Sony Ericsson w580i display partido

-FrenZy-

Power Member
boas
tenho um sony ericsson w580i da tmn e e parti o display.
fui á loja da tmn ver o que podiam fazer, ao que me dizem logo que mais valia comprar um novo (que por acaso até tinha descido 100€ no preço), pois manda-lo para arranjar ficaria mais caro, pois na tmn só de o enviar sem garantir que o telemóvel seja arranjado são logo 70€, mais o que a sony iria cobrar pelo ecrã de cristais.
gostava se soubessem de lojas onde me substituissem isso de maneira a não ter de comprar outro,se já aconteceu a alguém ou o que fariam no meu lugar.
:wink:
 
Não sei se será fácil trocares o display desse telemóvel, mas experimenta procurar por um no ebay, compras e montas em casa. Mas talvez valesse mais a pena comprar um telemóvel novo.
 
Não sei se será fácil trocares o display desse telemóvel, mas experimenta procurar por um no ebay, compras e montas em casa. Mas talvez valesse mais a pena comprar um telemóvel novo.

pois, mas não faz muito sentido comprar um novo e o outro ficar a fazer de pisa papéis mas ainda vou ver se arranjo uma loja onde me façam isso.




70€? :wow:


n paguei tanto pelo mm..


mas foste à tmn ?
 
Como partiu o ecran?

Ja agora.. o que aconteceu para partires o tlm?
Eu tenho um igual tambem..


Que isso te corra bem e depois da noticias de como resolvestes e precos.., obrigadao
 
Ja agora.. o que aconteceu para partires o tlm?
Eu tenho um igual tambem..


Que isso te corra bem e depois da noticias de como resolvestes e precos.., obrigadao


A andar numa cena na feira popular...tava com uns amigos no mesmo campartimento de um carrossel qualquer e exerci muita força sobre o lado do bolso onde tinha o telemovel:'(

ok em principio vou comprar pelo ebay e resolver o assunto em casa dpois dou noticias.;)
 
boas
já recebi o lcd e troquei, mas notei alguns defeitos em relação ao outro, no meu caso o lcd trazia um pixel morto, mas o que salta mais á vista é o facto de o lcd emitir uma imagem muito mais escura, e como no telemóvel não dá para configurar nem o contraste nem o brilho, só da pa configurar a intensidade da contraluz, tenho andado á procura de algum programa para essas confidurações mas duvido que haja. é uma questão de hábito.
cumpz
 
Back
Topo