Sony Ericsson S500i

Olá a todos. Sou novo aqui no forum.

Gostava que me dessem um conselho. Estou a pensar comprar o SE S500i por 79,90 euros, acham uma boa compra?

Tenho lido por aqui muita coisa relativamente ás teclas. Esse problema é grave? deixam de funcionar? ou só e simplesmente racham?

A nivel de outras funcionalidades tambem dá problemas ou é só este das teclas?

Alguem que tenha este modelo que me diga se esta satisfeito com o seu desempenho?

E que outros modelos me aconselham mais ou menos dentro deste preço?

Muito obrigado a todos.
 
Alguem pode dar uma opinião global deste telemovel?

Eu comprei um pela loja virtual da tmn, ainda estou á espera dele.

Mas queria que alguem me disse-se o que acha dele.

Muito obrigado.
 
Digam-me uma coisa se ele for para a assistencia as teclas que põem serão mais "rijas"?
Tava a pensar em comprá-lo para oferecer mas não queria que ele passasse o tempo na assistencia...
 
YA o meu se s500 tb ta com o problema das teclas......Mas ate agora foi o unico defeito que lhe aponto de resto é 5*.


Tenho um sony ericsson destes.

Só tem 3 semanas e já deu problmas nas teclas. tenho 3 teclas rachadas.

Peço ajuda o que devo fazer?
Visto k nos primeiros 30 dias tenho direito a trocar numa loja, mas como este modelo já não existe nas lojas, devem trocar por outro penso eu. ou devem dar-me o dinheiro de volta.
Por norma é isto que fazem certo?

No entanto gosto muito deste telemovel. Pergunto a quem tem um e lhe aconteceu o mesmo o que fez?

E as teclas continuaram a rachar? Para alem de racharem ficaram sem alguma tecla?

Peço conselhos e opiniões.

Muito obrigado a todos.
 
Boas.

Se gostas do telemóvel e se o levares para arranjar (porque dificilmente encontras uma loja que ainda o venda), não te esqueças de pedir extensão do prazo.

Mas se em tão pouco tempo ficaste logo com teclas partidas, aconselho-te a trocares por outro. Geralmente não dão o dinheiro de volta.
 
Aparentemente são frágeis, mas tenho um destes e já tive um W580i (que é um modelo com teclas iguais/semelhantes) e nunca tive problemas. Nunca usei de forma intensiva, mas também nunca aplico demasiada força nas teclas, que penso ser o factor principal para que as teclas se possam partir. ;)
 
O problema das teclas é conhecido como defeito pela SE logo eles vão trocar o teclado a estes modelos quando na garantia fazem gratuitamente.
Inicialmente a substituição era por outro teclado igual pelo que se o uso continuasse o mesmo as teclas começavam a rachar também, no entanto ouvi falar que num estado mais avançado destes problemas (tempo do w580i e actualmente claro) quando vai à garantia o teclado substituto é de melhor resistência,como nunca tive nenhum destes modelos não tive o problema mas de facto são modelos muito atractivos esteticamente.

Quanto a esta promoção da TMN... eu desconfio muito destes telemóveis pois eles já desapareceram de cena há algum tempo, depois durante um curto período, voltaram a aparecer e a desaparecer e agora andam ai outra vez pelo que se torna quase certo que não são lotes novos, são provavelmente refurbished ou equipamentos esquecidos nalgumas lojas e que agora foram concentrados em stock na loja online pelo que ainda é de suspeitar mais do problema das teclas e de defeitos nestes, mas não deixa de ser uma compra razoável e para quem arriscar poderá ter a sorte de adquirir um equipamento que dure muito tempo.
 
Aparentemente são frágeis, mas tenho um destes e já tive um W580i (que é um modelo com teclas iguais/semelhantes) e nunca tive problemas. Nunca usei de forma intensiva, mas também nunca aplico demasiada força nas teclas, que penso ser o factor principal para que as teclas se possam partir. ;)

Olha que não... Eu tenho um, não o uso de forma muito intensiva e as teclas 3 e 6 estão rachadas :(

Alguém me sabe dizer se este modelo guarda as SMS no cartão de memória em vez de no telemóvel? Já estou farta de dar voltas e não consigo descobrir se se faz.

Obrigada :)
 
Olha que não... Eu tenho um, não o uso de forma muito intensiva e as teclas 3 e 6 estão rachadas :(
Olha que a pressão aplicada tem muito que se lhe diga, não é preciso uma utilização intensiva mas sim um pouco mais de pressão, como referi em 2009.
Nem_Blink_by_nunyx.gif
 
Back
Topo