1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W300i TMN por 69,90€ é uma boa compra?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kaonashi, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1035)

1. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Este telemóvel ainda é uma boa compra por este preço ou será melhor adquirir outro modelo?

Última edição: 5 de Julho de 2008
  2. cadim

cadim Power Member

arranjas melhor.

3. Popsai

Popsai Power Member

Se queres musica nao e mau, mas eu esperava por mais promoçoes

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é mesmo nada mau. :) Eu já tive um e gostei, apesar de agora o achar um pouco grosso, mas não deixa de ser muito bom. O que mais me surpreendeu foram as teclas que são mesmo muito boas para teclar. O ecrã externo também é muito bom, mas depois de ver o do W710i... :D

Se o quiseres mais para música (para além das chamadas e mensagens) é excelente. A câmara é para esquecer. :p

5. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Podes-me dar um exemplo?

Realmente também o achei um bocado grosso quando o vi numa loja da TMN.

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2008
  6. cadim

cadim Power Member

suponho que sejas tmn. se tiveres alguns pontos dá um vista de olhos lá, embora deva estar a sair um novo catálogo de pontos.

pessoalmente não gosto do design do telemóvel. acho grosso, a câmara para ter uma daquelas mais vale não ter. realmente e da série w, se usas para música pode ser uma vantagem boa.

o kg800 desceu de preço desbloqueado, penso que é melhor que o se, e mais bonito. pralém de ser desbloqueado.

é sempre o meu ponto de vista, tu é que tens de ver o que tem mais a ver contigo

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A minha opinião é que o KG800 nunca vale a pena por causa do software pouco intuitivo e por causa dos problemas que costuma dar. O SE K800i continua a cerca de €130 por isso essa sim continua a ser a melhor escolha até agora. Mas a diferença de preço é algo que ainda tens que considerar. ;)

8. cadim

cadim Power Member

onde viste esse preço do k800?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na *****.

10. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Nunca ultrapassaria os 100€ e pelo que vi na loja da TMN, é difícil bater o Sony Ericsson K550i nessa gama de preço.

Partilhar esta Página