Sony Ericsson W350i (e review)

Um dos tópicos em sticky é o Índice de Tópicos (LER!) onde podes encontrar o link desse modelo. ;)


Sim, tem uma boa capacidade de armazenamento de SMSs.

As alterações são um ou dois ícones no menu e em standby a opção da direita foi transformada num ícone que diz internet.


Agradeço a sua atenção e pelo seu esclarecimento sobre as minhas dúvidas...
Estou esclarecido relativamente ao assunto... :hello:

Melhores cumprimentos
 
Não é a primeira vez que a fotografia não corresponde à versão que é vendida. Será que é mesmo o Hypnotic Black? Ou a da fotografia do primeiro post, o Electric Black? :wvsore:
 
Quem passar numa loja Optimus e que veja o modelo na prateleira, que se acuse e esclareça aqui a duvida :p

Hoje não sei se vou passar por alguma para poder dissipar esta dúvida, mas se o fizer logo digo ;)
 
Bem, mais uma coisa interessante neste modelo. :) É possível usá-lo apenas como player, ou seja, sem ser em modo normal ou em modo de voo. E o melhor é que também não necessita de um cartão SIM para funcionar assim, o que faz lembrar os W800i, W810i, etc. :)
 
Demorou, e peço desculpas por isso mas esquecia-me sempre... :p Já acrescentei fotos ao primeiro post. ;)

Outra coisa: A coluna dá um som surpreendentemente alto. Ainda me surpreendo com algumas coisas deste telemóvel.
 
Sony Ericsson w350i

Boas,

Eu comprei um sony ericsson w 350i, é um telemovel muito porreiro a nivel de estática contudo é um pouco limitado.
Não faz video e quando se tenta receber video através de bluetooth recebe mas nao processa a imagem só o som pois só recebe em formato AMR, por falta de codecs.
Fui até á Sony no Porto e eles até fizeram uma actualização do software mas não foi lá das canetas.
Como ainda estou no prazo de troca vou troca-lo por um sony ericsson w580i tem todas as funcionalidades deste para além de gravar videos e receber-los via bluetooth sem grandes stresses.
No entanto não deixa de ser um modelo muito bonito esteticamente, mas não é tudo! No fundo é um leitor de MP3 que faz umas chamadas! :))

Aqui fica a minha opinião espero ter ajudado.
 
Última edição:
Das novas cores gosto muito do Turbo Red. :D

W350_see_the_product_large_3_Turbo_Red.png


W350_see_the_product_large_5_Wisteria_Purple.png



Será que já vêm com novos temas flash sem serem os outros (dos quais já estou um pouco farto)?
 
Ola, bem eu comprei este tele pra oferecer á minha irma .. e assim ela deu'me o seu SE w910i :D
e ha umas duas coisas qe nao percebo neste modelo ..
isto nao le mp4? :confused: porqe passei um video e apenas deu o som dele .. nao o video propriamente dito :s
ha alguma maneira de nao abrir o player cada vez qe se fecha a tampa? é qe isso irrita'me mesmo >(
 
O SE W910i apesar de mais antigo é muito melhor compra que este telemóvel. Isso de dizerem que são para segmentos diferentes até é verdade mas tb não deixa de ser verdade que o w910i em características é superior e não custa muito mais.

Eu entre este e o w910i nem olhava para trás. Mas quem não liga a características pode compra-lo e ficar satisfeito.
 
Back
Topo