Sony Ericsson: S500i ou K800i?

são aqueles pequenos pormenores que à primeira vista não nos dizem nada, mas que depois vamos a ver e são muito úteis :)

a mim não me paga nada infelizmente...:'(

mas qualquer coisa que me facilite a vida e que eu goste, merece sempre uma palavra a favor e é esse o caso dos meus telemóveis.
 
eu tenho um nokia n95 e sou apoiante da sony ericsson !só tenho um nokia pois este modelo encontra-se para mim o mais completo para as minhas necessidades!
 
ja agora.. quanto é que a sony ericsson vos paga para dizerem tão bem dos telemoveis deles? :D

É verdade...aqui é tudo SE Lovers!!

Eu ando com um SE neste momento... Mas é marca que nao me diz absolutamente nada!!
Nao me convence em nenhum aspecto!!

A Nokia esta à minha espera!!:002:
 
É verdade...aqui é tudo SE Lovers!!

Eu ando com um SE neste momento... Mas é marca que nao me diz absolutamente nada!!
Nao me convence em nenhum aspecto!!

A Nokia esta à minha espera!!:002:


quando o teu symbian começar a ficar lento e nao tiveres tanto tempo de bateria como querias a gente fala:004::lol:

agora a serio. eu gosto das duas, o meu problema com a nokia divide-se em cerca de tres partes:

-o tempo de bateria
-o symbian ficar lento
-nao gosto muito do aspecto alguns deles, em termos de design(exceptuando o n73 que o acho lindo e tive na duvida entre ele e o k800). os que sao empresariais, sao-no em excesso e aqueles que são mais jovens, sao para pitas.

tambem ha coisas que acho chato na SE, como por exemplo, eles nao disponibilizarem o symbian em telemoveis mais acessiveis, os acessorios deles sao caros e dificeis de encontrar...
 
porque é que symbian fica lento?

se é um SO modular e suporta sistemas com interfaces complexas, porque fica lento?

o Windows mobile é muito inferior?
 
Quanto ao modelos acho que deves ficar melhor servido com o K800i, por varios motivos já quase todos aqui explicados!
Agora o que te quero dizer é............... FORÇA AI RAPAZ....... eu já há muito que mudei de Nokia para Sony Ericsson e sabes o que te digo, não estou nada arrependido!
 
k800i

boas

tenho um k800i e e mesmo uma maquina... camara fantastica, flash de xenon, o som e brutal (tomara mtos tels terem um som como os da se dao) e um design mt bonito e o joystick n da problemas nenhuns

bem mas gostava mesmo de saber se alguem sabe como posso por mais temas e mais jogos no meu se

cumps
 
bem mas gostava mesmo de saber se alguem sabe como posso por mais temas e mais jogos no meu se
Há um tópico para o K800i. ;)

Podes enviar os jogos e temas do computador para o telemóvel através de Bluetooth ou infravermelhos que ele instala automaticamente após confirmação.

Também podes colocar esses ficheiros no cartão, para os temas na respectiva pasta, e para os jogos em "Outra" (ou um nome desse género) e depois no telemóvel podes instalar.
 
Back
Topo