastar e é essencial ter um bom leitor multimédia. A Sony Ericsson tem inúmeros modelos e não percebo as diferenças entre alguns deles. Precisava k alguem k tivesse mais atento e mais dentro destes assuntos para m ajudar.

Obrigado :-D

2. Eagleheart

Eagleheart Power Member

epa k610i 189€ + cartão de memoria M2 de 1gb 55€= 245 o que sobra compras uns phones para o tlm e está feito... ficas com 3g, não tens o problema do joystick visto ser D-pad, camera de 2megas, leitor de mp3 com 1gb e se quiseres podes por os novos phones por bluetoot como eu vou comprar para o meu.
    Se quiseres saber mais alguma coisa sobre este tlm diz

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, isso depende dos modelos que tens em vista. Obviamente a série Walkman é a que tem melhores players. Posso fazer a comparação entre dois telemóveis que se encontram dentro desse preço: K750i e W800i. O K750i obriga a ter que se fazer playlists e não agrupa os ficheiros por artista, álbum, etc. Já o W800i (sendo Walkman), permite agrupar os ficheiros por Intérpretes (e dentro desses os Álbuns), Faixas, Listas... Depois também temos os extras que o telemóvel trás como um cartão com mais capacidade e fones bastante melhores.

Agora é assim, quem diz K750i, diz K600i, K608i, K610i, V630i, etc. E quando falo do W800i, o mesmo é válido para o W810i, que é o que te recomendo. Encontra-se neste momento a cerca de €309. ;)

Cumps.

4. Eagleheart

Eagleheart Power Member

isso tudo que disseste dos interpretes, faixas, e listas o k610i faz, não o metas no mesmo saco do k750

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sorry, exclui-se então da lista o K610i e o V630i.

6. miguelangelo85

e quanto a outros modelos da série W, também existem inumeros outros. não são de boa qualidade? So vejo comentarem o w810i.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O problema é que os outros são bem mais caros. Tens o W850i com um player bem melhor, mas que está a mais de €420, e o W950i que é praticamente o suprasumo dos telemóveis mais virados para MP3, mas que custa mais de €630.

Só vêm mais referenciados o W800i e W810i porque, como vês são os mais acessíveis no que diz respeito ao preço.

8. miguelangelo85

desculpa a insistencia mas tive a ver o w710i e tb nao vi ser inferior aos que referiste. quais sao as vantagens do w810 em relaçao ao w710. se souberes responder. obrigado

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não referi todos os da série W. :) Inferior em relação a quais? Ao W850i e W950i ou em relação ao W800i e W810i?

As vantagens do W810i prendem-se mais em relação à câmara que tem autofocus e Flash Light, produzindo melhores resultados. De resto, têm características bastante semelhantes. Em relação ao player parece-me ser praticamene o mesmo no W810i e no W710i.

10. shadoww

shadoww Power Member

eu ia para o w810i. :)

tenho um à 6 dias e é um tele muito porreiro... ;)
    ja para nao dizer que tem um design lindo.

11. miguelangelo85

encontrei o w810i a 265 euros na http://www.goibuy.com gostaria de saber se algum de vcs ja fex alguma compra nesta loja ou se sabem se é de confiança. se sim têm belos preços

12. shadoww

shadoww Power Member

se vais comprar ai o tele eu ia para o k800i k ta a 305,55€.

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Que preços nessa loja! É de confiança?

14. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

comprei o meu w810i no ebay por 200€ c portes...
    e ja vi em portugal ao mm preço.

15. miguelangelo85

já viste em Portugal a esse preço a onde? era uma grande poupança se m pudesses dizer.

Partilhar esta Página