Sony Ericsson V640i / K630i

nunyx

Digital Member
Anunciado no final do mês passado, chega então mais um modelo criado especialmente para a Vodafone. À primeira vista, e mesmo se virmos as suas características, parece uma espécie de evolução do V630i, acrescentando rádio e HSDPA. De resto, para além da cosmética, dimensões, etc, não há mais nenhuma diferença substancial.

GPD_48537_37_0_4000.png

GPD_48538_37_0_4000.png


Características:

- Dimensões: 103 x 47 x 15.5 mm
- Peso: 97 g
- Ecrã: TFT, 176x220 pixels com 256K cores (2")
- Memória interna: 32MB
- Expansão de memória: M2 até 4GB
- 3G: HSDPA
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmera: 2MP
- Rádio: FM com RDS
- Cores: Quick Black e Havana Gold
- Autonomia: 350h standby / 9h chamada
 
Parece um bom aparelho (é o meu olho que está destreinado para isto ou a autonomia é brutal?) mas não noto grande evolução face ao V630i

Parece quase igual.

E data de lançamento já há?
 
(é o meu olho que está destreinado para isto ou a autonomia é brutal?)

É mesmo olho destreinado, a autonomia é um pouco melhor que a do V630i, mas o "velhinho" K750i tem uma autonomia semelhante. :)

É realmente igual em quase todos os aspectos, embora os poucos ascrescentos possam ser importantes para alguns. Quanto à data de lançamento, é aquele "mistério", apresentam sempre como Brevemente e a menos que a Vodafone PT se chibe...
 
Parece um tlm interessante...
Um ponto negativo k apontava ao v630i era o facto de não ter rádio, ainda bem k esta evolução já traz rádio!!!
Será k o v630i sairá de cena para a entrada deste???
 
Tava a ver o site da SE e notei este pormenor

Accessories In-Box:
  • 256 MB Memory Stick Micro™ (M2™) ****
  • Stereo Headset HPM-64 (with 3.5 mm jack)
  • Media Manager PC software ****
  • USB cable (DCU-60) for easy and fast transfer ****
  • Battery (BST-38)
  • Charger (CST-70)
  • Documentation Set
  • PC Suite ****
**** Not included in the markets Croatia, Cyprus, Egypt, France, Greece, Portugal.

Sinceramente vender um telefone entre 150 a 200€ sem qualquer tipo de software e cabo de transferência e ainda fazerem publicidade às capacidades musicais do mesmo dá vontade de mandar a Vodafone a certo sítio.

*** Pre-loaded Google Maps and eBay clients are available in selected European countries.

Esta parte também deve vir incluída .... :rolleyes:
 
O software ainda se faz download da página oficial, agora o cartão de memória e o cabo UBS é que é muito chato.
 
Finalmente já traz rádio...
Que bonito diferenciarem os países europeus... terá a haver com o valor do iva (e assim não querer diferenciar muito o preço dele na europa) ou será a máxima de que um bom português gosta sempre de pagar mais por tecnologia?
 
Este modelo tem joystick ou j-pad???
No site da sony ericsson diz k tem joystick, mas ao ver a imagem do tlm parece me k tem j-pad...
 
Sinceramente, já estava à espera de algo assim. A Sony Ericsson lançou agora o K630i, versão não Vodafone deste modelo. Já não é a primeira vez que fazem isto, mas tendo em conta que sem ser os menus tudo o resto é exactamente igual, acho que não faz muito sentido.

GPD_49063_37_0_4000.png


No aspecto apenas muda o facto de não ter lá "Vodafone". :P Tem o mesmo set de cores disponíveis.
 
Sinceramente, já estava à espera de algo assim. A Sony Ericsson lançou agora o K630i, versão não Vodafone deste modelo. Já não é a primeira vez que fazem isto, mas tendo em conta que sem ser os menus tudo o resto é exactamente igual, acho que não faz muito sentido.



No aspecto apenas muda o facto de não ter lá "Vodafone". :P Tem o mesmo set de cores disponíveis.

Só espero que venha para Portugal, para o ano.. Se ainda vier este mês, mato-me! Acabei de comprar o V630i, porque este ainda não estava disponível.. :x2:

Parece-me que vai ser um best-seller 8|
 
Em princípio sim, mas não posso dar certezas. De qualquer forma, há acessórios que funcionam em modelos que não estão na lista de compatibilidade, por isso o mais certo é funcionar, até porque dá em modelos como o V630i.
 
Back
Topo