Sony Ericsson W580i

Depende... Tirando as chamadas e mensagens, vais usá-lo mais como leitor de MP3? É que para isso é uma óptima compra. Não deixa de ser se não for para ouvir bastante música, mas não tendo essa finalidade, eu era capaz de escolher outro. :)

Boas mas achas que vou buscar melhor por 150€?
Cumps
 
Como eu disse, depende da tua utilização. :) Se deres mais importância à fotografia, o K550i é uma escolha mais adequada, e gastando um pouco mais vais para o K800i que continua a ser uma excelente compra, e eu recomendo esse. Além de que como monoblocos são mais resistentes, mas sem estarem tão avançados em relação à música como o W580i.
 
Boas comprei o W580i a 2 dias e tou muito satisfeito com ele 5***** tenho um amigo que trabalha na TMN e perguntei em relação ao teclado porque tava muito receptivo só por este motivo mas ele disse que pelo menos na loja dele ate agora não tinha havido reclamações.
Cumprimentos

PS como é possível a concorrência ter o mesmo telemóvel só que em preto pedem mais 50€ ou 60€ enfim...mais mas isso é apenas a minha opinião.
 
Boas Pessoal queria tirar uma duvida para quem tem este telemóvel que é a seguinte. Qual a duração da bataria (quantos dias)tipo só atender e fazer chamadas normalmente e sem usar claro o Walkman.
Comprimentos
 
Boas Pessoal queria tirar uma duvida para quem tem este telemóvel que é a seguinte. Qual a duração da bataria (quantos dias)tipo só atender e fazer chamadas normalmente e sem usar claro o Walkman.
Comprimentos

A duração da bateria é muito variável.
De qualquer forma, para te dar uma ideia geral, a minha dura-me 5/6 dias com uma utilização de chamadas e sms diariamente, com brilho no minimo.
 
Tenho o meu há pouco + de 2 meses e já tive 2 problemas:

- ao fechar o slide, o tlm desligava-se sozinho. Agora está bom, mas receio que volte a acontecer...sabem o que será?

- e hoje rachou-me uma tecla...vou segunda feira à loja para resolver a situação. Acham que posso pedir 1 novo?

Cumps
 
a caracteristica que dou mais inportancia é o leitor de mp3 embora as outras caracteristicas tb tenham o seu peso e tou endesiso entre o n81 e w580i qual me aconselham?
 
a caracteristica que dou mais inportancia é o leitor de mp3 embora as outras caracteristicas tb tenham o seu peso e tou endesiso entre o n81 e w580i qual me aconselham?


ainda não percebi porque é que contínuas na dúvida...

já te dissemos que o w580 tem um som ligeiramente melhor(e os phones sendo in-ear tem um som mais profundo), que as fotos saem ligeiramente melhores, que o n81 é melhor para vídeos, que a autonomia é melhor no w580, que o w580 é mais pequeno, etc, etc...ou seja, já te dissemos todas as características dos dois telemóveis e comparámos ambos o melhor que conseguimos... so falta mesmo irmos comprar o telemóvel contigo...coisa que não podemos fazer.

a nossa parte está feita. já te dissemos os prós e os contras de cada um, agora és tu que tens de escolher, não o podemos fazer por ti. pensa naquilo que realmente queres do telemóvel e compra o que preencher melhor a tua necessidade... não estejas é à espera que ele seja perfeito porque não vai ser. vai sempre ter alguma coisa a que não vais dar uso, ou vai ter alguma coisa em falta e que te poderia dar jeito...
 
ainda não percebi porque é que contínuas na dúvida...

já te dissemos que o w580 tem um som ligeiramente melhor(e os phones sendo in-ear tem um som mais profundo), que as fotos saem ligeiramente melhores, que o n81 é melhor para vídeos, que a autonomia é melhor no w580, que o w580 é mais pequeno, etc, etc...ou seja, já te dissemos todas as características dos dois telemóveis e comparámos ambos o melhor que conseguimos... so falta mesmo irmos comprar o telemóvel contigo...coisa que não podemos fazer.

a nossa parte está feita. já te dissemos os prós e os contras de cada um, agora és tu que tens de escolher, não o podemos fazer por ti. pensa naquilo que realmente queres do telemóvel e compra o que preencher melhor a tua necessidade... não estejas é à espera que ele seja perfeito porque não vai ser. vai sempre ter alguma coisa a que não vais dar uso, ou vai ter alguma coisa em falta e que te poderia dar jeito...

sou estou um bocado na duvida em relaçao a qualidade de som do n81 e w580i porque leio em alguns forum que a qualidade de som do n81 é potente e de boa qualidade etc mas tenho um precentimento que a qualidade de som do w580i deve ser melhor.mas a qualidade de som do n81 em relaçao ao w580i é so ligeiramente melhor!? ent ai n sei se a qualidade de som do w580i é suficientemente superior para superar o ecra, a qualidade de video, etc que o n81 apresenta

cumps :)
 
a imagem do k800 é diferente da do w580. são tipos de ecrã e drivers diferentes... o w580 pode ser um pouco mais dificil de ler se tiver um tema mais escuro

tens razão mas como estou acostumado ao k750 que se vê bem, daí eu pensar que este era igual. O ecrã do w580 é uma desgraça pela primeira vez que o limpei mesmo com pano de óculos ficou logo riscado. No k750 limpo com qualquer coisa e nao tenho nenhum risco.
 
boas, alguem por acaso já teve algum problema com este telemovel? :n1qshok: comprei este telemovel desbloqueado, até é bem fixolas tem rádio e leitor de cartões, etc....
mas agora apareceu um problema, esta sempre a rejeitar o meu cartão sim, o meu marido teve que prender o cartão com um bocado de papel, porque a única coisa que segura o cartão no sitio é a bateria, sem esse bocado de papel o cartão esta sempre a sair do sitio.

:p:003::007::nocom8le:
 
boas, alguem por acaso já teve algum problema com este telemovel? :n1qshok: comprei este telemovel desbloqueado, até é bem fixolas tem rádio e leitor de cartões, etc....
mas agora apareceu um problema, esta sempre a rejeitar o meu cartão sim, o meu marido teve que prender o cartão com um bocado de papel, porque a única coisa que segura o cartão no sitio é a bateria, sem esse bocado de papel o cartão esta sempre a sair do sitio.

:p:003::007::nocom8le:

tem que utilizar qualquer coisa para empu
rrar o cartao porque com o dedo é quase impossivel
 
como desligar o carregamento do w580i por USB? pa nao viciar a bat...
da pa usar o phne tools no vista??ele diz q o sistema operativo nao e o indicado...
o w580 suporta temas flash???
PF respondam com urgencia lol
 
como desligar o carregamento do w580i por USB? pa nao viciar a bat...
da pa usar o phne tools no vista??ele diz q o sistema operativo nao e o indicado...
o w580 suporta temas flash???
PF respondam com urgencia lol

>*<<*<* em que "<>" são cliques para a esquerda e para a direita. depois seleccionas "definições serviços" e desligas o carregamento usb.

não conheço essa ferramenta...não estarás a falar do pc suite?

e sim, suporta temas flash. mas pôr mais temas além dos que vêm de origem pode invalidar a garantia.
 
Back
Topo