1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson w610i vs w660i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por toam, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1025)

1. Estou a pensar comprar um telemovel destes dois. O primeiro esta a 100 euros na fnac, o segundo a 179. Qual das camaras eh melhor? ja ouvi as duas coisas. O aspecto exterior do w660i e mais algumas coisas extra valerao a pena a diferença d preço?

(w610i esquerda, w660i direita)

[​IMG][​IMG]

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  2. metale

metale Power Member

O W660i está de vez em quando a 100 euros na ***** (optimus). As vantagens é ser 3G e gosto mais das teclas. Mas o W610 tem autofocus e acho que flash.

3. VuDu

VuDu Power Member

Esteve... esgotou num instante e já está indisponível à algum tempo. :'(

4. pois, na fnac descobri isso hoje de estar esgotado...e o 660 revelou se mais feio ao vivo.
    alguem conhece uma loja onde este telemovel possa estar n maximo a 160 euros?

5. Popsai

Popsai Power Member

Eu apanhei um w610i ehehhe
    Gosto muito, se conseguires, compra.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, qual o W610i? Na The ***** acho que está lá a 149€ ;)

Cmps

7. sim..esta a 160 na *****, so que precisa de encomenda..e so chega no dia util seguinte..o problema eh nao ter ***** perto de casa, apenas uma vodafone k esta listada n site da *****..Vou la, so espero que seja possivel efectuar a encomenda

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, e porque não encomendas online?

Cmps

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tudo depende do que pretenderes, se melhor câmara, se 3G.

- W610i: câmara com autofocus e flash (portanto, melhor);

- W660i: 3G

Quanto ao resto são praticamente idênticos. Não te incomodes muito com a história das teclas porque se o W610i tem as teclas finas, o W660i tem as teclas superiores muito juntas do teclado. Em qualquer um dos casos a habituação é bastante rápida. ;)

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mais uma informação para te ajudar a decidir, o w660 está na ***** a venda por 109€.

Partilhar esta Página