Sony Ericsson W580i

Duvida

Oi!
Tenho 1 questão: as luzes de lado que existem n S500i, também tem neste?os efeitos??
É que tive aquele problema das teclas, infelizmente :005:, no S500i, e agora posso trocar por um mesmo, ou ter outro, por exemplo, o W580i.
Bigada***
 
Oi!
Tenho 1 questão: as luzes de lado que existem n S500i, também tem neste?os efeitos??
É que tive aquele problema das teclas, infelizmente :005:, no S500i, e agora posso trocar por um mesmo, ou ter outro, por exemplo, o W580i.
Bigada***

Se trocares o teclado supostamente os da nova revisão terão o problema resolvido.
Quantos aos modelos, são bastante semelhantes, inclusive nos efeitos ;)
 
mas estou a dizer aquelas opçoes de metermos várias cores como no S500i: tipo tutti frutti, ice, ...etc , que no S500i tem essas opções d vermelho,verde,azul,laranja,etc..
***
 
Comprei o w580i e me dei mau... não comprem celular da Sony Ericsson que da muito problema. O meu nem liga mais. Sony Ericsson pra mim não é marca de celular, e sim de BOMBA!


abraços
 
Comprei o w580i e me dei mau... não comprem celular da Sony Ericsson que da muito problema. O meu nem liga mais. Sony Ericsson pra mim não é marca de celular, e sim de BOMBA!


abraços

Três coisas:

1. Um caso isolado (ou meia dúzia deles) não faz com que a marca ou o modelo em questão sejam maus. Há utilizadores no fórum que têm esse modelo e funciona.
2. Como em todos os modelos seja de que marca for, há sempre o risco de haver alguns com defeito.
3. O telemóvel não liga, o melhor remédio é fazer uso da garantia e mandá-lo arranjar. Se não tem garantia, esse é o preço a pagar por um telemóvel em 2ª mão. ;)
 
Comprei o w580i e me dei mau... não comprem celular da Sony Ericsson que da muito problema. O meu nem liga mais. Sony Ericsson pra mim não é marca de celular, e sim de BOMBA!


abraços

1) Nunca tiveste um Sony Ericsson
2) Nunca fizeste um post condigno
3) Vieste fazer spam

A bomba liga e rebenta. O teu nem se quer ligou quanto mais rebentar :P
 
Olha que aparece cada um para estes lados!

Todas as marcas têm o seu problema, até hoje já tive vários modelos tanto de nokkia, xomo SE como samsung e motorola, e nunhuma delas me deu um único problema no telemóvel, nunca preciseoi de usar a garantia ou de mandar reparar!

Mas todas as marcas têm as suas falhas e qdo se faz material em série, há sempre um ou outro que não se safa, tiveste azar rapaz, só te resta mandar compor ou então se não tens garantia, sempre serve para pisa papeis e dos caros :D lol!

Agora o w580i/S500i tiveram problemas de teclado, mas que dps foi devidamente corrigido pela SE, poisd nos novos modelos já não há esse risco e o telemóvel é 5*, pois eu tive um, mas fui dos azarados que comprou qdo saiu e tive o azar de as teclas se racharem, mas nada como ir trocar por outro modelo, pois é para isso que servem as garantias e as trocas!
 
Olha que aparece cada um para estes lados!

Todas as marcas têm o seu problema, até hoje já tive vários modelos tanto de nokkia, xomo SE como samsung e motorola, e nunhuma delas me deu um único problema no telemóvel, nunca preciseoi de usar a garantia ou de mandar reparar!

Mas todas as marcas têm as suas falhas e qdo se faz material em série, há sempre um ou outro que não se safa, tiveste azar rapaz, só te resta mandar compor ou então se não tens garantia, sempre serve para pisa papeis e dos caros :D lol!

Agora o w580i/S500i tiveram problemas de teclado, mas que dps foi devidamente corrigido pela SE, poisd nos novos modelos já não há esse risco e o telemóvel é 5*, pois eu tive um, mas fui dos azarados que comprou qdo saiu e tive o azar de as teclas se racharem, mas nada como ir trocar por outro modelo, pois é para isso que servem as garantias e as trocas!

Então posso concluir que um sony ericsson w580i, este natal é uma boa compra??
 
Só não é boa compra se as lojas ainda tiverem a vender os primeiros modelos, pq de resto está tudo OK e a 10000%, isto pelo que tenho lido de outros users com w580i.
 
Pah..esta ultima frase, sem palavras..
:rofl::rofl::rofl:

;)

afinal o w580i dá ou nao muitos problemas? fiquei confuso..

Não fiques com ideia que sou fã da marca, relatei os factos com imparcialidade. O post anterior apenas serviu para eliminar "certos parasitas"... Ideias pré-concebidas sobre esta ou aquela marca.

Então posso concluir que um sony ericsson w580i, este natal é uma boa compra??

O Dextrix já disse tudo. Qualquer situação de produção grande escala, que acontece com a maioria de equipamentos telefónicos portáteis, são passíveis de falhas.
A sony ericsson reconheceu a falha, no modelo w580i e no seu semelhante S500i e tentou ao máximo minimizar os seus efeitos.

Como qualquer outra marca, esta tem defeitos e qualidades. Ninguém fica imune a este tipo de situações. Não digo que todos os telemóveis SE são boa aposta, tudo se relaciona com as necessidades do utilizador final, mas se gostaste deste particular modelo, não vejo razões válidas para não o comprares ;) Acrescentando o facto de que baixou de preço.
 
;)



Não fiques com ideia que sou fã da marca, relatei os factos com imparcialidade. O post anterior apenas serviu para eliminar "certos parasitas"... Ideias pré-concebidas sobre esta ou aquela marca.



O Dextrix já disse tudo. Qualquer situação de produção grande escala, que acontece com a maioria de equipamentos telefónicos portáteis, são passíveis de falhas.
A sony ericsson reconheceu a falha, no modelo w580i e no seu semelhante S500i e tentou ao máximo minimizar os seus efeitos.

Como qualquer outra marca, esta tem defeitos e qualidades. Ninguém fica imune a este tipo de situações. Não digo que todos os telemóveis SE são boa aposta, tudo se relaciona com as necessidades do utilizador final, mas se gostaste deste particular modelo, não vejo razões válidas para não o comprares ;) Acrescentando o facto de que baixou de preço.

sim..gostei muito deste modelo..e ia apostar nele para "reformar" o meu k750i..
baixou de preço??? sério?? estava a 239€ na optimus..agora quanto está?? é que não soube de nada..
 
Última edição:
Onde se ligam os fones neste modelo? É de lado, como no K550i? Se assim for é xunga! :'(
Ja tive 1 K550i e aquilo de ligar os phones de lado nao dava jeito nenhum, principalmente qdo é pra pôr o telemovel no bolso...
De resto acho o telemv bem lindo e está na minha lista de eleição...vamos ver ;)
 
Sim, é de lado. Para alguns até dá jeito, embora eu também prefira em baixo por causa do suporte de secretária por exemplo.
 
Tema

Uma ajuda sff, alguem consegue arranjar o tema do S500I(Everchanging) igualzinho para o W580I?

É que o tema está excelente!

5 Estrelas!

cumps
 
Back
Topo