1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson V630i vs Samsung L760

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bulletroof9mm, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 560)

1. Boas, eu estou indeciso entre dois telemóveis e agradecia que alguém me ajuda-se a escolher o telemóvel certo.

Sony Ericsson v630i ou Samsung L760

As coisas que atento mais aos telemóveis são:

Design (embora seja o menos não confio muito nos telemóveis de slide)
    Durabilidade do telemóvel (quando caiem ao chão :lick1:)
    Mp3
    Câmara
    Memória interna do telemóvel (por causa das sms e etc.)
    Teclas (se se gastam muito depressa e se dão jeito para escrever por causa das Sms...)

Ao princípio ia comprar o Samsung mas como tenho um Motorola v360v já velhinho disseram-me que não ia ganhar grande coisa se comprasse o Samsung e então encontrei o Sony Ericsson...

Mas qual destes devo escolher?
    Agradecia respostas
    Cumps

2. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Tive indeciso entre esses mesmos 2 modelos á uns tempos.

Acabei por me decidir pelo sony ericssoon V640 que é a evolução do V630. Se fosse a ti esperava por uma baixa de preço do V640 porque o V630 ta quase a desaparecer de vez para ser substituido pelo V640 e quando isso acontecer se calhar há uma baixa de preço.

Anyway, entre os 2 escolheria o V630. O preço é simplesmente um must.

3. Há bom gosto :D

Concordo contigo com o que disseste sobre o v640, mas como ando um pouco liso em termos de dinheiro e como o meu Motorola v360 já é uma coisa do camandro (já nem aguento quando ele se desliga a meio de chamadas/sms --') o melhor seria mesmo o v630...

Também vi no site da Vodafone que o v630 traz já um cabo de dados e cartão de memória de 256 MB, coisa que o v640 não traz :(

4. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Se o radio nao te faz falta vai logo para o V630!

E aproveita enquanto se vende a 90 qualquer dia desaparece para sempre...

Partilhar esta Página