Sony Ericsson W350i (e review)

a minha irma nao usa NADA num telefone alem das chamadas e poucas sms's --'
ela qer um tlm bom so por vaidade apenas qer uma musica pra definir como toque. da'me raiva.
tive de gastar a minha mesada neste so pra ela me dar o w910i (nao comprei logo um w910i pq ta um bocado mais caro qe o w350i), pq ela nao gostou do meu nokia 5310 --'
e encantou'se com o w350i.
mas pronto ela agora usa este e eu o meu w910i qe é fantastico! e bom deais pra ser usado por ela :lol:
 
boas
alguém me sabe dizer qual é o código segurança origem deste tlm ??? não sei se interessa mas é bloqueado á vodafone..
obrigado
 
Boas preciso da vossa ajuda...

Alguem ja sabe como se faz para quando se fecha a tampa deste telemovel o mesmo nao fique a mostrar o Walkman, mas sim um ecra normal com as horas, rede etc...
Ja folheei o manual todo e ja pesquisei pela net, mas nao consigo saber se ha essa possibilidade.

Desde ja muito obrigado.
 
Boas preciso da vossa ajuda...

Alguem ja sabe como se faz para quando se fecha a tampa deste telemovel o mesmo nao fique a mostrar o Walkman, mas sim um ecra normal com as horas, rede etc...
Ja folheei o manual todo e ja pesquisei pela net, mas nao consigo saber se ha essa possibilidade.

Desde ja muito obrigado.
Já li algures que basta remover uma patilha metálica que se encontra na tampa na zona onde se liga ao telemóvel. Não sei até que ponto depois consegues ir ao player sem problemas com a tampa fechada, é a única desvantagem que vejo.
 
Hoje a tampa do meu entregou a alma ao criador :|

Para piorar a situação eskecime aa tampa em cima de uma mesa no shopping >( . como é obvio passado pouco tempo já lá não estava :|

Existe forma de bloquear o telemóvel sem a tampa? No botão de cima não da :|

Obrigado.
 
Acho que tas tramado quanto a bloqueares o telemovel...


Alguem que me esclareça se faz favor para que raio serve este pequeno buraco a frente do telemovel.. Que eu saiba este telemovel nao faz videochamadas. Ou faz?

69716178.jpg


Cumps
 
Comprei ontem o telemóvel por 69,90€ desbloqueado, já o andava a namorar há algum tempo mas 150€ estava a achar muito, então com 70€, estou bastante contente com a compra é 2em1, assim já escuso de comprar um mp3.
 
Alguém sabe onde posso ainda se pode comprar este telemóvel?
O branco que tinha estragou o disco rígido (digamos que mergulhou, por isso até deve ter estragado mais peças), mas precisava de um novo porque gosto mesmo do aparelho.
 
Última edição pelo moderador:
Consigo bater isso em termos de idade :D. Tenho o T610, o W850 e o K800 guardados na casa dos meus pais.:bounce: E tantas saudades que eu tenho do W850...

Um amigo meu tinha um destes em branco, creio eu. Éramos os mais "fixes" do grupo na altura. Eu deslizava o W850 e ele abria o W350 para atender. Todo o resto do pessoal carregava numa tecla à pobrezinho:lol:
 
Back
Topo