Sony Ericsson T650i

Boas!

Uma pequena informação "insider".. :P

A Vodafone vai começar a vender ainda esta semana o SonyEricsson T650i por 159.90Eur (149.90Eur com retoma).

Vou esperar para experimentá-lo e ver se valerá a pena trocar o meu W910i por este.

Vai ser uma edição de certa forma limitada, já que não vem muito stock. :)

Boas samus, optima info! Depois quando o experimentares posta feedback:)
 
Estas são melhores (e mais utilizáveis) que as do W880i. :)

É verdade que vai sair a 159.90Eur na Vodafone. E para já apenas em Azul.
 
Podes fazer o download da revista no site da Vodafone. Também ainda não vi o telemóvel à venda, mas deve estar aí a rebentar já que a promoção de verão foi iniciada.
 
Acho que é uma promoção da The ***** com a Vodafone, pelo menos têm o exclusivo da venda do T650 a 149,90 euros já com retoma de 10 euros.

É uma promoção que vale a pena, é o T650 em cor preto (mais exclusivo) nas capa frontal não vi nenhuns autocolantes da Vodafone, traz ainda uma base de secretária e a oferta de um cartão de 1GB M2 limitado ao stock existente.
 
Ja tive SE, mas nunca me consegui ajustar com aquilo, não sei porque, já usei LG e por ai fora, mas só a nokia é que me compreende :D:D
 
Ja tive SE, mas nunca me consegui ajustar com aquilo, não sei porque, já usei LG e por ai fora, mas só a nokia é que me compreende :D:D

então é falta de jeito tua:P és o primeiro que vejo que não consegue usar SE...que é do mais fácil de usar que aí anda.:)

o t650 era um telemóvel que eu gostava de ter só para a colecção, em memória do meu velho e fiel t610(ai as alegrias que esse telemóvel me deu).

além de que é um telemóvel com muita pinta:D
 
então é falta de jeito tua:P és o primeiro que vejo que não consegue usar SE...que é do mais fácil de usar que aí anda.:)

o t650 era um telemóvel que eu gostava de ter só para a colecção, em memória do meu velho e fiel t610(ai as alegrias que esse telemóvel me deu).

além de que é um telemóvel com muita pinta:D

Entao ja ves dois! :)

Nao me dizem nada os menus do SE, ah e tal sao porreiros mas falta-lhe algo... :p

Embora nao desgoste nem ponha completamente de lado.
 
Back
Topo