1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson T303

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jo_Ny, 4 de Março de 2008. (Respostas: 74; Visualizações: 16016)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Acho que ainda não ha nenhum tópico sobre este telemovel por isso cá vai..

Caracteristicas gerais:

Ecra: 65mil cores, 128-160 pixeis
    Rede: GSM
    Rádio, TrackID
    Camara 1.3mgpx
    Bluetooth
    Memoria: 8MB (nao suporta cartoes de memoria).
    Dimensoes: 83 x 47 x 14.7 mm; Peso: 93gr
    Fonte: GsmArena, entre outros.

Bem vamos la ver o preço. Parece que a SE está a começar a por nos seus modelos as teclas de Realizar/Terminar Chamadas..

Aquele joystick parece-me um pouco suspeito, e depois um leitor de mp3 para 8MB de memória...

EDIT: Autonomia 400h em espera.

Última edição: 4 de Março de 2008
  2. voodum

voodum Power Member

Aquilo parece-me um D-Pad..

3. basofe

basofe Power Member

Nem é feio, mas as specs deixam muito a desejar...

4. hagd

hagd Power Member

obviamente será um equipamento simples, de entrada de gama. o que interessa neste segmento, é ser funcional. as specs mais avançadas é para modelos de gama média e alta. isto é telemóvel, para custar entre 100/120€, livre.

5. jatbas

jatbas Power Member

Muito bonito, é um telemóvel feito para style all the way :D

Última edição: 4 de Março de 2008
  6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Também me parece que sim. Deve ser para dar luta aos samsung's sliders que aí andam. Têm um video aqui

7. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

mais que 100€ livre nao vale a pena.. com essas specs...

o meu u700 é mais bonitinho :)

aqui na spain, livre custa 370€ isga-se

nas operadoras depende, com a cena que eles tem aqui com os contratos, nao da para comparar muito bem..

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Só por isto "Dimensoes: 83 x 47 x 14.7 mm; Peso: 93gr", caso venha a baixo preço, será um telemóvel a ter em conta.

9. PJ:

PJ: Power Member

Bastante bonito! :)

10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

o telemovel é bem bonito, mas aquelas specs...

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bonito o telemóvel e como modelo de gama média deve ser bonzito. Pena não poder levar cartão de memória.

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vio hoje na numa loja TMN a 79,90 euros, nao está nada mal o preço

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também não me parece nada mal. :) E qual a cor ou as cores que viste?

14. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

A cor era preto, pedi á empregada para o ver e é bem jeitoso, as teclas numericas é que são complicadas para quem tem os dedos grossos porque as teclas 1, 2 ,3 ficão muito "coladas" á parte superior. Fora isso, pareceu-me muito pratico, pequeno, o slide bom e facil de usar. Existem modelos bem piores e mais caros. Acho que é de aproveitar

15. M3zinho

M3zinho Power Member

Desculpa, mas sem te querer chamar mentiroso: liguei hoje para a sony ericsson a perguntar onde poderia encontrar esse telemovel e disseram-me que ele só estaria a venda a partir do 3º trimestre do ano. Fui a Fnac, *****, WortenMobile, ***** e ainda telefonei para a TMN e todos me disseram o mesmo:

Não se encontra ainda na base de dados deles, porque ainda não está a venda.

Por isso das duas uma: ou realmente estavam nessa loja da TMN ou tu confundiste os telemoveis. Se era um T303 diz onde fica a loja para eu ir buscar um ou dois.

(mesmo na ***** está só disponivel para reserva...)

Obrigado

Em relação a esta maquina da sony ericsson: Qual a lógica de ter leitor de Mp3 se o telemóvel só tem 8MB de memória???

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O LUIGI é conhecido aqui no forum, não é mentiroso e sabe do que fala. O T303 já se encontra inclusivamente na revista da tmn, com um preço de 89€ sem retoma.

A questão é que muitas vezes as pessoas que trabalham nas lojas de telemoveis percebem pouco do assunto.;)

PS: edita os dois posts seguidos.

17. M3zinho

M3zinho Power Member

Acredito plenamente na palavra do Luigi, mas a questão é que a própria marca diz que só pelo ultimo trimestre deste ano. Na ***** é a partir de dia 25 de Agosto a 110€ desbloqueado e se for ao site da TMN não encontro lá nada. Só queria que me informassem onde comprar. O que querias dizer com "edita os dois post seguidos"? Como deves ter reparado sou novo nestas andanças, mas tento ajudar também.

18. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O que escreves-te no segundo post, podias ter escrito no primeiro. Chama-se merge acho eu...

Para o comprares tenta ir a uma loja oficial da tmn. Ou então pergunta ao LUIGI em que loja é que ele viu o telemovel.

19. M3zinho

M3zinho Power Member

Já entrei em contacto com o Luigi e disse o mesmo que tu, que se encontra no catalogo deste mês, mas isso é provável, pois o telemóvel ia sair este mês (se bem que a sony ericsson não o confirmou).

Em relação aos dois post's, foi sem querer. Pus um neste tópico e depois ao mandar para o Luigi enganei-me e voltei a colocar o mesmo post no tópico em vez de ser numa Mensagem privada para o Luigi. Para não me repetir achei por bem mudar o post e colocar uma pergunta/comentário ao facto deste telemóvel trazer leitor de MP3 e ter memória interna de 8MB sem possibilidade de expansão (pelo que li até agora).

Prometo colocar mais informação assim que possível.

20. manipulo

manipulo Banido

De certo modo faz-me lembrar o meu T630 com 2 MB de memo .. lol

Até 100 euros compro .

Partilhar esta Página