1. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Sony Ericsson W350i (e review)

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por nunyx, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 11486)

  1. zepedro18

    zepedro18 Power Member


    Agradeço a sua atenção e pelo seu esclarecimento sobre as minhas dúvidas...
    Estou esclarecido relativamente ao assunto... :hello:

    Melhores cumprimentos
     
  2. anfetamina

    anfetamina Power Member

  3. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Não é a primeira vez que a fotografia não corresponde à versão que é vendida. Será que é mesmo o Hypnotic Black? Ou a da fotografia do primeiro post, o Electric Black? :wvsore:
     
  4. THE FOX

    THE FOX Power Member

    Quem passar numa loja Optimus e que veja o modelo na prateleira, que se acuse e esclareça aqui a duvida :p

    Hoje não sei se vou passar por alguma para poder dissipar esta dúvida, mas se o fizer logo digo ;)
     
  5. anfetamina

    anfetamina Power Member


    O azul é que não deve ser de certeza e é o que gosto mais :P
     
  6. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Essa versão era interessante ir para a TMN. :p
     
  7. anfetamina

    anfetamina Power Member


    Pois era e não me admirava nada que fosse ;)
     
  8. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Bem, mais uma coisa interessante neste modelo. :) É possível usá-lo apenas como player, ou seja, sem ser em modo normal ou em modo de voo. E o melhor é que também não necessita de um cartão SIM para funcionar assim, o que faz lembrar os W800i, W810i, etc. :)
     
  9. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Demorou, e peço desculpas por isso mas esquecia-me sempre... :p Já acrescentei fotos ao primeiro post. ;)

    Outra coisa: A coluna dá um som surpreendentemente alto. Ainda me surpreendo com algumas coisas deste telemóvel.
     
  10. Sony Ericsson w350i

    Boas,

    Eu comprei um sony ericsson w 350i, é um telemovel muito porreiro a nivel de estática contudo é um pouco limitado.
    Não faz video e quando se tenta receber video através de bluetooth recebe mas nao processa a imagem só o som pois só recebe em formato AMR, por falta de codecs.
    Fui até á Sony no Porto e eles até fizeram uma actualização do software mas não foi lá das canetas.
    Como ainda estou no prazo de troca vou troca-lo por um sony ericsson w580i tem todas as funcionalidades deste para além de gravar videos e receber-los via bluetooth sem grandes stresses.
    No entanto não deixa de ser um modelo muito bonito esteticamente, mas não é tudo! No fundo é um leitor de MP3 que faz umas chamadas! :))

    Aqui fica a minha opinião espero ter ajudado.
     
    Última edição: 27 de Junho de 2008
  11. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Das novas cores gosto muito do Turbo Red. :D

    [​IMG]

    [​IMG]


    Será que já vêm com novos temas flash sem serem os outros (dos quais já estou um pouco farto)?
     
  12. Borg

    Borg Power Member

    O turbo Red está muito bom :)
     
  13. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Como é que essa tampa abre? Para baixo ou em modo "old school", típico dos anos 90? :P
     
  14. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Vê no primeiro post deste tópico na parte das fotos. ;)
     
  15. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Boas, a quem interessar ja se vende na vodafone por 99€.
     
  16. anfetamina

    anfetamina Power Member

    É verdade :) e ainda por cima a cor branca muito fixe mesmo..


    Cmps
     
  17. Etnic_bOy

    Etnic_bOy Power Member

    Ola, bem eu comprei este tele pra oferecer á minha irma .. e assim ela deu'me o seu SE w910i :D
    e ha umas duas coisas qe nao percebo neste modelo ..
    isto nao le mp4? :confused: porqe passei um video e apenas deu o som dele .. nao o video propriamente dito :s
    ha alguma maneira de nao abrir o player cada vez qe se fecha a tampa? é qe isso irrita'me mesmo >(
     
  18. Freddy_T

    Freddy_T Suspenso

    Esse video em MP4 deve ter algum codec embotido
     
  19. ruca1973

    ruca1973 Power Member

    O SE W910i apesar de mais antigo é muito melhor compra que este telemóvel. Isso de dizerem que são para segmentos diferentes até é verdade mas tb não deixa de ser verdade que o w910i em características é superior e não custa muito mais.

    Eu entre este e o w910i nem olhava para trás. Mas quem não liga a características pode compra-lo e ficar satisfeito.