1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony ericsson w595, Nokia n78 e lg ku990

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vanexa7, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2271)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Estou indecisa entre 3 telemovel sera que me podem ajudar? a minha duvida é entre o SE w595, o nokia n78 e o lg ku990... Eu keria um telemovel com uma camera decente uma vez que a minha caíu ao chao e foi-se! e q tivesse tb uma boa autonomia visto qe dava jeito que tivesse tambem walkman... se tiverem outras sugestões dentro do orçamento digam... :)

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

depende daquilo que mais queres num telemóvel mas o N78 é o mais completo em funcionalidades, destes três.

3. Dissectory

Dissectory Power Member

Dos 3 se és vodafone acho que o n78 é a melhor opção atendendo a promoção..
    A nível de fotografia é o melhor dos 3..Quanto á autonomia e musica,talvez o w595 seja o melhor..Mas mesmo assim preferia o n78..

4. vanexa7

vanexa7 Power Member

Axas q a camera do w595 é assim tao ma em relação a do n78? o q eu keria msmo era um telemovel com uma boa camera... :s

5. Dissectory

Dissectory Power Member

Comparando os dois a do N78 é realmente melhor..
    O W595 tal como o nome indica é virado para o áudio..e a camera é um elemento secundário..Se preferisses apenas musica eu em vez do w595 até preferia o W910i..
    O N78 já combina os dois elementos..e como até tem gps e mais possibilidade de personalização a nível de aplicações eu nem hesitava..Por cerca de 200€ acho que nesta altura não se arranja melhor

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Subscrevo esta opinião:)

7. vanexa7

vanexa7 Power Member

o problema do n78 e ser daqueles em q a bateria nao dura nda... e ainda por cima tem gps.... q uma das aplicações q sao inuteis... e que nunca vou usar... sendo assim qeq aconselhas para fotografia decente?

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O lg tem uma camara boa e faz uns videos ainda melhores. Mas é um modelo muito diferente dos outros. Não sei
    é se o arranjas pelo preço do n78.

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Fotografia e com boa autonomia só se fores para a gama cybershot da Sony..Que é a que eu prefiro..
    Como a nova gama C ainda é um bocadito cara (tirando o c702) eu ia para o K810i ou K850i..Já os tive e a nível de fotografia são muito bons..
    E fotografias com pouca luz nem se comparam ao LG..No viewty fica logo com muito grão..Nos videos é realmente melhor..

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  10. vanexa7

vanexa7 Power Member

eu andava de olho no k850i mas agr ele n aparece em loja nenhuma... :s pois videos ja n me importo mto... eu keria msmo era tipo uma maquina fotografica q fizesse xamadas por assim dizer.... :)

11. Dissectory

Dissectory Power Member

Na ***** está a 270€..O preço podia ser um bocadito mais baixo dado que já saiu há algum tempo..
    Se puderes esticar um mais um bocado tens o c902..http://www.*****.pt/p.aspx?i=164546
    Ou pode ser que desça mais um bocado no inicio do próximo ano..

12. vanexa7

vanexa7 Power Member

pois eu tambem estive a espera para ver se descia mas acho q foi retirado... :S e o meu problema e q agr n tenhu nenhum... ker dizer ando com um motorola c139 para desenrascar... :S

13. dedaleira

dedaleira Power Member

LG sem duvida, telemovel para fotografias sem flash xenon para mim está fora de questão... Agora a nivel de preços talvez o nokia seja melhor negócio...Não sei a quanto andam os lg porque não há disponivel em nenhuma operadora

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O k810 está ao mesmo preço que o n78 mas livre creio. É uma optima opção para fotos.

Tenho a impressão que o flash do LG não é xenon...

15. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Eu tenho um Nokia N78 e em quanto à duração da bateria, digo-te que é muito boa. Não é como o Nokia N95 e outros que tinham a bateria fraca.

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o N78 tem boa autonomia mesmo mas às vezes depende da bateria, o n82 só se aguenta 225H em stand by mas mesmo com algum uso diário aguenta-se 4 dias, por ter uma bateria muito boa.

17. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Dos três, apesar de a nokia não me ter como fã, ia para o nokia, e a baixa de preço na vodafone ajuda a ir para essa escolha.

18. dedaleira

dedaleira Power Member

Yep, o flash do viewty é de xenon, e mais, tem umas boas lentes, estabilizador de imagem, ISO elevado, smart bright (para imagens nocturnas) e no caso dos videos grava a 120fps... Penso que em termos de telefone-maquina fotografica o viewty, entre os 3, é claramente superior...

19. vanexa7

vanexa7 Power Member

E qual é o tipo de utilização q fazes dele??? eu tenciono usá-lo bastante quer no envio de mensagens quer tambem para ouvir musica e assim... é q no site diz q da para cerca de 4h se nao me engano...

20. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu bem me lembrava que não era bem flash xenon;)

Tambem acho que em termos de fotografia é o melhor.

Partilhar esta Página