Sony Ericsson S500i

isso do ingles não é problema, pelo menos para mim, dex k tenha o dicionario t9 em tuga tudo bem, e depois com um update a coisa deve ir ao sitio... vou avriguar o preço, ver se vale apena o € a mais...

por mais 60€... mas não sei pk, axo k não vou à bola com a pix...
 
Última edição:
pior mesmo é o preto brilhante...para as dedadas é do pior!!! Fala a experiência!:mad:
(telemóveis com preto brilhante nunca mais!!!)
 
Pois é pessoal,

Estava a pensar comprar um destes para a minha namorada mas tou com medo por causa das teclas...

Estava indeciso entre este e o LG KG800 (Chocolate). Qual é a vossa opinião?
 
Estava indeciso entre este e o LG KG800 (Chocolate). Qual é a vossa opinião?
Sem dúvida o S500i. Ora repara, o KG800 tem apenas 128MB de memória interna e sem possibilidade de expansão de memória, a câmara é pior, a autonomia também, e muitos modelos chegaram a dar problemas em relação às teclas sensíveis ao toque, por isso se estás com medo que o S500i dê problemas... :)

Quanto às teclas do S500i, se tiveres algum problema podes trocar, mas em princípio esse problema já foi resolvido.
 
Epah estou mesmo indeciso entre este e o K800I. Ainda para mais o K800I desceu para 139E :'(

Eheeh...Eu tb estive indeciso entre o S500i, o W580i e o K800i. Os 2 primeiros sobretudo pelo design de facto sensacional! Sobretudo o W580i pois o S500i tem a desvantagem de ser brilhante e deixar muitas dedadas. Mas com o novo preço da TMN (139,90 c/ retoma) nao resisti e é de facto um negócio da china! Um K800i por este preço8|? Não resisti e não me arrependo! :-D
 
Eheeh...Eu tb estive indeciso entre o S500i, o W580i e o K800i. Os 2 primeiros sobretudo pelo design de facto sensacional! Sobretudo o W580i pois o S500i tem a desvantagem de ser brilhante e deixar muitas dedadas. Mas com o novo preço da TMN (139,90 c/ retoma) nao resisti e é de facto um negócio da china! Um K800i por este preço8|? Não resisti e não me arrependo! :-D

Eu hoje fui ver os dois telemoveis ao vivo e acabei por me decidir pelo K800i pois o teclado do S500i pareceu-me muito frágil e eu mando muitas mensagens :D

Logo a tarde já o vou buscar! :007:
 
Eu hoje fui ver os dois telemoveis ao vivo e acabei por me decidir pelo K800i pois o teclado do S500i pareceu-me muito frágil e eu mando muitas mensagens :D

Logo a tarde já o vou buscar! :007:

Excelente escolha! Acho q não te vais arrepender...O K800i, depois de mexer melhor, superou as minhas expectativas! Excelente qualidade de construção, a parte de trás parece feita de um material aveludado muito agradável ao toque e aderente...
Para mim, é sem dúvida actualmente o melhor telemovel do mercado se tivermos em conta preço/qualidade/specs. :)
 
achas? vou mudar de tlm.. n tou pra isto.. já n é a questão do "será que parte?" mas sim "quando parte?" pq partir.. hão-de partir todos.. eu cheguei a mandar 200 sms diárias.. por isso, o uso permitiu que fosse mais cedo..
 
Back
Topo