1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson w302i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bluesyrio, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3653)

1. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Olá,

Alguém tem ideia quando chegará a Portugal e a que preços iniciais? Obrigada.

General 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 Announced 2008, July Status Coming soon. Exp. release 2008, Q4 Size Dimensions 100 x 46 x 10.5 mm Weight 78 g Display Type TFT, 256K colors Size 176 x 220 pixels, 2.0 inches - Wallpapers, screensavers Ringtones Type Polyphonic, MP3, AAC Customization Download Vibration Yes Memory Phonebook Yes Call records 30 received, dialed and missed calls Card slot Memory Stick Micro (M2), 512 MB card included - 20 MB shared memory Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps HSCSD Yes EDGE Class 10, 236.8 kbps 3G No WLAN No Bluetooth Yes, v2.0 with A2DP Infrared port No USB Yes Features Messaging SMS, EMS, MMS, Email Browser WAP 2.0/xHTML Games Yes + downloadable Colors Midnight Black, Sparkling White Camera 2 MP, 1600x1200 pixels, video - Java MIDP 2.0
    - Walkman player
    - FM radio with RDS
    - TrackID music recognition
    - Organiser
    - Built-in handsfree
    - Voice memo
    - T9 Battery Standard battery, Li-Ion Stand-by Up to 300 h Talk time Up to 7 h

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w302-2470.php
    http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/specifications/w302?cc=br&lc=pt

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. Popsai

Popsai Power Member

parecesse muito com o w880i, mas gosto mais deste.
    a bateria podia ser melhor :/
    acho que a SE devia investir mais em jacks of all trades, senao a nokia lixa-os., ultimamente nao lançao nada de novo

3. Borg

Borg Power Member

Este é uma versão Walkman Low Cost e mais uma reciclagem da SE

Última edição: 22 de Julho de 2008
  4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, aqui fica uma review ;)

Cmps

5. ReDs

ReDs Banido

Sony Ericsson W302

À venda na Vodafone online por 79.90€!

Parece-me um excelente telemóvel tendo em conta o preço!

Alguém que tenha um?

Cumps

6. r0cki

r0cki Suspenso

Eu! :D Comprei-o 2 dias depois de ter saído.

Por 89€ não se pode pedir grande coisa do telemóvel... Só de pensar que passei de um N80 para isto, mas enfim...

Telemóvel bastante simpatico tendo em conta o preço, 15mbs de memória interna, 500mbs de cartão... Traz cabo USB, auriculares stereo, carregador (obviamente xD).

Até agora nao noto problemas de maior, a não ser as teclas que se "mexem" muito, mas também é preciso abaná-las com força para se notar, mas nada de grave. O som dos toques também não e lá grande coisa, tentei passar uns temas de um W910i de uma colega minha e não os suporta, o som do leitor Walkman tambem nao tem grande qualidade.

Overall, acho que faz o que é pedido para um telemóvel de 90€, design espectacular, é um mimo segura-lo, as teclas apesar de serem bastante pequenas dão bastante jeito para mim que tenho os dedos gordos ^^

Eu recomendo, porque até agora não tive grandes problemas com ele, mas também o comprei à pouco tempo ;)

De notar a parte onde diz Walkman na frontal do telemóvel, os da Vodafone dizem Vodafone... Pareçe que enfiaram lá um bocado de metal às três pancadas e nota-se uma ligeira folga, nada de grave ;)

Última edição: 12 de Maio de 2009
  7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Assério, o som do Walkman não é bom ?! ..
    Mas estás a falar com ou sem phones ?! ..

8. r0cki

r0cki Suspenso

Sem phones... Mas talvez seja critico demais porque tenho um iPod com uns bons fones... ;) Mas como não o vou usar para ouvir música, é daquelas cenas que me passa ao lado :P

9. Rakter

Rakter Folding Member

Não trás in-ear phones?
    Pelo menos o meu w580i tem uns in-ear ( apesar de serem um pouco fracos) e o som da coluna não é mau de todo.

10. r0cki

r0cki Suspenso

Traz uns fones normais iguais aos das fotos aí de cima... :)

11. PseudoGod

PseudoGod Power Member

e com os phones, porta-se mal ?! ..

12. r0cki

r0cki Suspenso

Ainda nem "desempacotei" os phones. Tenho que meter vários tipos de música para ver como se comporta...

Uma coisa que me está a desiludir é a bateria... Enviar/receber umas 200/300 mensagens por dia não se admite que a bateria perca 50% ou mais de carga... Mas pronto lá está, por 90€ xD

13. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Pois, os Walkman SE têm grande som mesmo, uma qualidade excelente, mas óbvio que é pelos Phones ..

A bateria ao longo do tempo vai ganhando capacidade .

14. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

se calhar vou comprar um destes, parece-me boa opção.

15. r0cki

r0cki Suspenso

Bem, depois de 2 semanitas com ele... Back to the store... Carreguei-o antes de ir dormir (por completo), ah e tal, acordo, 20% de bateria restante? É bem... Espero bem que dê para trazer outro, porque não estou para trazer outro SE e acontecer-me o mesmo... Talvez traga um 5310... É Nokia e deve bastar.

Para primeiro SE que tive desiludiu-me bastante... Bateria, a escrita das SMS que fica lenta após a introdução de um smile, poucas opções de personalização, som em geral bastante baixo...

Não aconselho este telemóvel... Ou então tive azar com ele :(

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Parece que estes SEs de gama baixa não estão a sair nada de jeito:( Já com o t303 também ha muitas pessoas não satisfeitas..

17. r0cki

r0cki Suspenso

Já me livrei dele... Mas complicaram-me a vida...

Primeiro fui a um agente:"Ah e tal, não podemos fazer nada porque não somos loja oficial e não temos acesso aos dados da compra. Tem de ir a Coimbra ou a Lisboa para resolver a situação, mas se quiser em posso enviar para a assitência técnica, mais vai ter de pagar 10€."

Não quis...

Lá me meti de carro para Coimbra:"Ah e tal, os 14 dias da garantia acabaram ontem, se tivesse vindo um dia mais cedo eu resolvia-lhe isso e dava-lhe um novo." Quer dizer, por um dia não mo trocam? LOL, ridículo no mínimo, nao? Quer dizer, facilitam tanta coisa a tanta gente, e por um dia não mo queriam trocar... Lá fiz o choradinho e tal, consegui que me trocassem por um 5310...

Espero bem que este não de problemas... :)

18. Não virá para a tmn?

19. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Pena, porque é muito giro e pelo preço e caracteristicas vale a pena ! ..

Partilhar esta Página