Sony Ericsson W580 ou K810i?

BlueFishyGirL

Power Member
Estes dois telemoveis andam a dar comigo em doida... Acabei por ainda nao comprar nenhum deles porque ouve um pequeno problema monetário.. agora ja está tudo bem mas gostaria de saber quais as criticas a ambos os telemoveis... Falam bem da câmara do K810 como é obvio mas o W580 tem "walkman" tambem tenho visto mais pontos negativos no W580 principalmente no teclado e até mesmo quando é para tirar a bateria... Epa ainda nao tive nenhum dos 2 nas mãos fico sem saber se de facto sao defeitos ou se algumas das pessoas tiveram azar...

Someone help me?! :lol:
 
Boas, em termos de fotografia o K810i é muito superior, para além da câmara de 3.2 megapixels ainda tem 16x Zoom entre outras coisas e é 3G

Em relação ao W580i tem Shake Control e Mega Bass e não tem infravermelhos...


Tens de agora ver se queres um telemóvel mais para fotografias ou para música...



Cmps
 
Pessoalmente preferiria o K810i. O player não é tão bom, mas é mais que suficiente mesmo para quem ouça bastante música, e a qualidade de fotografia compensa largamente esse aspecto. Mas esta é a minha opinião, se fotografia não te interessar muito, se tiras uma por mês ou nem isso, e se ouves bastante música, o player do W580i é bastante agradável. Mas a minha opinião mantém-se que o K810i compensa mais. :)
 
Pois estou mesmo indecisa... eu acho o W580i sexy por ser em slide.. o K810 é mas é um bocado grosso :S

mas em termos de problemas? O W580, como ja tinha dito.. falam mal das teclas..
 
O W580i também é slider, e portanto, menos resistente a embates. E olha que o K810i não é assim tão grosso, pelo contrário. Tem 17mm de espessura e o W580i tem 14mm.
 
O W580i também é slider, e portanto, menos resistente a embates. E olha que o K810i não é assim tão grosso, pelo contrário. Tem 17mm de espessura e o W580i tem 14mm.


O K810 n é slider :S

nos videos parece grosso =/ Mas e entao nao tem aspectos negativos o K810? em termos técnicos? Ai ai, que nó cego na cabeça :zzz:
 
Não estava a dizer que o K810i é slider, estava a referir que o W580i sendo slider é menos resistente que o K810i que é monobloco. ;)

O que o K810i tem de desvantagens relativamente ao W580i é o player que não é tão bom, e há quem não goste muito das teclas, embora me pareçam bastante boas.
 
nahhhhhhh..K810 ou W580 mas está muito complicado, mas também ja vi people a falar bem do w610 :P

Em termos de "pontos fracos" não tem?!

Hum... Só houve uma coisa que custa um bocado ao inicio que são as teclas. Mas demorei para um, dois dias até me habituar.

Eu sou um bocado suspeito mas este telemóvel é muito bom :p
 
Hum... Só houve uma coisa que custa um bocado ao inicio que são as teclas. Mas demorei para um, dois dias até me habituar.

Eu sou um bocado suspeito mas este telemóvel é muito bom :p


Eu gostava de experimentar um slider mas está dificil ter um ao meu gosto.. o W580 estava a deixar-me água na boca mas o K810i também mexe comigo :wscared: eu tenho noçao que se existirem problemas é mais com o W580.. possiveis folgas por ser slide, as teclas.. :cwm3:
 
bluefishy...estás a comparar gama média (w580) e gama média-alta (K810)...para fazer uma comparação justa, tens que comparar o k810 com o w910 que chega dentro de +/- 3 semanas com preço a rondar os 400€...

Cumps.

PS - o w910 é mt interessante...é mt melhor opção que o k810...

EDIT: quanto à questão das teclas, não te preocupes....
 
sim, são telefones com orientações diferentes...mas o w910 já tem a nova plataforma A200 com JP-8 ... é mais interessante e manter-se-á actualizado por mais tempo (aparte a questão da câmara, claro)...
 
obviamente que a minha opinião é suspeita mas recomendo o W580i

é impossivel resistir :-D comprei esta semana e até agora so tenho coisas de bom a apontar, muito completo para o telemovel que é e simplesmente lindo :wow:

quanto ao problema das teclas já é mais que sabido que o problema resume-se praticamente em todos so casos ao S500i modelo green, tem a ver com um quimico usado na tinta que destroi as ceninhas que juntas as teclas.

se quiseres expermentar ao vivo deixava-te usar um bocado visto que somos "vizinhos" :lol:

cumps
 
Pois mas estava dificil ele chegar-me às maos.. por isso cancelei a encomenda.. tenho medo das possiveis folgas que podem surgir e as teclas mesmo nos videos nota-se que quando se carrega numa tecla aquilo faz um "nhecc"..quando carregas numa sobe uma outra.. Acho que vou esperar pelo K850
 
Back
Topo