Sony Ericsson W580i

pelo que li noutros foruns, acho que ainda nao da para fazer com que o everchanging theme funcione noutros telemoveis que nao o s500. mas podes sempre tentar, nao custa nada;)
 
pelo que li noutros foruns, acho que ainda nao da para fazer com que o everchanging theme funcione noutros telemoveis que nao o s500. mas podes sempre tentar, nao custa nada;)

Não deverá ser nada de extraordinário. Claro que passando apenas o *thm não funcionará em pleno. Já fiz a experiência de passar por BT o ficheiro de um S500 para um W580i e por exemplo o fundo (wallpaper) não funcionou. E a própria imagem de fundo não consta nos menus visiveis do S500i.
Sendo flash ou gif deverá constar nos ficheiros de sistema e só aí se conseguirá um resultado igual noutro equipamento SE que não o S500i.

Não muda da noite para o dia, muda pela data. O facto de praticamente todos os dias surgir algo diferente no ecran está relacionado com a estação do ano e/ou eventos. Na passagem de ano vão surgir foguetes ;) Peço desculpa se quebrei alguma surpresa a alguém :D
 
Eu em principio vou ter que trocar o S500i pelo W580i por causa das teclas crashadas,já é o 2º telemovel S500i que tenho e nem 1 semana passou e já está o 6 a "crashar" :'(
Esse tema do "Everchanging" será possível de passar para o W580i como?tem algum site na internet para download?e o W580i também tem o tema "Day/night"?E outros temas?
É uma boa aquisiçao?Se acontece também o problema das teclas não sei o que faço...tenho tanto cuidado com os telemoveis :(
Obrigada e ****
 
A título de curiosidade, de nada valerá mais do que isso.
Deixem o vosso equipamento (W580i logicamente) esgotar por completo a bateria até se desligar.
Passados uns minutos tentem liga-lo.

Digam o que reparam ;)
 
A título de curiosidade, de nada valerá mais do que isso.
Deixem o vosso equipamento (W580i logicamente) esgotar por completo a bateria até se desligar.
Passados uns minutos tentem liga-lo.

Digam o que reparam ;)


n o comprei ainda... logo n posso saber o k acontece...

o que acontece?
 
Já agora, qual a razão que te leva a dizer isso? O relevo? A fragilidade?

Os dois aspectos. Se comparares o relevo destas teclas com as teclas de Nokia ai vez a diferença. Quanto a fragilidade nao sao muito frageis. Mas no meu parcer daqui a uns meses tenho de trocar de teclas. Alias,vou ver o ke acontence se deixar o tlm esgotar a bateria por completo...
 
Última edição:
Tenho agora um deste telemóveis (oferecido). Estou a gostar bastante, apesar de em certos pontos parecer um pouco frágil. E já agora, como é que raio se tira a tampa da bateria? Não consigo! 8|
 
Tenho agora um deste telemóveis (oferecido). Estou a gostar bastante, apesar de em certos pontos parecer um pouco frágil. E já agora, como é que raio se tira a tampa da bateria? Não consigo! 8|

Vira o telemóvel de barriga para baixo na palma da tua mão :D
Com o teu polegar esquerdo cobre o simbolo que está na capa, sem abranger parte da capa da bateria. Com o teu polegar direito pressiona para baixo e para fora.
Conseguiste?
É só no W580i que é preciso um certa ciência. Apesar de partilhar o mesmo corpo com o S500i, sendo este de borracha atrás facilita bastante as coisas.
 
Vira o telemóvel de barriga para baixo na palma da tua mão :D
Com o teu polegar esquerdo cobre o simbolo que está na capa, sem abranger parte da capa da bateria. Com o teu polegar direito pressiona para baixo e para fora.
Conseguiste?
É só no W580i que é preciso um certa ciência. Apesar de partilhar o mesmo corpo com o S500i, sendo este de borracha atrás facilita bastante as coisas.

Pá, porra, não consigo. Devo estar a ser mesmo deficiente, mas a capa nem se mexe. Tem que se empurrar no sentido da parte curva, ao fundo, certo? E que sítio é que tem que se pressionar ao certo? O símbolo da SE ou mais nas letras?

Obrigado pela ajuda, isto parece estúpido, mas não consigo mesmo, e como estou com medo de partir alguma coisa, não quero estar a forçar nada.

Edit: já consegui. Pesquisei na net e pelos vistos é uma "feature" não apreciada por muita gente :). Mete-se os dois polegares, um de cada lado da frase "Sony Ericsson", junto ao fim da frase (junto ao "n"), pressiona-se e empurra-se para o fundo. Agora que vejo que foi mais ou menos isto que me tentas-te dizer, mas não estava a perceber :)
 
Última edição:
Não é estúpido, é mesmo um erro de funcionalidade. Por um lado evita folgas, mas está demasiado justo.

Mas como te dizia, não é propriamente erro de design porque o S500i funciona bem. É só exclusividades este telm :D

edit: já vi um gaijo numa loja a desesperar e a tentar abrir com xisacto.. ao que prontamente intervim e disse, "deixe estar que eu abro".
 
Última edição:
Não é estúpido, é mesmo um erro de funcionalidade. Por um lado evita folgas, mas está demasiado justo.

Mas como te dizia, não é propriamente erro de design porque o S500i funciona bem. É só exclusividades este telm :D

edit: já vi um gaijo numa loja a desesperar e a tentar abrir com xisacto.. ao que prontamente intervim e disse, "deixe estar que eu abro".

Acredita que já me estavam a passar pela cabeça algumas coisas bem afiadas ... Obviamente não o iria fazer, e realmente se um gajo aplicar pressão naquele ponto a tampa até nem é complicada de abrir.
 
Depende... Tirando as chamadas e mensagens, vais usá-lo mais como leitor de MP3? É que para isso é uma óptima compra. Não deixa de ser se não for para ouvir bastante música, mas não tendo essa finalidade, eu era capaz de escolher outro. :)
 
Back
Topo