Sony Ericsson V640i / K630i

Se queres receber sempre o relatório de entrega vais a MENSAGENS > DEFINIÇÕES > AVISO DE ENTREGA e metes essa definição ligada (sempre é melhor que estar sempre a pedir).

Problema que encontrei na programação das SMS, é que ao programares a SMS para ser enviada a determinada hora fica a ser uma MMS o que sai mais caro! :wow: A bateria ainda dura e ainda não fiz nenhuma carga. :p

Pelo menos o relatório de entrega não se paga :lol:
Não... o de entrega já o tenho assim, falo mesmo do Aviso de Leitura. Penso que não dá para pôr este automático, como o de Entrega.

Ya.. a bateria deste telemóvel é muito boa. :)
 
Pessoal que aj tem o tlm, tenho umas perguntas a fazer, quando o telemovel está em silencio dá o som da foto? quando se tira uma foto dá aquele som? dá para tira-lo?

E não veio com cabo para se ligar ao pc? tem de se comprar a parte?

Podiam postar umas fotos tiradas por ele?

Alguem vai meter o software do K630i para nao ficar vodanizado?

Vou trocar o meu sharp gx17 pelo V640..


.. e sim, têm as suas parecenças mas nada de mais... todos os telemoveis têm coisas em comum.

Obrigado.
 
O som da câmara em silencio desaparece. O que vem incluído é apenas a bateria e auricular stereo, o cabo de ligação USB tens de comprar à parte, eu por acaso aproveitei o cabo do W200 que tinha para o V640. Não estou a pensar, para já, mudar o fw. Já fiz uma actualização através do pc. Quanto à qualidade da câmara não é nada de fantástico, é razoável. A gama "K" é bastante razoável, não tem nada de mais nem de menos, eu estou contente porque não exijo muito do telemóvel e faz tudo do que preciso. Se queres uma câmara melhor tens o K800, pena ser exclusivo da TMN.
 
O som da câmara em silencio desaparece. O que vem incluído é apenas a bateria e auricular stereo, o cabo de ligação USB tens de comprar à parte, eu por acaso aproveitei o cabo do W200 que tinha para o V640. Não estou a pensar, para já, mudar o fw. Já fiz uma actualização através do pc. Quanto à qualidade da câmara não é nada de fantástico, é razoável. A gama "K" é bastante razoável, não tem nada de mais nem de menos, eu estou contente porque não exijo muito do telemóvel e faz tudo do que preciso. Se queres uma câmara melhor tens o K800, pena ser exclusivo da TMN.

Fico muito mais descansado.

Só tou a espera que baixe de preço.

Já agora, que método de passar fotos e musicas aconselham mais? por cabo ou comprar uma adaptador para o cartão da sony e ligar ao pc?
 
Última edição:
Viva,

Alguém me sabe dizer se o Track ID (identificação de músicas) funciona no V640i da Vodafone,conforme vem nas características técnicas na SonyEricsson?

Cumprimentos.
 
Já agora, que método de passar fotos e musicas aconselham mais? por cabo ou comprar uma adaptador para o cartão da sony e ligar ao pc?
Por cabo evita a chatice de tirar e voltar a pôr o cartão de memória, desde que tenhas seleccionada a opção para não carregar automaticamente. Mas eu até gosto de ter o adaptador, tem o tamanho de uma pen e permite ser usada como tal. :)
 
Transferência de SMS de Nokia para SE V640i

Viva,
Comprei este SE há uns dias, e gostava de passar as SMS que tenho guardadas no meu telemóvel anterior (um nokia 6100) para este novo, mantendo a data de envio e autores das mensagens, mas não estou a conseguir.
Tenho um cabo de dados do Nokia mas não é o oficial da nokia, mas tenho um software que me guarda as sms em formato RTF. Tenho também já o cabo DCU60 para o SE e já tenho o SE PC Suite, mas não consigo importar sms com ele.

Alguém sabe se é possível fazer isto, e se sim, como?

Queria evitar o único método que estou a ver como alternativa final que é enviar via SMS as mensagens todas para o SE...

Obrigado.
 
Boa noite.

Tenho uma questão:

Alguém sabe qual é o Código de Bloqueio (Código de Segurança) que vem por defeito no Sony Ericsson v640i ? (quem diz o v640i diz qualquer um da SE, porque provavelmente são iguais)

No manual do telemóvel não fazem referência. :(


Obrigado:)
 
Boa noite.

Tenho uma questão:

Alguém sabe qual é o Código de Bloqueio (Código de Segurança) que vem por defeito no Sony Ericsson v640i ? (quem diz o v640i diz qualquer um da SE, porque provavelmente são iguais)

No manual do telemóvel não fazem referência. :(


Obrigado:)

O código é 0000.
Alguem me pode dizer se ao ligarem o vosso V640i à electricidade e ao mesmo tempo gravarem um ficheiro de audio o som fica estupidamente ruidoso? Comprei um V640i há pouco tempo e não acho isto normal, mas se calhar é...
 
O código é 0000.
Alguem me pode dizer se ao ligarem o vosso V640i à electricidade e ao mesmo tempo gravarem um ficheiro de audio o som fica estupidamente ruidoso? Comprei um V640i há pouco tempo e não acho isto normal, mas se calhar é...

Já tinha "descoberto" o código. De qualquer forma, obrigado na mesma.
Já agora... esse código dá para bloquear o teclado? Tipo, para desbloquearmos o teclado temos que pôr o código? Até agora ainda não consegui.. ele apenas bloqueia o telemóvel e pede o código quando ligamos o mesmo.

PS:
É capaz de ser normal esse ruído... interferências por causa da electricidade. :|
 
Já tinha "descoberto" o código. De qualquer forma, obrigado na mesma.
Já agora... esse código dá para bloquear o teclado? Tipo, para desbloquearmos o teclado temos que pôr o código? Até agora ainda não consegui.. ele apenas bloqueia o telemóvel e pede o código quando ligamos o mesmo.

PS:
É capaz de ser normal esse ruído... interferências por causa da electricidade. :|

Acho que não dá... Por acaso tambem é uma função que costumo usar mas até agora ainda não descobri nenhuma maneira de a activar neste telemovel. Talvez com algum programa especial, não sei...
Alguem me pode confirmar isto do ruído? É que nem as marcações por voz funcionam quando tá ligado à electricidade visto que o telemovel só "ouve" barulho. Mas as chamadas já funcionam bem... Já não percebo nada disto.
 
Acho que não dá... Por acaso tambem é uma função que costumo usar mas até agora ainda não descobri nenhuma maneira de a activar neste telemovel. Talvez com algum programa especial, não sei...
É pena não ser possível (à partida)... mas pronto.. já é alguma protecção para o caso de quererem "utilizar" o nosso telemóvel. :P
 
Viva,

Alguém me sabe dizer se o Track ID (identificação de músicas) funciona no V640i da Vodafone,conforme vem nas características técnicas na SonyEricsson?

Cumprimentos.

Funciona e por incrivel que pareça é a borla. :n1qshok:
Já devo ter testado isto com algumas 50 músicas e não me cobraram um único centimo, nem do tráfego.
 
O trackID como é que funciona? tira um clip de uma musica da rádio e depois tenta descobrir de quem é a musica?

Já tinha ouvido falar disso. Se for verdade e funcionar bem é uma optima feature. Quantas vezes me pergunto de quem será que esta musica é?
 
Back
Topo