Sony Ericsson W595

Todos os Sony Ericsson recentes trazem flash, o problema é que as operadoras tiram essas funcionalidades :S Se comprares por exemplo um w880 livre este vem com flash, por outro lado se o comprares na tmn, este vem sem flash :/ cena fatelosa
acho que ele tava a falar no flash da camera, o que parece que nao tem!!
 
Até agora só o vi á venda cá desbloqueado. Eu acho que ainda nenhuma operadora pegou nele.

Edit: Afinal está na loja on-line da tmn....nem tinha reparado :nie2:
 
Última edição:
Sobre a máquina Sony Ericsson W595

Boas pessoal. Sou novo nestas andanças, registei-me ainda agora por isso desculpem-me qualquer coisinha.
Em breve vou comprar este telemóvel com os pontos da Tmn. Depois eu passo por cá para deixar um testemunho. Ao que parece, este é um bom telemóvel...
 
Eu estou á espera do meu em azul com a troca de pontos também...depois digo como se porta o bixo

Ontem já chegou o bixo e tenho a certeza que fiz uma excelente escolha.
Ficou-me em 125€ com a troca de pontos e com crédito de 5€ em chamadas.
Tenho telemovel desde 1998 e sempre tive nokias e agora tenho de me habituar a este e ainda ando um pouco "perdido"...é o hábito.

A qualidade de imagem é soberda e o som também tanto pelas colunas stereo do telemovel como com os phones...nunca pensei ser possível tanta qualidade num telemovel sendo a qualidade um pouco melhor com os phones ligados.

Pontos negativos para já: o acesso ao cartão memória podia ser melhor, colocar e tirar a tampa traseira e alguma folga no "slider" que ainda tenho de ver se é normal ou se é algum defeito.

Mais para a frente vou dando mais noticias...ainda falta muito por experimentar.
 
Última edição:
Eu mandei vir um Sony Ericsson W595 Cosmopolitan White para dar à namorada este natal

Estou super ansioso por amanhã. Que é quando deve chegar :D Alguem tem um , que acharam dele ate agora?
 
Tu é que não deves ter o W595 --'
Enganas-te! Tenho e não vejo qualquer câmara frontal. Pelo menos na opção de videochamada não tenho a opção de usar a câmara frontal...

Será isto?

É que realmente nem na opção de videochamada nem na câmara posso usar essa "câmara frontal". Daí dizer que não tem. mas realmente no site da ***** está escrita essa informação....
my.php
 
Última edição:
No site da Sony Ericsson, faço exactamente o mesmo que faço no meu telemóvel para fazer uma videochamada e realmente no meu não aparece a opção "Switch Camera" que aparece na demonstração...
 
Back
Topo