1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson S500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por timmy10, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1260)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Boas.
    Eu estou interessado em adquirir este telemóvel mas vi no website da ***** que não dá para mandar mensagens de texto será verdade? É que agora em todos os telemóveis se pode mandar sms's, e por último pode-se desbloquear um telemóvel exclusivo para uma rede (neste caso a tmn)?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para desbloquear o telemóvel, dirige-te à tua operadora e pede para o fazerem. Tens é que pagar.

Isso das mensagens deve ser gralha do site da *****. Não me acredito que um telemóvel não pudesse enviar sms.

3. timmy10

timmy10 Power Member

Um amigo meu disse que se desbloquear um telemóvel assim posso ficar sem funções... é verdade?
    E já agora quanto custa para desbloquear?

Obrigado :p

4. timmy10

timmy10 Power Member

Boas tenho outra pergunta.
    Posso comprar um telemóvel de outro país (livre) e usá-lo cá? Este telemóvel tem quad band não é? Isso quer dizer que dá para usar em qualquer parte do mundo acho eu :confused:

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sim se comprares livre podes perfeitamente usa lo cá :)

Cmps

6. Eu tenho um Nokia N70 (music edition) e tenho um cartão de 1 giga que já vem com o telemóvel ( o meu é da TMN ) . Por isso, pelo menos, 1 giga suporta.

7. timmy10

timmy10 Power Member

Alguem sabe se no ***** os telemóveis vem desbloqueados?

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim vem, nem sempre trazem é menus em Português mas vê lá nas características que diz isso..

Cmps

9. timmy10

timmy10 Power Member

Não faz mal nasci no Canada por isso se tiver inglês eu estou bem :P

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sim acho que Inglês têm assim como Francês..

Cmps

Partilhar esta Página