1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson w610i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dexterie, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1201)

1. dexterie

dexterie Power Member

SE w610i

Desculpem estar a abrir um tópico com isto, mas queria saber se ainda será possível encontrar (e onde, na zona norte) o SE w610i, livre.

Obrigado!

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já viste na *****?

Cmps

3. dexterie

dexterie Power Member

Ainda não... A ver se passo numa esta semana! :)

4. Dextrix

Dextrix Power Member

Não precisas de passar, tens a net para isso! Há tlm que ficam mais baratos comprados pela net do que na loja física!

5. rmscouto

rmscouto Power Member

Sonyericsson w610i - Duvida

Boas!
    Adquiri recentemente um sonyericsson w610i, e até agora tudo mt bom!
    Porém, tenho uma duvida...qd andava a explorar o suporte flash no telemovel, encontrei uma coisa curiosa:
    menu > configurações > Visor > Padrão de fundo
    Neste ponto encontra-se, entre as outras opções, a opção "Aplicação", e kd seleccionada o telemovel diz simplesmente "Pasta vazia" !
    alguém sabe o que é isto? pra que serve?
    thx!

6. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

adquiri ontem um w610i e reparei k na camara fotografica ele nao permite usar zoom...o msm acontece com o teu?e k no livro e net falam k tem zoom...

7. pointless

pointless Power Member

rmscouto: aplicação refere-se quando tens uma aplicação java (JP-7) que suporte padrões de fundo.....

xpose_nogueira: o zoom não funciona no w610 como não funciona em qualquer telefone em que pegues SE estiveres a usar a resolução máxima....por outras palavras, se reduzires a resolução, consegues usar o zoom...

8. rmscouto

rmscouto Power Member

Ha!ok...ja percebi..
    xpose_nogueira, para poderes usar o zoom (pouco util na minha opiniao, visto que perdes imensa qualidade), tens de configurar a camara correctamente (configurações que nao me lembro),mas ja usei zoom com o meu telem...:lol:

9. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

ahhh...obrigado pela dica...e k no meu 6233 nao era preciso isso...vou tratar de ver isso...thanks..

10. rmscouto

rmscouto Power Member

Alguém me sabe explicar como faço pra por a capa do album ou outra imagem no espaço reservado a isso, no leitor walkman (2.0) ? ja segui imensos guias,mas n consigui... :confused:

11. Dextrix

Dextrix Power Member

é tam e qual como WMP do PC, só em algumas músicas é que o álbum aparece, pois nem para todas ele consegue saber de que álbum é.

Para mudares essa visualização é nas opções do walkman, mas é como te disse, nem todas as músicas têm álbum. Pois podem ser músicas que tenham sido alteradas ou que a qualidade de áudio tenha sido reduzida, etc, penso que se isto acontecer ele já não detecta o álbum pertencente a essa música.

12. sombrio

sombrio Power Member

Boas! Alguem tem este telemovel? Quais as diferencas entre o w810i e quais as vantanges?

Cumps

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que isso já tinha sido discutido algures... (Edit: foi aqui)

O W610i tem um player melhor. É Walkman 2.0 ao passo que o do W810i é 1.0. É mais fino mas ligeiramente mais comprido. Para além de mais algumas diferenças mínimas, tem também mais do dobro da memória interna, e o Flight Mode passa a ser total, em vez de ser apenas em modo player como no W810i. Claro que assim é sempre necessário ter um cartão SIM.

Partilhar esta Página