Sony Ericsson W380i

alguem sabe porque é que o meu movel nas sms's só dá para meter 60caracteres?? apos isso passa para a 2º sms =/ ja vi as configuraçoes esta tudo bem. :'(
 
alguem sabe porque é que o meu movel nas sms's só dá para meter 60caracteres?? apos isso passa para a 2º sms =/ ja vi as configuraçoes esta tudo bem. :'(


algures no menu das sms, deves ter os caracteres especiais activos. é uma questão de os desactivares e passas a ter 160 caracteres
 
Desculpem o bump mas agradecia, se tal for possível, que me esclarecessem uma dúvida: o W380i possui a aplicação Walk Mate (contador de passos)?
 
Não. Os únicos da Sony Ericsson que têm essa aplicação são o W710i e o W580i (que eu me lembre). ;)
Obrigado pela informação. Estava com alguma esperança que se tivessem esquecido dessa aplicação na descrição geral no site da SE. Pretendo utilizar o telemóvel enquanto faço desporto e essa característica dava-me jeito. :) Paciência.
 
Vejam:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#
des_sew380i_musicbox.jpg
 
O telemovel está a 80€ na loja da TMN. Estou a pensar compra-lo visto ter um desconto de 30€ para gastar até terça-feira
Como se comporta o bixinho a nível de mensagens (teclado, é bom?!) e a nível de autonomia? :wow:
 
Estou com uma sorte.. parece que o telemovel (SE w380i cinza) está esgotado, e nos proximos dias não vão mandar vir. Só tinham a versão Music Box de 100 e tal euros :mad:

Se alguem amanha for ao C.C. Vasco da Gama, ou ao Colombo, ou Parque das Nações, pedia se podiam ir perguntar ás lojas da TMN (abrangidas pelo vale 30€), se têm o SE w380i cinza de 80€

Obrigado!
 
Acabadinho de comprar. Tenho já algumas duvidas:


  • Como é que desbloqueio o teclado, quando o telemovel está fechado, para usar o WALKMAN? (respondido)
  • Neste modelo, não aparece a percentagem de bateria?
  • Dá para receber as mensagens no cartão de memoria M2 ? Ou só no telemovel?
  • Quero formatar o cartão de memória M2 de 2GB, mas aquilo pede depois um código de desbloqueio do telemovel. Qual é o codigo?
 
Última edição:
Desbloqueia-se com ele fechado no botão atras ao pé da tampa da bateria
Que gargalhada que me fizeste dar agora.
Quando tirei a tampinha para colocar a bateria, pensava que tinha de presionar essa patilha que falaste, para a tampa sair lol. Afinal estou a ver que a tampa saí apenas com jeitinho! :p

E esse botãozinho serve mesmo como disseste, para desbloquear. Fantástico! 8|
 
Acabadinho de comprar. Tenho já algumas duvidas:


  • Como é que desbloqueio o teclado, quando o telemovel está fechado, para usar o WALKMAN? (respondido)
  • Neste modelo, não aparece a percentagem de bateria?
  • Dá para receber as mensagens no cartão de memoria M2 ? Ou só no telemovel?
  • Quero formatar o cartão de memória M2 de 2GB, mas aquilo pede depois um código de desbloqueio do telemovel. Qual é o codigo?

Boas, há modelos que não aparece a percentagem de bateria, provavelmente esse é um desses ;)

Quanto a receber as mensagens no cartão de memória M2, vê se esse telemóvel tem este menu:

Menu - Mensagens - Definições - Geral - Guardar em - Cartão de Memória ou Memória do Telefone

O Código de desbloqueio? Não será o código de segurança? Tenta o 1234 ou 0000

Cmps
 
Boas, há modelos que não aparece a percentagem de bateria, provavelmente esse é um desses ;)

Quanto a receber as mensagens no cartão de memória M2, vê se esse telemóvel tem este menu:

Menu - Mensagens - Definições - Geral - Guardar em - Cartão de Memória ou Memória do Telefone

O Código de desbloqueio? Não será o código de segurança? Tenta o 1234 ou 0000

Cmps
obrigado pela ajuda.
O código é: 0000
Esse menu não aparece. Não encontrei opção nenhuma de "Guardar em", e também não encontro a percentagem de bateria.

Este telemovel portanto, deve guardar apenas as sms no cartão do telefone. 11 megas, dá para aproximadamente quantas mensagens?
Quanto à percentagem de bateria, pensava que todos os SE tinham essa opção de percentagem. Se não tem, melhor ainda, escuso de andar sempre a "namorar" a percentagem! :p

Por fim, uma coisa que fiquei contente, foi haver a opção de desligar o carregamento por via USB! :P
 
obrigado pela ajuda.
O código é: 0000
Esse menu não aparece. Não encontrei opção nenhuma de "Guardar em", e também não encontro a percentagem de bateria.

Este telemovel portanto, deve guardar apenas as sms no cartão do telefone. 11 megas, dá para aproximadamente quantas mensagens?
Quanto à percentagem de bateria, pensava que todos os SE tinham essa opção de percentagem. Se não tem, melhor ainda, escuso de andar sempre a "namorar" a percentagem! :p

Por fim, uma coisa que fiquei contente, foi haver a opção de desligar o carregamento por via USB! :P

Boas, quanto à opção de mostrar a percentagem da bateria, como já disse nem todos tem..

Não sei quantas mensagens dá para guardar com 11MB, mas deve dar para muitas..

Quanto à opção de carregamento por via USB penso que todos os SE tem essa opção ;)


Cmps
 
Back
Topo