Sony Ericsson W300i

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Informações sobre o modelo:



W300i_product_quality_image_1.png


W300_product_quality_image_2.png
W300i_product_quality_image_3.png



Características:

- Anunciado: 2006, Fevereiro
- Formato: Concha
- Dimensões: 90 x 47 x 24 mm
- Peso: 94 g
- Ecrã principal: TFT, 256K cores, 128 x 160 pixels
- Ecrã externo: Monocromático, 101 x 80 pixels
- Memória interna: 20 MB
- Expansão de memória: M2 (256 MB incluído)
- EDGE: sim
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0
- Infravermelhos: sim
- Câmara: VGA (interpolada até 1.3MP) / gravação vídeo: QCIF
- Rádio: FM com RDS
- Cores: Shadow Black, Lime Green, Shimmering White
- Autonomia: 400h standby / 9h chamada


>> O W300 surgiu como forma de oferecer as funcionalidades Walkman num modelo pequeno e com um formato que chamasse a atenção. Os modelos concha sempre foram muito bem aceites e o formato swivel foi posto de parte devido a vários factores. Menos rico em funcionalidades do que os seus irmãos mais velhos, mas interessante e com um ecrã externo bastante útil, o W300 fez e continua a fazer sucesso.


Página oficial




Mensagem original:

Acabei agora mesmo de ligar os phones ao meu SE W300 e assim que os liguei o telemóvel desligou-se. Liguei e ficou o ecrã todo branco durante 10 segundos e depois ligou sozinho e nem pediu pin.
Voltei a repetir o mesmo processo e aconteceu a mesma coisa.
Alguém sabe o que possa ser?
 
Última edição pelo moderador:
Tens andado com os fones aos trambolhões? Pode ser mesmo problema de contacto, de resto, não estou a ver ser o software como causa.
 
O meu pai ofereceu-me um telemovel que esta no titulo e gostava de saber aquilo sempre abrir e a fechar nao pode partir o ecra eu sei que foi feito para isso mas parece um bocado fragil!

E como e que arranjo Themes etc. para aquilo?
 
Última edição pelo moderador:
O ecrã não deves partir, a menos que estejas a abrir e a fechar mesmo com o intuito de partir e aí após bastantes tentativas com força deves conseguir estragar de alguma forma. Temas e outras coisas podes ir aqui.
 
Se fechares à bruto aí é que partes.
De resto, este tipo de telemóveis estão preparados para serem fechados à velocidade normal.
 
Boas,

isso parece-me ser os fones danificados, ou possivelmente algum mao contacto no connector onde ligam os fones, mas nada como levares o telemovel a garantia, e leva tb os fones que eles testam ;)


Cumpz

CoradiX
 
boas
tenho um sony ericsson w300i
ha coisa de um ano e tal... tem algumas marcas de quedas, mas sempre funcionou bem...
na semana passada comecei a ter ums problemas com o ecra externo. qd fechava o telemovel supostamente a imagem so apagaria ao fim de x segundos ao mesmo tempo que a luz se apagava. mas começou o texto a desaparecer antes e mesmo carregando nos botoes laterais do tlmv nao dar ou por vezes o texto aparecer que de modo invertido. isto acontecia esporadicamente até que foi acontecendo de todas as vezes que fechava o tlmv. à medida que acontecia mais vezes isto, ao abrir o telemovel por vezes aparecia-me todo branco o ecra de dentro.
isto so voltava ao normal tentanto fechar e abrir até dar.
agora nunca da... esta sempre branco dentro e fora mal fecho o texto aparece e nem meio segundo depois desaparece ficando so a luz acesa...
alguém teve este problema, fará ideia do que possa ser?
penso que não seja nenhum problema de queda porque acho que já ha uns 1 mês e tal que não dava nenhuma queda...
cumps
 
A TMN tem o seguinte telemóvel em promoção:
dest_tmn_sew300i.jpg


Para uma utilização normal, umas sms e algumas chamadas de vez em quando é porreiro?
Valerá a pena arriscar a compra deste telemóvel?

Tenho preferência por um telemóvel que tenha bluetooth e MP3, coisas que este tem. Estas funcionalidades funcionam bem neste sony?
 
Por acaso esse telemóvel surpreendeu-me pela positiva. Em chamada não me lembro bem porque não o usava para esse efeito, mas em SMS era mesmo muito bom. Apesar da aparência enganadora do teclado, escrevia-se muito bem.

Em Bluetooth só experimentei algumas transferências de ficheiros, mas funcionava bem. No que diz respeito a MP3, até fiquei com algumas saudades do ecrã externo que é muito bom mesmo ao sol, a qualidade de som que também é boa, e as três teclas dedicadas à música que davam muito jeito.
 
Eu tive um modelo desses logo quando saiu e so tenho a dizer bem dele! Excelente autonomia, excelente qualidade de som e num telemovel com esse tamanho e preço tens tudo o que necessitas! bluetooth, radio, mp3, cartao de memoria, camara fotografica (apesar de vga),etc...

Acho que o unico defeito que lhe tinha a apontar é o ecra ser de reduzidas dimensoes, mas mesmo assim era de grande qualidade... Vao ver que nao se arrependem...
 
Encomendei um destes na loja virtual da TMN mas não sou cliente TMN nem estou registado no site. Como entretanto surgiu um negócio porreiro quero cancelar a minha encomenda. Alguém me pode facultar os contactos para poder cancelar a minha encomenda?
 
Back
Topo