1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson w580i display partido

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por -FrenZy-, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2575)

1. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

boas
    tenho um sony ericsson w580i da tmn e e parti o display.
    fui á loja da tmn ver o que podiam fazer, ao que me dizem logo que mais valia comprar um novo (que por acaso até tinha descido 100€ no preço), pois manda-lo para arranjar ficaria mais caro, pois na tmn só de o enviar sem garantir que o telemóvel seja arranjado são logo 70€, mais o que a sony iria cobrar pelo ecrã de cristais.
    gostava se soubessem de lojas onde me substituissem isso de maneira a não ter de comprar outro,se já aconteceu a alguém ou o que fariam no meu lugar.
    :wink:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não sei se será fácil trocares o display desse telemóvel, mas experimenta procurar por um no ebay, compras e montas em casa. Mas talvez valesse mais a pena comprar um telemóvel novo.

3. Gestalt

Gestalt Power Member

70€? :wow:

n paguei tanto pelo mm..

4. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

pois, mas não faz muito sentido comprar um novo e o outro ficar a fazer de pisa papéis mas ainda vou ver se arranjo uma loja onde me façam isso.

mas foste à tmn ?

5. sensei

sensei Power Member

Já te tinha respondido no tópico sobre este telemóvel.

Mas aqui fica de novo:

6. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

thx8|

7. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Como partiu o ecran?

Ja agora.. o que aconteceu para partires o tlm?
    Eu tenho um igual tambem..

Que isso te corra bem e depois da noticias de como resolvestes e precos.., obrigadao

8. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

A andar numa cena na feira popular...tava com uns amigos no mesmo campartimento de um carrossel qualquer e exerci muita força sobre o lado do bolso onde tinha o telemovel:'(

ok em principio vou comprar pelo ebay e resolver o assunto em casa dpois dou noticias.;)

9. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas alguem sabe se ha capas para estes telemoveis ha venda.

10. sensei

sensei Power Member

No eBay encontras facilmente.

11. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

amanhã já devo receber o display que comprei via eBay... depois digo como correu a troca xD

12. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

O problema é que no ebay o pagamento é por PAYPAL e ja agora quanto é que custou o displaycom portes.

13. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

não chegou a 15 €.

14. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Belo preço como fizeste o pagamento?

15. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

O meu tio tem PayPal xD

16. -FrenZy-

-FrenZy- Power Member

boas
    já recebi o lcd e troquei, mas notei alguns defeitos em relação ao outro, no meu caso o lcd trazia um pixel morto, mas o que salta mais á vista é o facto de o lcd emitir uma imagem muito mais escura, e como no telemóvel não dá para configurar nem o contraste nem o brilho, só da pa configurar a intensidade da contraluz, tenho andado á procura de algum programa para essas confidurações mas duvido que haja. é uma questão de hábito.
    cumpz

Partilhar esta Página