Sony Ericsson S500i

Já cá tenho o meu K800i e posso dizer que não me arrependo nada de o ter escolhido! Sem dúvida que não voltaria atrás para comprar o S500.
 
Depois de tantos relatos de teclas partidas, não sei como ainda equacionam a compra deste telemóvel. Se fosse um problema a ser resolvido pela SE já o tinha sido. Quem perde são eles ...
 
Isto é uma vergonha!

A SE perde tanta credebilidade com estes acontecimentos...
Eles ja vendem pouco...e com problemas destes...nao sei, nao!!
 
exacto...deixa a nokia continuar assim e os motorolas a dar problemas como dao e vamos ver quem é que passa a lider de mercado...

1ºNokia
2ºMotorola
3ºSamSung


4ºSony ericsson

É por esta ordem que esta o mercado... Ate a pouco tempo a Nokia tinha 40% de mercado... Acho que explica bem a situaçao da SE...
 
Última edição:
So consegui encontrar resultados do primeiro trimestre de 2007!

20071215222627zq5.png


Nota-se um grande crescimento nas vendas da SE (63%)...

Mas o fim do ano foi muito promissor pra Nokia chegando mesmo aos 40% de mercado. http://www.bloggingstocks.com/2007/12/10/nokia-nok-makes-big-u-s-push/

A motorola continua a vender muitissimo na America e a Asia é Nokia! So a europa consegue equilibrar as coisas...
 
correcto.mas como tu proprio disseste, a nokia TINHA 40% do mercado...nao me viste a discutir o presente.
a sony ericsson de facto esta a vender pouco...mas cada vez vende mais...e se julgas que a nokia se vai manter nessa posição durante muito tempo...a medio-longo prazo, se a SE continuar a trabalhar assim, destrona a nokia, pelo menos na europa...

quanto à motorola nao vale a pena falar...o forte deles esta nos eua e é la que vendem em força, alias os modelos bons sao todos vendidos la, enquanto que os de ca sao bonitos mas nao passam muito disso... e o mesmo se passa com a samsung, em que os modelos bons estão no oriente(os de ca tambem sao bons, teem e bugs ate dizer chega).estas duas podem ate continuar nas mesmas posiçoes mas nao deve ser na europa...deve ser num ranking mundial.
 
Ainda vamos ver é a SE no 5º posto...

O iPhone esta a vender que se farta!!
É muito dificil mesmo a SE passar quer a Motorola quer a Samsung... A Nokia, essa ja é de outro campeonato!

2007-11-27
Fonte: com Reuters
A época natalícia e de fim de ano deve dar um novo impulso às vendas de telemóveis.
A consultora Gartner prevê que o quarto trimestre deste ano registe uma continuação na tendência de aumento das vendas de telemóveis, que representam já o maior segmento do mercado mundial de bens electrónicos de consumo.

Os fabricantes de telemóveis venderam 289 milhões de unidades no terceiro trimestre, sendo Ásia e África responsáveis por uma subida de 15% gface ao mesmo trimestre do ano passado.

As previsões da Gartner são de uma subida equivalente, o que resultará num total de vendas anuais superior a 1.134 milhões de unidades.

A consultora refere ainda que os novos modelos da Nokia e da Sony Ericsson terão, obviamente, grande influência na subida das vendas durante esta quadra na Europa, sendo que o marca finlandesa é também a maior beneficiária da subida das vendas nos mercados emergentes: a Nokia atingiu no terceiro trimestre uma quota de mercado de 38,1% (35,1% no mesmo período do ano passado).

O segundo lugar é actualmente da coreana Samsung, que ultrapassou a Motorola e chegou aos 14,5% de quota de mercado, enquanto o fabricante norte-americano se ficou pelos 13,1%.

Os quarto e quinto lugares do mercado mundial pertencem à Sony Ericsson e à LG Electronics, que detêm 8,8% e 7,1%, respectivamente, de acordo com a Gartner.
1x1.gif
 
Última edição:
quanto à motorola nao vale a pena falar...o forte deles esta nos eua e é la que vendem em força, alias os modelos bons sao todos vendidos la, enquanto que os de ca sao bonitos mas nao passam muito disso... e o mesmo se passa com a samsung, em que os modelos bons estão no oriente(os de ca tambem sao bons, teem e bugs ate dizer chega).estas duas podem ate continuar nas mesmas posiçoes mas nao deve ser na europa...deve ser num ranking mundial.


Concordo, os motorola realmente podem ter um design bonito e qualidade de chamada, mas em multimedia deixam um pouco a desejar (os modelos que se vendem na europa).

Quanto ao S500i... pronto lá foi um modelo menos bem conseguido da SE (mas é pena porque, na minha opinião, ate tem um bom design). No entanto a nokia, enfim, todas as marcas têm modelos menos bem conseguidos e nao ha-de ser por isso que a SE vai baixar as vendas... eu espero bem que dê muita luta á nokia porque com concorrência a sério quem ganha são os consumidores:)
 
Bem, resumindo.. é uma treta pelo mesmo preço não haver um tlm que me agrade como este.. pq n quero outro, mas o resto ou é enorme...ou n tem as mm features...
 
Bem, resumindo.. é uma treta pelo mesmo preço não haver um tlm que me agrade como este.. pq n quero outro, mas o resto ou é enorme...ou n tem as mm features...

Eu estou à espera do milagroso post em que digam "o problema das teclas foi resolvido" :P

Quero esse telemóvel pelas mesmas razões que tu :(

EDIT:

Encontrei isto:

The situation with the Sony Ericsson S500i buttons had been hard to foresee - it was just recently when we learned that the green paint reacted with the adhesive used for sticking the buttons onto the casing. This way, because of the chemical reaction the base of the keys simply dissolved. At the same time, the yellow edition is free of such defects.
Fonte:http://www.esato.com/archive/t.php/t-150804,s-150,1.html

Será que a versão branca está livre do problema?
 
Última edição:
Back
Topo