Sony Ericsson W580 ou K810i?

Desculpa mas o que é essa plataforma A200?:007:

Os actuais telefones da Sony Ericsson (como é o caso do W580) usam a antiga plataforma (data de há 2 anos e meio) A100. De um modo geral, tudo o que não é Symbian, usa a plataforma A100. Para 2008, a SE redefiniu a plataforma, fazendo evoluir a mesma (nova plataforma: A200), com novas funcionalidades e suporte para Java JP-8, o que permite a adopção de processadores gráficos e desenvolvimento de novo software mais evoluído e que se aproxima, em larga escala, àquele produzido para Symbian. Actualmente, dos telefones já anunciados e que estão para chegar ao mercado nacional com plataforma A200 tens o K850, W910 e penso que mais nenhum.

Cumps.
 
Gostaria de saber se este telemovel tem o mesmo problema do s500

Se fores a procurar reviews no google vais ler que algumas pessoas ja tiveram de mandar o seu W580 para trás porque as teclas tinham um "ligeiro" problema..quando se carregava numa havia outra que levantava.. no entanto sao poucos os casos..se existir esse problema a Sony Ericsson trata.. mas ninguem melhor que alguem que tenha esse tlm neste momento, por exemplo o jpcastro :007:

No S500 tambem acontece aquilo das teclas por causa da tinta..
 
Última edição:
Gostaria de saber se este telemovel tem o mesmo problema do s500

ois

tenho o w580i ha uma semana e meia e para ja nao deu problemas das teclas, mando varias msg todos os dias e custumo jogar um pouco.

elas sao suaves portanto nao é preciso carregar muito, acho que depende do uso que cada um dá ao telemovel e como o trata.

cumps
 
Esse problema das teclas já foi mais do que solucionado....Caso exista ainda algum problema idêntico, a SE deu directivas para se realizar um swap directo ao telefone ....
 
Esse problema das teclas já foi mais do que solucionado....Caso exista ainda algum problema idêntico, a SE deu directivas para se realizar um swap directo ao telefone ....

A SE nesse aspecto está a ir bem.. Assistencia ali 5 estrelas.. nunca tive problemas.. Era para comprar o W580 mas acho que prefiro um monoblocozito mas com uma boa camera.. SE K850 ..mas só em 22 de Outubro é que está para ser vendido na ***** :'(
 
sim, mas estarás a comprar um telefone com a nova plataforma da SE...pelo que nos próximos 2 anos todos os upgrades, a nível de software, serão apenas incrementais....

Além que a SE está a apostar em WM para o 2º semestre de 2008 bem como no novo UI baseado no OS Symbian 9.5 com UIQ 4....mas isso apenas para Smartphones e a nova gama de PDA's.... Por outras palavras, no segmento de telemóveis, tão cedo não vais encontrar variações relevantes.

O que estou a tentar dizer é que os 430€ que vão pedir pelo telefone compensam largamente... (penso que é este o preço..).

NOTA: não tem sido mt falado, mas o facto do k850 suportar sem qualquer problema cartões microSD além de M2 permite a qualquer pessoa comprar um cartão de 2 gb por meia dúzia de euros...ora, uma vez que a nova plataforma A200 tem um UI em tudo idêntico às versões Walkman 3.0 (se excluirmos o serviço de TrackID que duvido que as pessoas, de um modo geral, usem), facilmente o K850 é um bom leitor de mp3 além das características cybershot que lhe são intrínsecas ....
 
Sony Ericsson K850i EU, Velvet Blue ou Luminous Green , só a pedido...€544,95 normática (*****)

Há uma coisa que tenho andado a ver se perguntava.. o que é o HSPDA? é uma pontezinha para o suposto 4g? já estive e ler algumas cenas mas nunca chega a ser suficientemente explicito

K850 pôs-me a babar... vai ser dispendioso mas vai valer a pena
 
hmm....a TMN deve lançá-lo.....

hmm..HSDPA...é simples:
- 3G: 384 kbps
- HSDPA: 3,6 mbps

Basicamente é o protocolo que define a velocidade de ligação à internet (tem sido usado nos Kangurus e afins). De um modo geral os operadores colocam tudo no mesmo saco, no entanto, estes diferem entre si....Não sei se tens, mas se tiveres daquelas bandas largas móveis, por isso é que quando ligas apenas a 384 kbs aparece 3G..caso contrário aparece 3,6 mbs....

Já agora, se te interessa saber, apareceu recentemente o HSUPA que não é mais que o aumento de velocidade de ligação à internet para 7,2 Mbps ... É provável que esta norma comece a aparecer em telemóveis no 2º Semestre de 2008 ...
 
Back
Topo