1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson Rika - W705

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 3798)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O telemóvel Sony Ericsson Rika, o novo terminal da série walkman que oferece um design muito idêntico ao G705 da SonyEricsson, será oficialmente intitulado de W705 de acordo com os documentos oficiais do terminal.

Este terminal slider será bastante similar ao G705, oferecendo um ecrã com resolução de 240 x 320 pixeis, câmera de 3.2 megapixeis e ainda WiFi e aGPS integrados.

O terminal só deverá ser lançado oficialmente dentro de alguns dias, pelo que resta aguardar.

fonte: newticias.com

2. MaDi

MaDi Banido

Ai que rikeza... Gostei. Só não sou fã dessas teclas.

3. PJ:

PJ: Power Member

Anunciado hoje!

Just as expected, today Sony Ericsson announced their new Walkman phone - the Sony Ericsson W705. The high-end slider is the first music-dedicated feature phone by the company to feature Wi-Fi. Unluckily the rumored GPS connectivity seems to have been dropped out but at least the rest of the specs sheet seems pretty decent.
    The Sony Ericsson W705 comes with a 2.4" QVGA display capable of showing up to 256K colors. Some of its more important features include a 3.2 MP fixed-focus snapper, FM radio with RDS, quad-band GSM and dual-band (900/2100 MHz) 3G support.

The typical for the Walkman family niceties - Shake control and SensMe are also available in the W705. The phone will come with 120 MB of internal memory that can be expanded through the M2 card slot for storing your favorite tracks. In addition there will be a 4GB memory card included in the retail package to grant generous storage capacity straight out of the box.
    Sony Ericsson W705 will hit the shelves in two different flavors - W705 and W705u (exclusive to Orange). It will become available in Luxury Silver and Passionate Red color versions starting from Q1 of 2009.

Fonte: gsmarena.com

Full Specs here!

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu gosto do design (se bem que prefiro o g705). Vamos ver a diferença de preço entre os dois. Só acho estranho para um high end não ter entrada de 3.5mm.

Tenho uma dúvida que me atormenta ha uns tempos, este modelos todos que saem com camaras de 3.2mgpx sem autofocus têm algum modo macro?? (como tinham os primeiros telemoveis com camaras de 3mgpx sem AF)

5. gomez

gomez Power Member

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

acabou de ser anunciado e já queres preços?...:rolleyes:

7. Borg

Borg Power Member

Vídeo de Promoção do W705

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aquelas teclas minusculas deixam-me de pé atrás...

9. skitch

skitch What is folding?

aquilo sao os separadores das teclas... já que nao há teclas... deve ser ao estilo touch...

10. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Gostavam de saber mais ao menos quanto acham que vai custar este telemóvel e quando será colocado à venda e qual a rede que irá ter associado... Obrigado

11. tuning

tuning Power Member

Nem sei como é possível a SE estar em vias de acabar.. na minha opinião não há concorrência a eles.. em termos de terminais.

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o telemóvel foi anunciado oficialmente há 2 ou 3 dias... daqui até sair ainda tens muito que chuchar no dedo... quanto mais saber preços ou operadoras...

não está em vias de acabar. ponderaram isso, mas ninguém disse que estava para acontecer.
    não há concorrência? lol :rolleyes:

vou-te dizer isto como apreciador de SE's que sou:

uma pessoa consegue comprar um nokia(por exemplo) com todas as funcionalidades principais(camara, SO e player) que a SE divide em três gamas por um preço bastante inferior... já para não falar naquelas que vêm como "bonus" que a nokia põe numa data de aparelhos que lança e que a SE só põe em dois ou três (wifi, gps-que na SE nem é gps a sério, é agps-, etc).

por isso é que há concorrência. a SE faz as coisas bem, mas divide-as e depois não consegue mercado decente.

13. Não gosto dessas teclas. Para quem envia muitas sms ou gosta de jogar, é para esquecer.

14. Di_chan

Di_chan Power Member

a previsão de venda para esse telemovel ainda sera 1º trimestre de 2009?
    queria mesmo este telemovel... ou o irmão gemeo G705.
    se n surgir breve la terei k comprar o E66 ( o meu primeiro tele Nokia.)..:confused:

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim esta previsto sair no inicio de 2009. Mas o g705 está previsto sair ainda este ano!

16. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Não pdem fazer afirmações destas, tão directas, já que não exprimentaram ainda o telefone.

Gosto deste terminal !

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  17. Borg

Borg Power Member

Por isso mesmo, acho engraçado falarem mal de um modelo seja ele qual for devido às teclas, sem antes o experimentarem :P

18. Gunga

Gunga Power Member

Este terminal estará disponível em Março na Inglaterra segundo a loja online por isso deve estar disponível em Portugal mais ou menos na mesma altura.

Cumps

Partilhar esta Página