Sony Ericsson W200i Apresentado 08-01-2007

Se ainda tivesse sido comprado no Outlet. Agora, na loja "normal", não tem razão para se tratar de um telemóvel usado. Assim, é caso para ficar desconfiado sobre se todos os telemóveis na loja online serão usados. Talvez novos, só mesmo comprados na loja fisica.

Na loja online costumam ser novos, pelos menos eu ja mandei vir outros e vinham nas mesmas embalagens que os da loja e completamente selados e nunca me deram problemas.
 
Isso são telemóveis devolvidos ou refurbished.

Estas a afirmar o perguntar ? , quanto a serem devolvidos não sei mas a questão de refurbished qual e o mal se tem garantia de 2 anos ? , também por 30 € o que queremos telemóveis banhados a ouro , o meu azul e branco ta impecável sem um único risco .
 
Mandei vir um da tmn para uma pessoa de familia. Veio exactamente nas mesmas condições que já referiram e acompanhado da tal folha de devolução.
Fiquei de pé atrás e vou andar com ele estes primeiros dias para testar a autonomia.

bagmovil, qual é a data de fabrico do teu? A do "meu" é 08W03 (08 é o ano, 03 é a semana). Vê-se na etiqueta que tem no telemóvel (lado direito da 2a linha).
 
Não cheguei a ver.
Já mandei o meu para trás, com cartinha de reclamação. Se o próximo vier igual, lá terá de ser devolução e reembolso :rolleyes:
 
O meu também chegou com carta devolução de equipamento - reembolso , no entanto não vejo mal nenhum nisso o meu esta a funcionar a 100% e se der chatices não tenho problemas pois tenho 2 anos de garantia e nunca tive problemas com a assistência da SE ;)
 
O meu também chegou com carta devolução de equipamento - reembolso , no entanto não vejo mal nenhum nisso o meu esta a funcionar a 100% e se der chatices não tenho problemas pois tenho 2 anos de garantia e nunca tive problemas com a assistência da SE ;)
Foi como disse, também não me importava de ficar com ele, mesmo tendo essas cartas. O problema é que a minha bateria não durava nada. Em 8 horas, sem fazer grande uso dele, e abusivo, já so tinho 40% de bateria.

Experimentei fazer uma chamada de 5 minutos, e fui ver a bateria, já estava nos 28%. Depois de desligar, passado 1 minuto, já estava nos 40%. Esta oscilação não é normal decerteza. Nos vossos equipamentos acontece isso?
 
Olá amigos.


Ninguem respondeu nunca mais nesta thread.
Como tem sido o desempenho do telemovel para os rapazes que o compraram pela loja online da tmn?

O meu deve estar prestes a chegar novamente. A TMN ligou-me a informar que a minha troca tinha sido aceite. :rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
Olá amigos.


Ninguem respondeu nunca mais nesta thread.
Como tem sido o desempenho do telemovel para os rapazes que o compraram pela loja online da tmn?

O meu deve estar prestes a chegar novamente. A TMN ligou-me a informar que a minha troca tinha sido aceite. :rolleyes:

Encomendei o meu ontem a meia noite e tal, espero que chegue amanha.
Apesar de ter recebido o email com o numero da encomenda não aparece no site da tmn, mas eu criei uma conta nova e no fim já tinha registado aquele email pode ser por isso...

Vamos la ver se chega, Mas mal o tenha nas mãos escrevo aqui qualquer coisa :D


BTW: Se algum membro da equipa da TMN estiver a ler este post que corrija isso ou meta um aviso logo a seleccionar o email.
 
Por acaso também efectuei, ontem, uma compra deste mesmo telemóvel. Aguardo, portanto, a chegada do mesmo, nos próximos 2 dias. Ao contrario do ultimo utilizador, na pagina da tmn consta a compra.

cumps.
 
Por acaso também efectuei, ontem, uma compra deste mesmo telemóvel. Aguardo, portanto, a chegada do mesmo, nos próximos 2 dias. Ao contrario do ultimo utilizador, na pagina da tmn consta a compra.

cumps.

O meu já chegou! amanha vou aos correios levanta-lo, depois dou feedback sobre ele :D
 
Amanha já devem de ter isso sem problema! :)

Já chegou, os acessórios ( Cabo de dados e headphones ) vem bem embalados 5*

dsc08098.jpg


O Telemóvel em si vinha meio a balda em vez de vir juntos dos manuais vinha ia misturado com os acessórios

Ainda vinha com marca das esponjas com cola que a tmn usa para meter o telemóvel fixo nas caixas acrílicas ( pouco )

O Protector do ecrã vinha tb meio amarotado mas pode ser de ter vindo com os acessórios em vez do local próprio na caixa.

Quanto o telemóvel em si é leve as teclas são pequenas ( muito ) comparado com os últimos telemóveis que tive ( Motorola V1050, Qtek 9000 ).
O radio só funciona com os auriculares ligados ( É chato mas a maioria dos telemóvel são assim )
A autonomia é que vamos la ver pois é o mais importante para mim... :D

+ Fotos do Telemóvel
aqui http://yfrog.com/7gdsc08099gjx
 
boas...o meu tb já chegou. acontece que tenho um pequeno problema. Tenho SO windowns 7 e tou com dificuldades na instalação do Sony Ericsson PC Suite por falta de compatibilidade. Alguma sugestão?
Já fiz alteração de compatibilidade nas propriedades, executei como administrador mas sem sucesso.
 
boas...o meu tb já chegou. acontece que tenho um pequeno problema. Tenho SO windowns 7 e tou com dificuldades na instalação do Sony Ericsson PC Suite por falta de compatibilidade. Alguma sugestão?
Já fiz alteração de compatibilidade nas propriedades, executei como administrador mas sem sucesso.

Usa o emulador para aplicações do Windows XP ( Uma das boas coisas do 7 :D )

http://www.bitaytes.com/2009/05/windows-7-%E2%80%93-xp-mode/

Porque pelo menos no XP funciona a 100%
 
Comprei o Sony W200i ha dias e fui experimentar o cabo dos phones e nao oico nada. Experimentei em outro w200i e continuo a nao ouvir mas no visor da indicacao q esta a sintonizar bem as estacoes de radio.
O que poderá ser? Estara o cabo dos phones estragado ou sera alguma definicao dos telemoveis?
 
Gostei bastante deste telemóvel. Só é pena não ter Bluetooth!
Mas tenho um que esteticamente é muito parecido ao w200i: w810i.

Aqui está a prova que gostei mesmo dele :P
 
Back
Topo