Sony Ericsson T650i

Mario_Cardoso de que cor é o teu? Já fazias uma reviewzinha desse telemovel, sempre tive alguma curiosidade em relação a esse modelo ;)

Cmps


O meu é em preto. Dá um aspecto muito profissional e distinto! Comprei pela vodafone na ***** por 150€.
Não sei se me apetece muito fazer uma review :p Mas deixo os pontos principais.

A favor:
- pequeno, leve e fininho
- vidro do ecrã é anti riscos
- acessórios incluídos: cartão 256Mb, auricular estéreo de excelente qualidade, cabo de dados, carregador que permite ligar ao mesmo tempo outro cabo enquanto está a carregar, uma base de secretária e uma bolsa muito simples que protege bem e não engrossa o volume do conjunto como algumas capas
- ecrã de excelente qualidade: ao sol directo vêm-se bem as cores quase como se estivesse à sombra. Muito bom mesmo!
- teclas agradáveis ao toque (pelo menos para mim)
- câmara de 3.15MP com led (tem um menu que permite usar o led como lanterna)
- menus flash (depois de fazer debrand) Ainda assim, permite usar imagens/screensavers flash)
- efeitos luminosos: o teclado pisca de várias formas conforme várias acções e mesmo conforme os temas que escolhemos! Tem também uns leds amarelos à frente e atrás.
- rádio e leitor de mp3
- autonomia: umas 50 sms por dia, 20 min de aplicações/jogos java por dia, 3 chamadas de 10 min por dia, temas flash com efeitos luminosos nas teclas... dura 3 dias ligado dia e noite.
- som alto e claro durante as chamadas


Contra:
- ecrã um pouco pequeno: 1.9 polegadas (o k800 tem 2 polegadas e o k750 tem 1.8 polegadas)
- teclas de retroceder e apagar um pouco difíceis de carregar (enquanto não estiver habituado pelo menos)
- perfis não permitem escolher toques diferentes para cada perfil, embora tenha bastantes outras opções
- não tem tecla directa para o leitor de mp3 (podemos fazer um atalho com uma tecla direccional)
- resolução do vídeo é uma bosta. Nem vale a pena experimentar
- led menos potente que o k750 (tem apenas um led)
- este ponto serve apenas para os bloqueados à vodafone: não permite fazer actualizações de firmware no próprio tel (esssa opção foi removida pela voda)


Bem os pontos principais são estes. Se me lembrar de mais eu digo. Vejam no como uma evolução do k750 (que também tenho). Eu estou bastante satisfeito com ele. É um tudo em um e serve perfeitamente para as minhas necessidades. Em relação ao k800 por exempo, compensa trazer este (só peca por não ter flash xenon).
 
Última edição:
Boa explicação dos pontos fortes e fracos :)

A versão em Preto é a melhor mesmo e claro com o debrand fica ainda melhor.

O leque de acessórios que traz também está muito bom. Só não o comprei mesmo devido ao Flash.
 
Não, nada de logotipos da vodafone!
As únicas personalizações dessa empresa são dois atalhos para o vodafone live. Um no ecrã de standby (que eu por acaso já removi :P) e outro no menu principal. De resto está tudo original. Ah, e como já tinha dito, não dá para usar temas flash, embora seja possível usar imagens/screensavers flash.
 
Não, nada de logotipos da vodafone!
As únicas personalizações dessa empresa são dois atalhos para o vodafone live. Um no ecrã de standby (que eu por acaso já removi :P) e outro no menu principal. De resto está tudo original. Ah, e como já tinha dito, não dá para usar temas flash, embora seja possível usar imagens/screensavers flash.

Ah ainda bem :) em relação aos menus flash não dá para ter nem mesmo com o debrand?

Cmps
 
Vou esclarecer melhor!
Eu estava a referir-me a temas flash àqueles que alteram os ícones do menus principal. Portanto, na versão vodafone, esta função não existe. Mas é possível arranjar animações em flash e meter no ecrã principal como papel de fundo ou screensaver.
Na versão de origem (debranded), há a possibilidade de arranjar temas que mudam os ícones do menu principal.

Já agora, que telemóvel possuis actualmente? Já tiveste SE?
 
t650i e 2910i

como e que e o som do t650i? sera muito pior que o som do w910i?
Quais os extras que vem no pacote de venda do da vodafone?
 
Última edição:
Back
Topo