Sony Ericsson: S500i ou K800i?

rice

Membro
Viva pessoal!!

Bem estou com serias duvidas em relação a estes dois telemoveis

Até agora tive sempre nokias, mas desta vez vou experimentar a Sony Ericsson, espero não me desiludir..

Actualmente, tanto o S500i como o K800i estão ao mesmo preço...

o S500i é mais bonito, é um slider, tem mais autonomia.. enfim é interessante

fdfdnm9.jpg


o K800i tem aquela cybershot de 3,2 pixeis que me cativou, é 3G, e é mais robusto..

frgtfki1.jpg


Qual é a vossa opinião??

abraços e obrigado..
 
K800i sem dúvida. Por várias razões:

1. O S500i não tem nada a mais que o K800i a não ser "estilo";
2. Muitos S500i parecem ainda ter um problema nas teclas em que estas se partem passado algum tempo. O assunto parece ainda não estar tratado na totalidade dos modelos defeituosos;
3. O K800i é monobloco e portanto mais resistente no caso de uma queda;
4. Como já disseste, o K800i tem uma câmara melhor, mas acredita que é bem melhor. ;)
 
K800i sem dúvida. Por várias razões:
2. Muitos S500i parecem ainda ter um problema nas teclas em que estas se partem passado algum tempo. O assunto parece ainda não estar tratado na totalidade dos modelos defeituosos;

sim, ja ouvi falar nisso, mas creio que o K800i tem joystick o que tambem ja ouvi dizer que custumam dar "barraca"...
 
Se for exposto a pó sim, é capaz de começar a dar problemas. Houve uma altura em que o do meu K750i começou a não funcionar muito bem, mas uma rápida limpeza resolveu e até agora nunca mais deu problemas.
 
Eu tenho o S500i e nao vas para ele, as teclas tao partidas como disseram ai atras, e em especificaçoes é "bem" pior....Eu neste momento escolheria o k800i..
 
e outras opções? por este preço (180€) o k800i tem concorrencia directa?

e qual é a diferença entre k790i e k800i? ainda não percebi..
 
Última edição:
Tive um s500 que devolvi pois rachou a tecla.. tenho agora um k800i...

O k800i é melhor construído... o s500i eu sempre disse que não iria durar muito.. o dpad é muito manhoso, e facilmente carregava nas teclas ao lado do mesmo, sem lhes tocar... Como disseram, o s500i só tem mesmo um aspecto melhor (eu sinceramente não gosto do aspecto do k800.. acho-o um tijolo) mas jã não trocaria o k800i de momento.. As fotos são estupendas! é mais fácil para sms (por ser maior) o que para mim importa muito pois muitas vezes escrevo sms sem olhar para o tlm (a conduzir por exemplo..) e dá-me jeito que seja algo intuítivo e fácil. de resto, não há assim grandes diferenças, penso eu... abraço
 
agora em off topic:

pessoal ja viram o novo SE que está para sair?

gostei do aspecto e das caracteristicas (TEM GPS :004:)..SÓ ESPERO GOSTAR DO PREÇO!!!

W760_see_the_product_large_2.png

Com um formato em slider e aspecto clássico, o aparelho vem com características dos telemoveis de ultima geração, camera de 3.2 megapixels, tela de 2.2 polegadas e GPS integrado, pra nunca mais ficar perdido ou desorientado
icon_biggrin.gif

O W760 conta ainda com leitor de RSS Feed, navegador Access NetFront e Google Maps. Não há informação de quando estará disponível ou preço.



opinem.
 
Demorei muito tempo a comprá-lo.
Sinceramente dos melhores telemoveis que existem no mundo podes ter a certeza acho que nem a sony ericsson sabe como fez isto.

Mesmo a sério.

Abraço

estou mesmo em crer(mesmo sendo, nao um fa, mas um adepto da SE), que nao o teriam feito de proposito, e que se quiserem repetir a proeza, nao conseguem:lol: (conseguiram com o w850:D mas esse é quase uma copia em slide e com walkman em vez de cybershot)
 
estou mesmo em crer(mesmo sendo, nao um fa, mas um adepto da SE), que nao o teriam feito de proposito, e que se quiserem repetir a proeza, nao conseguem:lol: (conseguiram com o w850:D mas esse é quase uma copia em slide e com walkman em vez de cybershot)

Sabes que sinceramente acredito no que digo muita gente fala deste telemovel por causa da camera acreditem eu nem a camera utilizo se utilizei uma ou duas vezes foi muito (mas tenho de frisar que é excelente) :-) neste telemovel.

Como telemovel na sua forma mais pura e básica é simplesmnete incrivel a maneira como ele parece adivinhar o que precisamos, a interface de utilizador sei lá o pormenor dos numeros que utilizamos mais nas mensagens, a velocidade com que se consegue fazer coisas como mandar mensagens abrir fechar aplicações, então se repararem só o pormenor de quando estamos a ouvir musica os toques de chamada e de mensagem serem no modo normal quer dizer é algo óbvio mas nos nokias muitas vezes ficava agarrado por meter os fones de lado.

Este tipo de implementações fazem com que simplesmente não me veja sem este telemovel.
Ao contrario de muitos outros este telemovel faz aquilo que todos deviam fazer simplificar a nossa vida ter este telemovel é tipo nem ter um telemovel é mesmo demais.

Sei que não fico com ele para sempre mas quando ele acabar vou comprar um Se isso garanto-vos.

Abraço
 
Back
Topo