Sony Ericsson T650i

A qualidade dos materiais parece-me boa. Tenho-o já faz uma semana e uns dias e está novo. O vidro do ecrã é anti risco. Não tem quaisquer folgas nem fendas por onde entrar o pó.

O leitor de mp3 é um leitor simples mas que chega bem para as necessidades. O Borg deu um link com uma boa review onde podes ver imagens do leitor.


O som do T650 não de certo pior que o do W910. A diferença é que no equalizador do W encontras uma pré-definição chamada MegaBass, enquanto que no T só tens o Bass, mas também podes modificar a equalização.

Os fones são o modelo HPM-75.

Quanto aos extras da vodafone sem ser pela *****... não faço ideia, mas vais ao site da vodafone e ficas a saber!
 
Última edição:
t650i

Foi o 1º sitio onde fui, nao venho pa um forum fazer perguntas quando consigo achar no site do vendedor, mas nao consegui ver >(
mas ja ajudas-te, eu sei a cena do megabass, mas tambem nao e importante pois uso defenição manual mesmo no w910i. obrigado
 
Foi o 1º sitio onde fui, nao venho pa um forum fazer perguntas quando consigo achar no site do vendedor, mas nao consegui ver >(
mas ja ajudas-te, eu sei a cena do megabass, mas tambem nao e importante pois uso defenição manual mesmo no w910i. obrigado
Peço desculpa se ficaste ofendido!
Podes sempre telefonar para a vodafone e perguntares directamente aquilo que pretendes.

Se realmente usas uma equalização manual, então não se justifica comprar o W910 só pela música. Aliás, o T650 até trás uns dos melhores fones disponíveis!
 
mario

se assim nao deu, vai ser complicado :'(
tenta ir ao site da vodaofone e saca o msn deles e tambem ja vi andarem por ai uns para download no rapidshare, faz uma pesquisa.
tenta instalar, eu tava a pensar trocar o meu w910i por este mas assim ja nao sei :confused:
 
Mas eu não pedi nenhum Messenger! Eu sei que não dá. Já arranjei o Messenger para v630 e meti-o no k750 e ao correr a aplicação dizia logo que o meu telemóvel não era suportado. Eles não brincam.
 
Então não dá porquê? Claro que faz videochamada! Lá por a câmara frontal ser pequenina, não quer dizer que não tenha hehehe

Os fones do T650 são mais recentes. São o modelo HPM-75 e os do W910 são o modelo HPM-65 (ou HPM-70?). Em principio são superiores.

EDIT: os fones do W910 são o modelo HPM-70.
 
Última edição:
Entretanto já comprei um... grande telemóvel... só podia ser mesmo SE. Em relação ao k750i só vejo um contra, não dar para fazer zoom nas fotos. Mas pelo que sei, agora todos os SE são assim.
 
Metam uma coisa na cabeça! Zoom digital é lixo, ponto final. Mas se realmente precisam de fazer zoom digital, é preferível fazê-lo depois de tirar a foto do que antes. As revistas de fotografia comprovam isso mesmo!
Além disso, o T650 e todos os outros SE permitem fazer zoom até 32x numa foto depois de tirada e permite guardá-la assim ampliada!

Agora pergunto, faz mesmo falta esse zoom durante a captação da foto?


Parabéns pela compra! Compraste que versão?
 
Qualquer SE faz zoom mesmo na foto, só não faz é na resolução máxima da câmara, é necessário escolher outra.

Mas fazer zoom é mesmo estragar a foto!
 
Metam uma coisa na cabeça! Zoom digital é lixo, ponto final. Mas se realmente precisam de fazer zoom digital, é preferível fazê-lo depois de tirar a foto do que antes. As revistas de fotografia comprovam isso mesmo!
Além disso, o T650 e todos os outros SE permitem fazer zoom até 32x numa foto depois de tirada e permite guardá-la assim ampliada!

Agora pergunto, faz mesmo falta esse zoom durante a captação da foto?


Parabéns pela compra! Compraste que versão?

Concordo em parte, o zoom digital é sempre mau e na maioria dos casos é um lixo, porque há maquinas que apenas fazem um corte na imagem que depois é expandida, há outras que não faz só isso. Mas pronto, não é por ai, tal como disses-te se quiser zoom pego na foto e edito-a :P.

Tou a gostar muito do telemóvel, pareceu-me que a bateria dura menos que o k750i mas o ciclo de vida da bateria ainda não esta a 100% portanto ainda não o posso afirmar.

Comprei a versão em preto. Podias explicar como fizes-te o debranding? Ou algumas cenas fixes que tenhas encontrado.

Obrigado
 
Apesar de gostar desse modelo da SE, acabei por trocar por um W880. Depois da paixão inicial, percebi q o W880 fazia tudo o q T faz, com teclado igualmente doloroso:-) melhor em música, mais leve, médio em fotografia, bateria capacidade similar... E mais barato, para estilo igualmente atractivo. Já a comparação c W910, só se for pelos phones:-))
 
Estás a comparar qual com o W910? Quais os fones que achas melhores? Fiquei confuso!


Estava a falar da comparação q se fez entre o T650 e o W910, q acho não ter grande razão de ser, pois parece-me o W910 substancialmente melhor quase a todos os niveis, se não em todos mesmo. e por isso disse q a comparação faz mto mais sentido c o W880 e mesmo aí o T650 fica "a perder": "mais pesado" (dentro dos peso-pluma, claro), bateria ligeiramente menor capacidade (930mAh contra 950mAh), não tem Walkman 2.0/trackID e apenas apresenta uma camara ligeiramente melhor mas mesmo assim bem mais limitada q as da serie K e umas luzes estilosas ...acho pouco e apenas o considero interessante como exercicio de estilo e por se verem poucos, de resto, W880 bem mais interessante ( e barato)...my 2 cents:007:
 
t650i

descordo comtigo porque o t650i tem luz/flash, 3.2 mpx e o w880i nao tem, ganha apenas por ser walkman, mais leve umas 5/7 gramas? lol
 
Última edição:
Back
Topo