Sony Ericsson T650i

Alguém me pode dizer como fazer a actualização de firmware ao meu t650i através do cabo de dados? (os passos que terei de seguir)...
Jinhos
 
Alguém me pode dizer como fazer a actualização de firmware ao meu t650i através do cabo de dados? (os passos que terei de seguir)...
Jinhos


vai ao site da SE e faz o download do SEUS(sony ericsson update service). se ja tiveres as drivers do telemovel instaladas no pc, é só intalares o programa, corre-lo e seguir as instruções que ele te apresenta(ele pode não actualizar por o telemóvel ter um firmware da vodafone. no w880 da minha namorada isso aconteceu).
 
vai ao site da SE e faz o download do SEUS(sony ericsson update service). se ja tiveres as drivers do telemovel instaladas no pc, é só intalares o programa, corre-lo e seguir as instruções que ele te apresenta(ele pode não actualizar por o telemóvel ter um firmware da vodafone. no w880 da minha namorada isso aconteceu).

Não tenho a certeza, mas penso que por ser um modelo "vodafonizado" não dê...
Kory tenta e depois diz o resultado...
 
Pessoal, preciso de uma ajudinha, é possível de alguma maneira, colocar o vodafone messenger neste telemóvel? Neste momento ainda não faz parte da lista de telemóveis suportados, no entanto suponho que seja possível instalando uma versão de outro SE já compatível... qualquer sugestão é bem vinda =X Obrigado desde já
 
Pessoal, preciso de uma ajudinha, é possível de alguma maneira, colocar o vodafone messenger neste telemóvel? Neste momento ainda não faz parte da lista de telemóveis suportados, no entanto suponho que seja possível instalando uma versão de outro SE já compatível... qualquer sugestão é bem vinda =X Obrigado desde já

penso que dê, mas não há nada como experimentar;)
 
se o conseguires sacar da net e depois passá-lo para o telemóvel pelo cartão ou por usb, deve dar.

Pois... sacar da net é que é a parte difícil =|

edit: Em principio a versão para o k800i em teoria deveria funcionar pois a resolução é a mesma, tenho estado a procura da aplicação pela net, sem sucesso..
 
Última edição:
Boas.
Estou a pensar comprar um telemóvel até 150€ (sem retoma). O uso que lhe vou dar vai ser para sms, telefonemas e algumas fotos. Gostava que durasse alguns anos.

Este sai um pouco fora do orçamento mas pelas características parece-me um bom telemóvel.
Tenho algumas dúvidas, a autonomia do telemóvel é tão boa como anunciam? Escreve-se bem neste teclado? Já agora, ninguém tem por aí umas fotos tiradas por ele?

EDIT: Afinal, pelo que vejo num folheto da vodafone, a autonomia não é nada de especial a menos que esteja sempre em stand-by... Às tantas ainda vou optar pelo v640i :P
 
Última edição:
Boas.
Estou a pensar comprar um telemóvel até 150€ (sem retoma). O uso que lhe vou dar vai ser para sms, telefonemas e algumas fotos. Gostava que durasse alguns anos.

Este sai um pouco fora do orçamento mas pelas características parece-me um bom telemóvel.
Tenho algumas dúvidas, a autonomia do telemóvel é tão boa como anunciam? Escreve-se bem neste teclado? Já agora, ninguém tem por aí umas fotos tiradas por ele?

EDIT: Afinal, pelo que vejo num folheto da vodafone, a autonomia não é nada de especial a menos que esteja sempre em stand-by... Às tantas ainda vou optar pelo v640i :P

Eu tenho o v640i...é um bom telemovel para o preço que tem.
Aproveitando a baixa de preço, porque nao consideras tambem o SE w910i?
 
Não vejo nenhuma nenhuma gande vantagem no w910i em relação ao v640i porque não estou a pensar utilizar o telemóvel para ouvir música. E além disso aquela coisa de ter que deslizar a tampa para escrever não me convence, esse mecanismo parece-me sempre algo frágil (mas se calhar é só uma mania minha). O T650i sempre dava para tirar umas fotos com mais qualidade...
De qualquer maneira já tive a ler umas reviews na net e vou pensar no assunto durante os dias. Mas estou inclinado para o v640i. Fica mais em conta e ainda consigo recuperar uma boa parte do dinheiro com a promoção dos 0eur.
 
Não vejo nenhuma nenhuma gande vantagem no w910i em relação ao v640i porque não estou a pensar utilizar o telemóvel para ouvir música. E além disso aquela coisa de ter que deslizar a tampa para escrever não me convence, esse mecanismo parece-me sempre algo frágil (mas se calhar é só uma mania minha). O T650i sempre dava para tirar umas fotos com mais qualidade...
De qualquer maneira já tive a ler umas reviews na net e vou pensar no assunto durante os dias. Mas estou inclinado para o v640i. Fica mais em conta e ainda consigo recuperar uma boa parte do dinheiro com a promoção dos 0eur.


Eu estou mt contente com o telemovel! ;)

Tem uma autonomia mt boa!

eu fico impressionada como em stand by, a autonomia do meu tava tipo: 85% restante. Passaram umas 4, 5 horas sem mexer e so desceu 3 % :P

O resto é bozinho em td ;)

Fazes uma boa compra para o preço que está.
Tem algumas avarias no passado mas agora acho que estao a funcionar ok ;)

O meu ja tenho ha um mes e ta fino :P
 
Boas.
Estou a pensar comprar um telemóvel até 150€ (sem retoma). O uso que lhe vou dar vai ser para sms, telefonemas e algumas fotos. Gostava que durasse alguns anos.

