1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W580i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ghostrat, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 384; Visualizações: 63256)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

acho que ainda nao saiu...mas de acordo com o site da SE,deve estar para breve

2. tb ja tive essa sensação pk nao o encontro disponivel em lado nenhum.

Eu ando à procura dum telefone até 250 euros, que contenha tudo k se use no dia-a-dia, tipo bluetooth, 3G (dá-me jeito), camara 1,3MP ou 2MP, etc... Gosto muito do Nokia 6288 e do Nokia N70 Music Edition, mas o 6288 ja se vê bue por ai e o N70 tá smp esgotado, e o N70 Music Edition tá uma beka caro, lol... Podem-me ajudar? Obrigado.

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

se ja achas que o 6288 se ve muito entao podes esquecer o n70 lol.por alguma razao ele anda esgotado...:P

mas dentro desse preço e dessas caracteristicas tens

-nokia 6233
    -SE k550i
    -SE k610i

e confirma-se. o w580 ainda nao saiu.mas sobre esse penso que outras pessoas ca do forum te podem informar melhor que eu;) (se bem que eu pense que esse telemovel nao vai ficar pelo preço que pretendes gastar)

4. kaiten

kaiten Power Member

ainda tens que esperar um pouco...

5. Pois, ja tinha reparado. Ainda vai demorar um pouco a sair... O nokia 6233 não é lá muito parecido com o nokia 6288, eu referia-me a um telefone tipo o 6288, com capacidades identicas mas que nao fosse la muito usado, pois ja começa a chatear, cada vez que vejo alguem com telemovel, la está o nokia 6288, lol... eu trabalho num centro comercial, e vejo mesmo muitos.

Gosto também dos Sony Ericsson mas são um pouco caros em comparação aos Nokia, gostei do Sony Ericsson W550i mas é um telefone um pouco dificil de encontrar, um pouco como quem diz... É raro, procuro-o desde que saiu e nunca o vi à venda, ou se está à venda, está sempre esgotado. Desde *****, Vodafone, TMN, Optimus, Loja Sony, *****, etc...

6. decapitado

decapitado Power Member

Agora que este phone já anda à venda livre, há alguma previsão de ir pra alguma operadora?

7. PIII

PIII Power Member

acho qe vi esse telemovel nos exclusivos da ***** :)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, a cerca de €299.

9. TheRunner

TheRunner Power Member

Ainda ontem fui à ***** e tava lá uma mulher a comprar esse SE ;)

10. jpcastro

jpcastro Power Member

olas

depois de muitas duvidas sobre qual o telemovel a comprar acabei por investir num destes apos ter namorado o S500i mas devido aos problemas que ele teve ainda bem que não o comprei.

este é praticamente igual estecticamente e mais completo e pelos vistos sem problemas tecnicos ou defeitos, como disseram a ***** tem o exclusivo dele.

resumindo e concluindo é de facto um grande telemovel e simplesmente brutal para multimedia, o software é espectacular muito atractivo e a cereja em cima do bolo é o programa de fitness muito porreiro.

so mesmo para deixar as impressões e opinião sobre o telelele, quem gostar dele não hesite em comprar :007:

11. MaDi

MaDi Banido

Alguém q tenha o w580i e que me diga se tem o mesmo problema das teclas que o outro modelo?

12. jpcastro

jpcastro Power Member

o meu vai fazer 1 mes e ate ver não tenho problemas de teclas, mando sms todos os dias por exemplo!

cumps

13. MaDi

MaDi Banido

Obrigada.
    E tenho lido tb que os materiais não são nada bons e a tinta do D-pad vai-se embora...

14. jpcastro

jpcastro Power Member

tambem li isso antes de comprar mas pelo menos ate agora nao se verificou.

acima de tudo acho que depende do modo que cada um trata o telemovel, de todas as avarias reportadas não se verificou nenhuma aqui.

cumps

15. voodum

voodum Power Member

O dextrix comprou um e ja teve de o trocar.."teclas partidas"..

16. Dextrix

Dextrix Power Member

Confirmo, passado uma semana certinha, a tecla cardinal rachou!

E atenção, não foi de mau uso, é sim de má construção por parte da SE, a tecla funciona normalmente mesmo estando rachada, mas dá para ver que está, pois a luz sai pelo meio delas!

17. MaDi

MaDi Banido

Assim não vou arriscar nesse telemóvel, que pena. Mesmo trocando de tlm depois posso voltar a ter o mesmo problema, acho q não vale a pena.

:'(

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também acho que não vale a pena, mesmo que se possa trocar eu pessoalmente não gostava de ter que o fazer várias vezes. Até porque se um dá esse problema, o mais certo é os outros também darem. Mais vale procurar outro modelo com características semelhantes.

19. Dextrix

Dextrix Power Member

Eu o meu também não troquei! Pedi um voucher com o valor que paguei por ele! Agora ainda ando a escolher o próximo, mas deve ser um k850i, isto é, se sair ao preço que está anunciado sair, 399€ na *****.

Partilhar esta Página