Sony Ericsson W580i

Tenho um e até ver não me parecem frágeis.
Mas este problema está mais que visto nos foruns estrangeiros, e mais que confirmado pela SE que fazem a substituição das teclas sem grandes questões e logicamente de forma gratuita.

Sinceramente acho o telemóvel com excelente aspecto e com óptimas características, então este player é fenomenal ;)

Antes deste tive um K550i que optei por trocar. Não gostei das teclas e do "lack of something". Tirava fotografias com boa qualidade (já conhecida pelo AF) mas fica-se por aí. Boa memória interna mas sem M2. Por um pouco mais, comprei o W580i com M2 e colunas de oferta. Design fabuloso (opinião) e walkman. Estive cerca de dois meses para decidir um telemóvel. Espreitei unicamente a sony ericsson (marca de eleição) e da oferta disponível de momento pareceu-me o ideal.

By the way, a versão cinza que é a que tenho de momento, não posso confirmar se sofre do mesmo problema, até então ainda não vi nenhum queixoso, apenas branco e preto (S500i).
 
Boas, o K550i suporta M2 :)

Quanto a cor da versão já vi cinza com o mesmo problema nas teclas, é uma questão de o testares bem para ver se isso acontece para depois ires trocar por um novo ou um vale :)



Cmps
 
Exactamente, referia-me a vir sem o M2 incluído, o que nos obriga à partida a investir mais alguns euros.

Quanto a acontecer ou não na cor cinza, espero que não, até ao momento tenho mandado imensas mensagens e parecem-me robustas.

Se isso acontecer é com desagrado que irei enfrentar a situação, uma vez que quer os teclados dos K550i, W610i, W880i etc etc (fininhas: problemas nos contactos) quer os W580i, S500i etc etc ficariam com problemas.
Posto isto, o consumir final pensará, que aconteceu com a marca que se dizia fiável que nunca me deixou ficar mal?

É uma questão que certamente a Sony Ericsson colocou a si mesma, tendo equacionando a melhor forma para apagar esta imagem (quero acreditar).
 
Boas pessoal! Eu queria saber os prós e contras do w580i :P
Alguem me podia dizer se é uma boa compra? eu gostei muito!
E alguem sabe +/- autonomia a ouvir musica?
agradecia bastante que me pudessem ajudar :P
 
É este?

sonyericsson-w580-00.jpg


Another new mobile phone from Sony Ericsson called the W580i will be coming soon around the 3rd quarter of 2007. We think this phone will be released in North America first then hopefully other countries after that. The Sony Ericsson W580i has features including a Camera 2-megapixel with Digital zoom 4 xs and Picture blogging plus Video record mode.

The W580 will also have Bluetooth technology and Bluetooth stereo (A2DP), check out the full Sony Ericsson W580i specifications below –
• MegaBass, Music tones, PlayNow & TrackID
• RSS feeds, Web browser Access & NetFront Web Browser
• Bluetooth
• Modem
• Synchronization PC
• USB mass storage
• USB support
• 3D games
• Java
• Radio
• Video Clip
• Video streaming
• Polyphonic ringtones
• Speakerphone
• Vibrating Alert
• Email, MMS (Multimedia Messaging), Predictive text input & SMS long (Text Messaging)
• Sound recorder
• Navigation key
• Picture wallpaper
• Wallpaper animation
• Walkman®
• Alarm clock, Calculator, Calendar, Flight mode, Notes, Phone book, Stopwatch, Tasks & Timer
• Up to 370 hours standby
• Up to 9 hours talk time
 
ya e esse :P
mas tipo... autonomia equanto ouvimos musica e de quanto? tipo quero esse telemovel pa passar as aulas mais animadas tas a ver? :P
 
Boas pessoal! Eu queria saber os prós e contras do w580i :P
Alguem me podia dizer se é uma boa compra? eu gostei muito!
E alguem sabe +/- autonomia a ouvir musica?
agradecia bastante que me pudessem ajudar :P
Boas.

Como vês, já existia um tópico sobre esse modelo, ao qual juntei o teu.

- As principais vantagens são a autonomia e a excelente qualidade do player e do som, bem como um software rápido e estável. Também já inclui um cartão de 512MB e fones muito bons.

- Desvantagens são ao nível das teclas que parecem dar problemas, partindo-se.

- A autonomia é de cerca de 15h de música seguida, ou quase 30h em flight mode.
 
Desculpa nunyx, não reparei, obrigado pela informação.
É o que preciso! Mas sobre as teclas, acho que problema já foi resolvido não foi?
De qualquer maneira, a garantia tem que cubrir isso. :D
Em questão a fones eu vi uns na SE muito bons, tou a pensar em comprar com o telemóvel.
Muito obrigado :)

PS: E mais uma coisa, alguem me pode informar se o W580i Black Boulevard já está a venda?
 
Última edição:
Pelo que li, tem o programa fitness, walkman, grande qualidade de som, e as teclas diferentes ( para mim sao mais fixes a do w580i )
Track ID, Mega Bass
 
Última edição:
Pelo que li, tem o programa fitness, walkman, grande qualidade de som, e as teclas diferentes ( para mim sao mais fixes a do w580i )
Track ID, Mega Bass

Teclas diferentes! Penso que não!

Mega Bass, acho que o S500i tb tem, mas não sei. Rádio, acho que tb é uma diferença. mas nada como ir ao site da SE e comprar um com o outro, foi como eu fiz qdo estava indeciso!

Umas das coisas que tb é diferente é o facto do w580i vir com um M2 de 512MB.

Mas é chato estarmos a ficar sem telemóvel passados uns dias por causa de uma tecla rachada.

Eu qdo aconteceu ao meu, não o voltei a querer, mais preferi o voucher e assim escolher outro quando sairem novidades!
 
Outra grande diferença é o player. O W580i tem Walkman 2.0, e tem fones melhores e o tal cartão de 512MB como já foi referido.
 
O S500i não tem megabass.
As teclas são efectivamente diferentes e não só nas suas funcionalidades.
As do W580i são semi-transparentes e deixam passar alguma da luz que provém dos lados. O toque e tamanho é também distinto.
As teclas numéricas parecem-me ser exactamente iguais.

Quanto ao teu caso teria preferido o dinheiro ao voucher. Sempre te dá mais liberdade. Em todo o caso, volto a referir, a questão das teclas aparentemente está resolvida com versões mais recentes. Quem gostar mesmo do modelo, não será isso que vai impedir a compra (na minha opinião) ;)
 
Back
Topo