Sony Ericsson W200i Apresentado 08-01-2007

Já fui levantar o meu aos correios, veio numa caixa toda branca e um pouco mal embalado, já alguem recebeu assim também?
Tal e qual ao meu, não te preocupes! ;)
Desde que venha sem riscos e mazelas de uso, é sem problema. O meu vinha também com plasticos no visor!

Até agora ele está a funcionar bem.
Tenho é apenas uma duvida: a bateria em termos de percentagens, às vezes oscila, do tipo, umas vezes vou ver e está nos 50%, e passado um pouco, volta aos 54%.. isto é normal?

De resto, carreguei sexta, e ainda tenho bateria. 3 Dias até agora, nada mau! :p
Já agora, não dá para tirar o carregamento via usb (resposta da sony ericsson).
E como meto para as mensagens quando chegarem , ficarem guardadas no cartao de memoria? É que abocado recebi informação que ja tinha mais de 95% de mensagens. Como tenho um cartão de 2GB, não esta a gravar as mensagens no cartão
 
Última edição:
o meu também esta novo não notei qualquer tipo de marcas nem nada disso só achei foi estranho vir numa caixa branca porque já mandei vir outros telemoveis da tmn e vinham nas embalagens normais que se vê na loja, pode ser chato para quem queira oferecer ou assim mas não é o meu caso.
Já agora como se muda a tecla da direita que diz tmn i9 para outra coisa?
 
o meu também esta novo não notei qualquer tipo de marcas nem nada disso só achei foi estranho vir numa caixa branca porque já mandei vir outros telemoveis da tmn e vinham nas embalagens normais que se vê na loja, pode ser chato para quem queira oferecer ou assim mas não é o meu caso.
Já agora como se muda a tecla da direita que diz tmn i9 para outra coisa?
Defenições -> Gerais -> Atalhos!

Se puderes tira umas fotografias. Gostava de ver o telemovel em azul e branco

BRANCO E LARANJA:

 
Última edição:
Só me aparece para os atalhos do joystick :( não me aparece nem pa mudar o botao da esquerda nem o da direita que tem o tal tmn i9 :(
Ah!!
Já sei de quais falas. Vou tentar ver onde se altera isso
O meu vem com "Chamadas" e "Menu".
Tive sorte de não vir com o TMN I9 :p

A assistencia via e-mail da Sony Ericsson é fantástica. Já me responderam:
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]- Lamentamos informar mas no W200i não existe a possibilidade de poder guardar as mensagens no cartão de memória, poderá sim guardalas no cartão SIM ou na memória do telefone.

[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]- Informamos que no modelo de terminal móvel W200i não existe a possiblidade de desactivar tal carregamento pela via USB.
[/FONT]
 
Já percebi porquê é que não me aparecia o tmni9 no ecrã. Actualizei agora o telemovel a nivel de software, e agora já me aparece o tmn i9 no ecrã na tecla do lado direito. E também já me aparece o supersms nas mensagens lol :p
 
pois o supersms tb me aparece nas mensagens mas eu não fiz nada ao telemovel, conseguiste mudar a tecla do tmn i9?
Não, a tecla não dá para mudar agora lol. Mais valia não ter actualizado nada

Preciso de uma ajuda:
Como anda a vossa autonomia? Carreguei o meu ontem à noite, deixei a noite toda desligado, e neste momento tenho 48% sem ainda ter feito 1 dia.

Mandei algumas sms, 1 ou 2 chamadas pequenas, e música (cerca de 30 minutos em modo fly!)

Estou a achar muito estranho, ainda para mais, oscila-me de percentagens. Num momento está a 30% como passado 10 min. está a 40%

Será normal?
Não estou a gostar da pouca autonomia (arrisco-me a dizer que quase nem 1 dia esta carga vai aguentar-me!)


EDIT:
Tou a achar esta situação muito estranha. Desloquei-me à loja da TMN do almada fórum, e lá foi-me dito que para envios tenho de ser eu a faze-lo, porque loja online é diferente de loja fisica. Até aqui tudo bem. O problema é que reparei, juntamente com o assistente da loja, que veio com o meu equipamento um documento como sendo de uma devolução; isto é; vem assinado pela tmn por uma assistente, a dizer que o pedido de devolução foi aceite, e que será enviado para o NIB disponibilizado. Eu nem tinha reparado nisto...

O que acham que é?
Fiquei com a ideia e o assistente tambem, de que o telemovel é decerteza já usado...
 
Última edição:
Também eu. Vou solicitar uma troca. Vou enviar amanhã isto de volta.
É que se o telemovel não tivesse o problema de autonomia que aparenta ter, até ficava com ele. Agora assim não

O meu em termos de bateria penso que esteja bom pelo menos deu para 1 dia e meio com a carga que vinha (uns 40%) e ainda fiz uns 20min em chamadas e algumas sms
 
O meu em termos de bateria penso que esteja bom pelo menos deu para 1 dia e meio com a carga que vinha (uns 40%) e ainda fiz uns 20min em chamadas e algumas sms
Então está optimo. O meu carreguei-o esta madrugada, e está agora com 30% sem fazer nada de abusivo dele!

Enfim.. tou mesmo >( com a tmn! Mais 1 ou 2 semanas sem telemovel! >(
 
Não. Foi mesmo pela marca -> Sony Ericsson juntamente com os outros

Se ainda tivesse sido comprado no Outlet. Agora, na loja "normal", não tem razão para se tratar de um telemóvel usado. Assim, é caso para ficar desconfiado sobre se todos os telemóveis na loja online serão usados. Talvez novos, só mesmo comprados na loja fisica.
 
Back
Topo