Este sai um pouco fora do orçamento mas pelas características parece-me um bom telemóvel.
Tenho algumas dúvidas, a autonomia do telemóvel é tão boa como anunciam? Escreve-se bem neste teclado? Já agora, ninguém tem por aí umas fotos tiradas por ele?

EDIT: Afinal, pelo que vejo num folheto da vodafone, a autonomia não é nada de especial a menos que esteja sempre em stand-by... Às tantas ainda vou optar pelo v640i :P

Olha, em termos de autonomia, sinceramente não acho nada de especial, durou-me 3 dias, com poucos telefonemas e poucas sms, ainda ouvi mp3, tipo meia hora...

Em termos de teclado digo-te que acho sensacional, é mesmo uma experiência muito agradável. Eu só conseguia utilizar nokia's mas com este teclado, a transição foi mesmo muito fácil e neste momento não o troco por nada.

O leitor de mp3, na minha opinião é óptimo.

Como telemóvel para as funções básicas e fundamentais, acho o telemóvel brilhante sem nada a apontar.

O ecrã é discutivelmente pequeno, no entanto, dou-te a minha palavra que é óptimo, não sentes de maneira algum o ecrã pequeno, a resolução é igual ao do k800i e do n73, portanto acredita em mim, o ecrã é óptimo mesmo.

Em relação ás fotos, epa, tanto o n73 como o k800i tiram fotos melhores, mas digo-te, não estou nada descontente no que toca ás fotos, se fores como eu que só queres tirar umas fotos de vez em quando, safa muito bem(daqui a umas horas posto umas fotos tiradas com o telemóvel para teres uma ideia).

Eu antes deste telemóvel tinha um n73 mas perdi-o, queria um telemóvel que desse para servir para as coisas fundamentais, desse para umas fotos e uns mp3's, sem me deixar ficar mal com erros estúpidos com o n73. Do n73 só tenho razões de queixa, muitos bugs, sistema operativo muito lento e teclas muito pequenas para os meus dedos.

No geral, não poderia estar mais satisfeito, até porque traz um cartão de memória(256mb, dá para fotos e umas músicas), uma bolsa, um suporte para por o telemóvel em cima da mesa na vertical enquanto carrega, auricular na minha opinião muito bom... e acho que é só...

Mais tarde mostro aqui umas fotos, até já ;)
 
Danieluz, moon_watcher e outros que possuam este T650: como é a questão dos acentos nas SMS? nos S.E.'s que tive se escrevesse português "mesmo" (com acentos, cedilhas, etc) mandavam-me 2 mensagens em vez de uma. como é neste? o T9 ajuda a escrever com acentos? isto não é muito importante mas é uma mariquice minha, gosto de escrever correcto :)
 
Danieluz, moon_watcher e outros que possuam este T650: como é a questão dos acentos nas SMS? nos S.E.'s que tive se escrevesse português "mesmo" (com acentos, cedilhas, etc) mandavam-me 2 mensagens em vez de uma. como é neste? o T9 ajuda a escrever com acentos? isto não é muito importante mas é uma mariquice minha, gosto de escrever correcto :)


Epah..eu nao tenho o T650...comentei sobre o v640i (que possuo) porque o rapaz tava a pensar compra-lo em vez deste SE.
Realmente, ja acontece isso dos acentos no meu telemóvel...os "Ç" tenho e outros acentos...agora uns como "^" já não aparecem...
Por acaso eu nunca reparei se me cobra mais caracteres...já que tenho yorn extravaganza e é sempre a bombar nas sms :P
 
Danieluz, moon_watcher e outros que possuam este T650: como é a questão dos acentos nas SMS? nos S.E.'s que tive se escrevesse português "mesmo" (com acentos, cedilhas, etc) mandavam-me 2 mensagens em vez de uma. como é neste? o T9 ajuda a escrever com acentos? isto não é muito importante mas é uma mariquice minha, gosto de escrever correcto :)

Pois... em termos de acentos nas sms realmente é um bocado absurdo... não possui assim á primeira vista nem o ^ nem o ~... possui o ç... Em relação a enviar duas mensagens, nunca me apercebi pois sou vita91 extreme...
 
Boas.

Visto que vou trocar de operadora, aliás vou voltar a utilizar só a Vodafone e vou dar descaminho ao k800i, este parece-me a escolha mais óbvia.

Uma questão apenas, está vodafonizado??

Cumps e obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Visto que vou trocar de operadora, aliás vou voltar a utilizar só a Vodafone e vou dar descaminho ao k800i, este parece-me a escolha mais óbvia.

Uma questão apenas, está vodafonizado??

Cumps e obrigado
Se for da Vdf podes crer que deve tar... raros são os Tlm da vdf que não lhes mexem no SW...>(
 
Se for da Vdf podes crer que deve tar... raros são os Tlm da vdf que não lhes mexem no SW...>(

É o que eu também acho, mas estava na esperança que este viesse powered by SE.

No entanto vou optar por este e depois, davinci team para o debrand :p
 
Última edição pelo moderador:
Este telemóvel tem poucas vodafonizações.
Comprei um há uma semana e não poderia estar mais contente. Ainda ninguém mencionou o facto de este ecrã ser fenomenal! Isto é, mesmo com sol directo, consegue-se ler perfeitamente. As cores vêm-se vivas quase como se estivesse à sombra! Lindo!

Quando às alterações de firmware pela vodafone, tem um pequeno atalho para o Live na tecla de função direita no ecrã de stanby, tem um ícone com o mesmo atalho para o Live no menu principal e depois tem uma coisa que me deixa todo lixado... não deixa usar temas flash, embora dê para usar imagens/screensavers em flash.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo