1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W580i ou Nokia N81

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por harley969, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1095)

1. harley969

harley969 Power Member

Boas

To a pensar comprar um telemovel novo na Optimus mas tenho dois na lista o Sony Ericsson W580i e o Nokia N81, qual é que acham o melhor para comprar?

Thanks

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Recomendo o n81

3. metale

metale Power Member

Qual é a tua operadora? Queres livre? Quanto queres gastar? Ligas muito a jogos? Quão importante é a autonomia para ti?

Isso assim é muito vago.

Optimus e tmn tens o w580 a 100 euros. O N81 é 200 euros na optimus e 450 na tmn.

Pelo dinheiro, considero o SE melhor escolha, apesar do potencial problema das teclas. Sem esse problema tens o optimus w660, também a 100 euros na *****.

Para teres uma ideia do N81 VS SE, fiz uma comparação dos dois (que tenho) no tópico do w660 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=271485).

Última edição: 28 de Junho de 2008
  4. raludial

raludial Power Member

tive o mesmo dilema...
    na altura tavam os 2 a 200euritos
    comprei o w580 por ser 2 vezes mais pequeno

5. harley969

harley969 Power Member

agora to na optimus, eu ñ keria gastar muito dinheiro e em relação aos jogos ñ ligo muito

e como é a escrita das mensagens do w580i? é muito lenta?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Escrita lenta? Nem um pouco. ;) Seja como for, o N81 parece-me muito bom.

7. MaDi

MaDi Banido

É lenta é. Se não quiseres partir as teclas, é bastante lenta :002:

Bem, eu tb estava na dúvida, mas o N81 era mais do mesmo do que eu já tinha e optei pelo SE, para não fartar.

Partilhar esta Página