1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W380i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 85; Visualizações: 18612)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mais um terminal para se juntar à gama Walkman. Este é apenas o 3º Walkman em formato concha, e apesar das características se assemelharem às do W300i, este trás outras vantagens. Pessoalmente, gosto muito do design e das cores. Fechado, faz-me lembrar alguns aparelhos Walkman mais antigos. :)

Tem um ecrã externo OLED e teclas sensíveis ao toque dedicadas à música. Não gosto do facto de ter uma câmera de 1.3MP, mais valia não ter nenhuma, mas é a minha opinião. Tendo em conta a lista de características, o preço não deve ser elevado, talvez siga mais ou menos o mesmo rumo do W300i.

O que é interessante é ver que a Sony Ericsson tem vindo a tornar alguns dos seus modelos compatíveis com microSD. Este é mais um desses.

- Dimensões: 92x49x16mm
    - Peso 100g
    - Ecrã interno: TFT, 176x220 com 256K cores (1.9")
    - Ecrã externo: OLED, 128x36 monocromático
    - Memória interna: 14MB
    - Expansão de memória: microSD / M2 (com um de 512MB incluído)
    - Rádio: FM com RDS
    - Câmera: 1.3MP
    - Outros: Teclas easy-touch para música
    - Cores: Electric Purple e Magnetic Grey
    - Autonomia: 300h standby / 7h chamada

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Está assim a dar para o feio...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, gostos não se discutem. :P

Eu fiquei com uma enorme vontade de comprar um, apesar de não ter metade daquilo que os meus actuais têm.

[​IMG] [​IMG]

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Porra para ti todos os telemoveis que são aqui apresentado são todos feios. Quem mo cá dera.

5. timber

timber Zwame Advisor

Concha

Next...

Bem falando mais a série, está fraquinho de funções, a não ser que seja muito barato para algo estilo sub 150€

6. ares

ares Power Member

e atenção que isto é gama baixa...

7. Craven

Craven Power Member

em termos de estética acho o z610 mais bonito. mas lá está, não é série walkman e isso conta para muito boa gente

8. pointless

pointless Power Member

isto vem para 149,90...e a operadora que neste momento aposta na SE deve lançá-lo para os 120

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas já sabes qual a operadora que o vai lançar? €120 é um bom preço, mais baixo até que o W300i. :)

10. pointless

pointless Power Member

a TMN está em negociações, mas a SE não aceita estes valores ....a Vodafone está a tentar garantir a customização com o software-que-não-vale-nada-da-vodafone-e-que-só-estraga-os-telefones ...

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Que chatice... :( Então era bom que também fosse disponibilizado livre de operador, mas não estou a ver isso acontecer com um telemóvel de gama baixa. E eu que queria tanto um destes...

12. decapitado

decapitado Power Member

Acho o telefone feio, nem parece coisa da SE.

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O tlm ta com um design espectacular:wow:

14. ruimoura

ruimoura Power Member

x2 ... fiquei interessado na coisa. 150€ já é abusado, e se for da vodafone estragam completamente a ideia ... Espero que vá para a TMN :)

15. kaiten

kaiten Power Member

pergunta eventualmente idiota: ao comprar o telefone não se lhes pode exigir que metam o software de origem? fazer o debrand por fora não invalidará a garantia?

é que realmente o software deles é uma bela porcaria...

16. timber

timber Zwame Advisor

Actualmente eles já não mudam grande coisa à excepção da mudança agressiva do tema.

Mas fizeram tanta porcaria que merecem mesmo levar nas orelhas e deixar essa trampa de vez.

17. Dextrix

Dextrix Power Member

Para gama baixa está uma excelente telemóvel! Curti muito o design!

18. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

No fundo o que é que alteram? Metem os menus vodafone onde dá para aceder lá aos jogos e esse tipo de coisas, mas para além disso?

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para além disso, e para além de mudar os acessos à internet e mais algumas coisas, também enfiam uns quantos bugs. :(

20. canhoto10

canhoto10 What is folding?

hmm...tem estilo retro. eu gosto. só me trama a qualidade inferior dos fones, o cartão de 512 megas e o ecran que podia ser maior.

de resto...se não tivesse um duas vezes melhor, até o comprava se andasse à procura;)

Partilhar esta Página