Sony Ericsson w580i, como mudar o idioma para Português?

Boas a todos este é o meu primeiro post neste excelente forum que já acompanho à algum tempo.

Comprei um Sony Ericsson w580i no ebay só que não traz a língua portuguesa instalada. Liguei para a SE e lá disseram-me que os modelos w580i são diferentes a nivel de hardware entre Portugal e o Reino Unido:confused: (estranho!!!), e que não era possivel mas que eu podia levar o telemóvel à assistência técnica para o técnico ver se dá ou não para instalar o Português.
Alguém me confirma isto e se é possível mesmo instalar o pacote de Português no telemóvel.
Obrigado.
 
Há um site na net: wotanserver (é questão de procurares, eu não ponho url para não fazer publicidade), onde podes resolver o assunto por 7 euros. Eu fiz isso com o meu w850i e ficou óptimo, é só seguir as instruções à risca.

Se puderes ir ao representante da Sony Ericsson em Portugal (*****, acho), melhor ainda. A minha questão é: eles levam alguma coisa por esse serviço? Em caso afirmativo, alguém sabe quanto?
É que eu estou à espera de um w380i que encomendei do estrangeiro para a minha filha. Se eu soubesse que na ***** faziam isso de borla, ou por um preço equivalente aos 7 euros que se pagam na net, sempre era mais seguro levá-lo lá.
 
Back
Topo