Sony Ericsson W380i

Exacto. E na página oficial já têm a opção para o experimentar virtualmente. :)

Edit:

Há ainda outra versão que é a mesma que o Black, mas com algumas parte no "tradicional" laranja. Se forem à página para experimentar vêm isto:

W380i_Black.jpg


(as cores ficaram más no print screen...)

Comprei hoje mesmo um igual a este em preto e com o logo Walkman em laranja :D

Apesar de ser de gama baixa está muito bom ;)

Simples, pequeno, leve e com todas as funções importantes :) menos as fotos claro que são piores e não grava vídeo.

De resto para o que quero (música e transmissão de música A2DP) funciona muito bem :)

O bónus é que funciona com o meu cartão M2 de 4GB :D quando no site da SE diz que o máximo são os 2GB :D :D
 
Boas, o preto está mesmo lindo :) na optimus nas cores diz lá preto mas depois na foto é o cinza por isso acho que se enganaram na foto ;)




Cmps
 
Mas o Borg diz que tem a versão da foto acima por isso estou um pouco confuso... Se mais alguém encomendasse ficava com a versão em cinza ou em preto? :wvsore:
 
Mas o Borg diz que tem a versão da foto acima por isso estou um pouco confuso... Se mais alguém encomendasse ficava com a versão em cinza ou em preto? :wvsore:


Eu acho que a optimus tem a versão preta enganaram se foi na foto que lá puseram ;)


Estou a ponderar comprar um destes preto para ter um cartão tag :D



Cmps
 
eu cá gosto mais da versão cinza.ja no w580 prefiro o cinza. o preto nestes dois telemóvei não me atrai e acho o tipo de cinza combinado com o azul uma combinação de cores fora do comum e original

borg livraste-te do k850 ou fazes colecção?:joker:
 
eu cá gosto mais da versão cinza.ja no w580 prefiro o cinza. o preto nestes dois telemóvei não me atrai e acho o tipo de cinza combinado com o azul uma combinação de cores fora do comum e original

borg livraste-te do k850 ou fazes colecção?:joker:


Eu no W580i gostava mais do cinza até vir o preto ao vivo :) é lindo...



Cmps
 
Eu acho que a optimus tem a versão preta enganaram se foi na foto que lá puseram ;)
Eu espero que seja isso porque gosto da versão em preto. :)

eu cá gosto mais da versão cinza.ja no w580 prefiro o cinza. o preto nestes dois telemóvei não me atrai e acho o tipo de cinza combinado com o azul uma combinação de cores fora do comum e original

A versão em cinza está à venda desbloqueado por cerca de €209 se não estou em erro.
 
eu cá gosto mais da versão cinza.ja no w580 prefiro o cinza. o preto nestes dois telemóvei não me atrai e acho o tipo de cinza combinado com o azul uma combinação de cores fora do comum e original

borg livraste-te do k850 ou fazes colecção?:joker:

ehehheh costumo ter muitos SE e o K850 está para venda aqui no Techzone ;)

A versão que comprei é todo em preto com o logo em laranja, não é a cinza.

Tenho a abateria da máquina fotográfica a carregar, por isso logo tiro umas fotos depois ;)
 
ehehheh costumo ter muitos SE e o K850 está para venda aqui no Techzone ;)

A versão que comprei é todo em preto com o logo em laranja, não é a cinza.

Tenho a abateria da máquina fotográfica a carregar, por isso logo tiro umas fotos depois ;)

eu sei que tens o preto.:)
o nunyx é que perguntou se alguém o encomendasse, em que cor seria e eu estava a dizer qual escolheria se o comprasse.

nem acredito que te vais livrar dessa bomba...8|
 
O W380i é excelente para todos aqueles sítios onde um telemóvel pequeno faz a diferença, sair à noiite, etc...

Por isso não se pode pedir muito :) mas tem boas qualidades

Enquanto o G900 não aparece vai servir muito bem :D

Aqui ficam umas fotos do W380i

413098f5.jpg


a794d68e.jpg


fb24e408.jpg


41aa0cbf.jpg


230584e6.jpg


a61ffca1.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Aqui está mais um que não sabe se vai comprar este ou o z770i!

Mas claro está que a a relíquia é um G900, "atirando fora um K850i"

É que este por 80€(Pontos Optimus) é muito tentador :D


@OffTopic, o melhor telemóvel para TAG a um optimus preço é este: Samsung J200.
 
Back
Topo