Sony Ericsson W200i Apresentado 08-01-2007

É uma excelente compra para o tipo de uso referido pelo volcanix. Um telemóvel que seja simples, mas com boa autonomia, bom player, e que até seja bonito (neste último aspecto é uma questão de gostos, mas acho que o design que está muito bem conseguido).

Mas tens outras hipóteses bem melhores se pretenderes gastar um pouco mais. É que a câmara VGA é insuficiente se quiseres uma qualidade decente, não tens Bluetooth, e o ecrã ao sol não é grande coisa. Não sei qual é a tua operadora mas já viste o preço a que está o K800i na TMN? :)
 
Afirmativo.
Os SE em geral têm muito boas autonomias e baterias que não decepcionam.
A SE tem sem duvida a melhor prestação de autonomias.
A autonomia do SE W200i é de
7 horas em conversação
300 horas em standby
 
comprei 1 destes na quarta por 69€ com 69€ de bonus,e só tenho a dizer bem dele!usei de quarta a sabado,a atender chamadas,ouvir MP3 3h por dia,e durou de quinta a sabado sem carregar!muito bom mesmo,para nao falar da qualidade de som...alguem sabe se dá para meter a Internet No Telemovel da TMN?
 
Tenho este telemóvel, que comprei á uns meses quando saiu.
Posso deixar aqui a minha experiencia mas é só a minha experiencia não é uma critica ou uma review.

-desde o primeiro dia que acho a qualidade da imagem do ecran fraca, mas depois pensei que serve desde que não se dê importancia as fotos.

-os mp3 funcionam bem, embora o radio esteja sempre a actualizar a sintonia da estação o que se torna chato quando estamos a ouvir alguma coisa interessante.


- a bateria funciona bem, nunca tive problemas.

- os menus e software tb, embora ache que se podia associar mais de um numero a um contacto.

- grande problema: a qualidade de recepção da chamada era péssima, mandei pra arranjar vem daqui a 2 dias da *****, vamos ver se vem melhor.


o principal uso sempre foi sms e mp3 o q funciona mto bem.
para chamadas e fotos acho mto fraco.


pronto isso é apenas uma opinião.

-
 
A minha velha maquina :D tive um desses troquei-o á +- 10 dias pelo novo Nokia 5320 xpress music...

O qe tenho a dizer do w200i...

Utilizei-o durante 10 meses aproximadamente so nao gostei da qualidade de imagem, porqe quanto a mp3, funcionava bem, excepto algumas x ter pequenos bugs e a musica parava, mas com uma actualizaçoes de software ficava no sitiu acho eu, era um tele muito resistente (quando digo resistente é mesmo muito) deixei-o cair de uma escadaria com +- 5 metros, ficou apenas com alguns riscos de lado, é 5 estrelas para enviar sms... acho qe nao tenho mais nada a dizer! e ao preço qe se encontra agora no mercado é uma optima compra!


cumps !
 
telemovel é bom sim.
tenho o com a capa preta.

o telemovel camera deixa um pouco a desejar, comparando com um motorola l7 para
mim é pior.

Tem um som muito mas muito bom e definido. Vou usar como mp3 apesar de consumir mais
bateria. Quanto á bateria é aceitava mas nao faço contas ás horas.

Um contra deste telemovel é o despertador. Tens uma hora e uma hora de repeticao.
nao deixa criar tipo 5 despertadores.

De resto é porreiro mesmo.
 
O que eu mais gosto de telefone é do teclado, para mandar sms é mesmo muito bom o toque das teclas, tudo o resto é de fraca qualidade... o preço não engana :rolleyes:
 
Apesar de nao ser topo de gama é um dos telemóveis que comprava a serio. Gosto bastante do telemóvel e serve bem para o que preciso. Já com o Nokia 3300 foi o mesmo e, felizmente, tenho um! :D
 
Alguem me sabe dizer como tiro a porcaria do P TMN ?? Sff =X

Peço desculpa o desenterro, mas não quis criar um topico so para isto
e como é sobre este telemovel pergunto aqui =D
 
Alguem me sabe dizer como tiro a porcaria do P TMN ?? Sff =X

Peço desculpa o desenterro, mas não quis criar um topico so para isto
e como é sobre este telemovel pergunto aqui =D

Isso está a indicar a rede que usas!
Aparece me todos os tlm.
Se fosses optimus aparecia P Optimus e vodafone aparecia vodafone P
 
Back
Topo