1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson V640i / K630i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 735; Visualizações: 58803)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Anunciado no final do mês passado, chega então mais um modelo criado especialmente para a Vodafone. À primeira vista, e mesmo se virmos as suas características, parece uma espécie de evolução do V630i, acrescentando rádio e HSDPA. De resto, para além da cosmética, dimensões, etc, não há mais nenhuma diferença substancial.

Características:

- Dimensões: 103 x 47 x 15.5 mm
    - Peso: 97 g
    - Ecrã: TFT, 176x220 pixels com 256K cores (2")
    - Memória interna: 32MB
    - Expansão de memória: M2 até 4GB
    - 3G: HSDPA
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Câmera: 2MP
    - Rádio: FM com RDS
    - Cores: Quick Black e Havana Gold
    - Autonomia: 350h standby / 9h chamada

2. timber

timber Zwame Advisor

Parece um bom aparelho (é o meu olho que está destreinado para isto ou a autonomia é brutal?) mas não noto grande evolução face ao V630i

Parece quase igual.

E data de lançamento já há?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É mesmo olho destreinado, a autonomia é um pouco melhor que a do V630i, mas o "velhinho" K750i tem uma autonomia semelhante. :)

É realmente igual em quase todos os aspectos, embora os poucos ascrescentos possam ser importantes para alguns. Quanto à data de lançamento, é aquele "mistério", apresentam sempre como Brevemente e a menos que a Vodafone PT se chibe...

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Parece um tlm interessante...
    Um ponto negativo k apontava ao v630i era o facto de não ter rádio, ainda bem k esta evolução já traz rádio!!!
    Será k o v630i sairá de cena para a entrada deste???

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E em preços? Pelo menos uns 150 euros, não?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Suponho que o V630i já não seja fabricado, por isso devem mantê-lo à venda até esgotar o stock.

O "actual" V630i está neste momento a €149.90 com oferta de colunas, suponho que para esgotar o stock. Por isso sim, deverá ser sempre para cima dos €150.

7. timber

timber Zwame Advisor

Tava a ver o site da SE e notei este pormenor

Accessories In-Box:
    • 256 MB Memory Stick Micro™ (M2™) ****
    • Stereo Headset HPM-64 (with 3.5 mm jack)
    • Media Manager PC software ****
    • USB cable (DCU-60) for easy and fast transfer ****
    • Battery (BST-38)
    • Charger (CST-70)
    • Documentation Set
    • PC Suite ****
    **** Not included in the markets Croatia, Cyprus, Egypt, France, Greece, Portugal.

Sinceramente vender um telefone entre 150 a 200€ sem qualquer tipo de software e cabo de transferência e ainda fazerem publicidade às capacidades musicais do mesmo dá vontade de mandar a Vodafone a certo sítio.

*** Pre-loaded Google Maps and eBay clients are available in selected European countries.

Esta parte também deve vir incluída .... :rolleyes:

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O software ainda se faz download da página oficial, agora o cartão de memória e o cabo UBS é que é muito chato.

9. Pretender

Pretender Power Member

Finalmente já traz rádio...
    Que bonito diferenciarem os países europeus... terá a haver com o valor do iva (e assim não querer diferenciar muito o preço dele na europa) ou será a máxima de que um bom português gosta sempre de pagar mais por tecnologia?

10. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não sei porque mas acho-o um bocado parecido (em termos de Design) com o Sharp GH17 (também da vodafone)!!

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só se fôr por causa do formato das teclas alfanuméricas porque de resto vai buscar o design do V630i e do K608i.

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu só disse que era parecido. possa nunyx não deixas passar uma!!

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estou só a constatar quais as influências (se se pode chamar isso) deste modelo. :D

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Este modelo tem joystick ou j-pad???
    No site da sony ericsson diz k tem joystick, mas ao ver a imagem do tlm parece me k tem j-pad...

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tem um D-Pad, tal como o V630i. ;)

16. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

No site da sony ericsson diz k tem joystick, por isso fikei na dúvida...
    Obrigado pelo esclarecimento.

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sinceramente, já estava à espera de algo assim. A Sony Ericsson lançou agora o K630i, versão não Vodafone deste modelo. Já não é a primeira vez que fazem isto, mas tendo em conta que sem ser os menus tudo o resto é exactamente igual, acho que não faz muito sentido.

No aspecto apenas muda o facto de não ter lá "Vodafone". :P Tem o mesmo set de cores disponíveis.

18. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Só espero que venha para Portugal, para o ano.. Se ainda vier este mês, mato-me! Acabei de comprar o V630i, porque este ainda não estava disponível.. :x2:

Parece-me que vai ser um best-seller 8|

19. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

o acessório flash mxe-60 é compatível com o v640i??

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em princípio sim, mas não posso dar certezas. De qualquer forma, há acessórios que funcionam em modelos que não estão na lista de compatibilidade, por isso o mais certo é funcionar, até porque dá em modelos como o V630i.

Partilhar esta Página