1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson: S500i ou K800i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rice, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2798)

1. Viva pessoal!!

Bem estou com serias duvidas em relação a estes dois telemoveis

Até agora tive sempre nokias, mas desta vez vou experimentar a Sony Ericsson, espero não me desiludir..

Actualmente, tanto o S500i como o K800i estão ao mesmo preço...

o S500i é mais bonito, é um slider, tem mais autonomia.. enfim é interessante

o K800i tem aquela cybershot de 3,2 pixeis que me cativou, é 3G, e é mais robusto..

Qual é a vossa opinião??

abraços e obrigado..

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

K800i sem dúvida. Por várias razões:

1. O S500i não tem nada a mais que o K800i a não ser "estilo";
    2. Muitos S500i parecem ainda ter um problema nas teclas em que estas se partem passado algum tempo. O assunto parece ainda não estar tratado na totalidade dos modelos defeituosos;
    3. O K800i é monobloco e portanto mais resistente no caso de uma queda;
    4. Como já disseste, o K800i tem uma câmara melhor, mas acredita que é bem melhor. ;)

3. sim, ja ouvi falar nisso, mas creio que o K800i tem joystick o que tambem ja ouvi dizer que custumam dar "barraca"...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se for exposto a pó sim, é capaz de começar a dar problemas. Houve uma altura em que o do meu K750i começou a não funcionar muito bem, mas uma rápida limpeza resolveu e até agora nunca mais deu problemas.

5. Soltex

Soltex Suspenso

Eu tenho o S500i e nao vas para ele, as teclas tao partidas como disseram ai atras, e em especificaçoes é "bem" pior....Eu neste momento escolheria o k800i..

6. Alguem tem um k800i? algum defeito a salientar?

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

k800i sem sombra de dúvida.s500 é um telemovel para as meninas:004:

8. fato e gravata

fato e gravata Power Member

sem qualquer dúvida ou hesitação: k800i.

9. e outras opções? por este preço (180€) o k800i tem concorrencia directa?

e qual é a diferença entre k790i e k800i? ainda não percebi..

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  10. the13thing

the13thing Power Member

O K800i é 3G...Dai a diferença.....
    Os "adversários" do K800i são o N73, N80.......E dentro desse preço mais nada...Acho eu

11. masterlc

masterlc Power Member

K800i sem duvida!!!
    Se queres só estilo vai para o S500i mas se quiseres um telemóvel completo, então escolhe o K800i.

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Tive um s500 que devolvi pois rachou a tecla.. tenho agora um k800i...

O k800i é melhor construído... o s500i eu sempre disse que não iria durar muito.. o dpad é muito manhoso, e facilmente carregava nas teclas ao lado do mesmo, sem lhes tocar... Como disseram, o s500i só tem mesmo um aspecto melhor (eu sinceramente não gosto do aspecto do k800.. acho-o um tijolo) mas jã não trocaria o k800i de momento.. As fotos são estupendas! é mais fácil para sms (por ser maior) o que para mim importa muito pois muitas vezes escrevo sms sem olhar para o tlm (a conduzir por exemplo..) e dá-me jeito que seja algo intuítivo e fácil. de resto, não há assim grandes diferenças, penso eu... abraço

13. agora em off topic:

pessoal ja viram o novo SE que está para sair?

gostei do aspecto e das caracteristicas (TEM GPS :004:)..SÓ ESPERO GOSTAR DO PREÇO!!!

Com um formato em slider e aspecto clássico, o aparelho vem com características dos telemoveis de ultima geração, camera de 3.2 megapixels, tela de 2.2 polegadas e GPS integrado, pra nunca mais ficar perdido ou desorientado [​IMG]
    O W760 conta ainda com leitor de RSS Feed, navegador Access NetFront e Google Maps. Não há informação de quando estará disponível ou preço.

opinem.

14. Borg

Borg Power Member

15. nibito

nibito Power Member

Boas
    K800 sem duvida. Só o volume do som podia ser mais alto. De resto é um espetáculo..1

16. xpure

xpure Power Member

Demorei muito tempo a comprá-lo.
    Sinceramente dos melhores telemoveis que existem no mundo podes ter a certeza acho que nem a sony ericsson sabe como fez isto.

Mesmo a sério.

Abraço

17. mundos mudos

mundos mudos Power Member

K800i sem duvida ....

18. canhoto10

canhoto10 What is folding?

estou mesmo em crer(mesmo sendo, nao um fa, mas um adepto da SE), que nao o teriam feito de proposito, e que se quiserem repetir a proeza, nao conseguem:lol: (conseguiram com o w850:D mas esse é quase uma copia em slide e com walkman em vez de cybershot)

19. xpure

xpure Power Member

Sabes que sinceramente acredito no que digo muita gente fala deste telemovel por causa da camera acreditem eu nem a camera utilizo se utilizei uma ou duas vezes foi muito (mas tenho de frisar que é excelente) :-) neste telemovel.

Como telemovel na sua forma mais pura e básica é simplesmnete incrivel a maneira como ele parece adivinhar o que precisamos, a interface de utilizador sei lá o pormenor dos numeros que utilizamos mais nas mensagens, a velocidade com que se consegue fazer coisas como mandar mensagens abrir fechar aplicações, então se repararem só o pormenor de quando estamos a ouvir musica os toques de chamada e de mensagem serem no modo normal quer dizer é algo óbvio mas nos nokias muitas vezes ficava agarrado por meter os fones de lado.

Este tipo de implementações fazem com que simplesmente não me veja sem este telemovel.
    Ao contrario de muitos outros este telemovel faz aquilo que todos deviam fazer simplificar a nossa vida ter este telemovel é tipo nem ter um telemovel é mesmo demais.

Sei que não fico com ele para sempre mas quando ele acabar vou comprar um Se isso garanto-vos.

Abraço

20. Fiquei completamente convencido!!

ja agora.. quanto é que a sony ericsson vos paga para dizerem tão bem dos telemoveis deles? :D

Partilhar esta Página