1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson vs LG

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por crommix, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 549)

1. crommix

crommix Banido

Boas, queria um telemovel na casa dos 200€ mais coisa menos coisa.
    entre valores não muito distantes e caracteristicas aproximadas, que marca optariam? Sony Erc. ou LG?
    Fiabilidade, estética, software... dentro desses critérios.
    Tks

2. Velexas

Velexas Power Member

Os LG são muito bonitos, mas sem dúvida que optaria pela Sony Ericsson. Neste momento a SE é a marca mais user friendly do mercado, com software mais bonito, limpo e simples. Por exemplo, para quem escreve muitas sms, a SE tem o melhor T9 do mercado, são os telemóveis mais inteligentes que por aí andam ;)

Em relação à estética, ambas as marcas possuem modelos bem atraentes, penso que tens que ser tu a escolher quais gostas mais ;)

E finalmente, em relação à fiabilidade, a SE bate qualquer marca! Podes ter a certeza, não te vais desiludir :D

3. Borg

Borg Power Member

SonyEricsson ;)

4. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Boas

A não ser que estejas mesmo MUITO agradado com o design dos LG, vai para SonyEricsson. No que respeita á minha experiência, que após vários SE / Nokia resolvi experimentar LG, com o KF750 - Secret, não estou nada arrependido, o telemovel é rapido intuitivo, fiável, e resistente (vidro temperado e fibra de carbono lol, da cerca de dúzia de tlm que já possui, este foi o unico em que me deixei levar unicamente pelo design...).
    Mas SE é SE não vale a pena estar "a inventar", que saudades eu tenho da autonomia á la SE... por exemplo...

Cumps

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A LG tem um design muito bom. Mas a SE ainda tem vantagens sobre a maioria dos LG. Como já foi referido, o sistema operativo e também a autonomia. Para mim, isso é mais importante que o design. :)

Partilhar esta Página